Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #411
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Akkari nunca decepciona, parabéns cara vc merece todo esse sucesso que faz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    AAkkari ídolo demais . alguém pode me dar um calote para o AAKKAri me chamar para o curso dele lol.
    PedRaO, carlos79 and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @aakkari muito idolo, super nice post! Você eh um grande exemplo de humildade e bondade pra todos nos. Foi justo em todas as colocações, e, alem de ajudar os prejudicados, mostrou preocupação também pelo vilão da historia, o que eh um grande ato de bondade (perdão, compreensão, independente da gravidade dos erros do "vilão"). E você ta completamente certo, continuar linchando o GT nao vai levar mais a nada, o que era pra ser dito ja foi. Eh torcer pra que tudo de certo pros mlqs prejudicados, ajudando da forma que pudermos ajudar, e que o GT se recupere e repare seus erros, acreditando que as pessoas podem mudar. E bola pra frente.
    Última edição por lipe piv; 08-06-2013 às 11:53.
    kzoide, LoezLoez and davidsutil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    gente, como vcs são patéticos... é óbvio que o Owlin, Keep e Maridu inventaram tudo, eles são do PiG
    no fundo esse é o primeiro passo de um plano que pretende dar um golpe midiático no PT

    Incrível o padrão do @PebaVermelho,

    Me acusou de fake uma vez e mesmo eu postando inúmeros e-mails para
    provar que era mentira ainda ficou com essa de achar que poderia ter sido
    "montado".
    Precisou do @leo145 vir postar que não havia relação de IP entre os dois nicks.

    Nem um mínimo pedido de desculpas pela lambança este rapaz se prontificou a fazer.

    Dei vários likes em colocações deles nestes dois tópicos de calotes porque até então
    estava sendo pertinente mas, como é da sua natureza, começou a exagerar e a perder
    a ponderação que vinha tendo até o momento.
    naquela acusação eu fiz uma investigação e fiquei até sem graça de postar os resultados pois o garoto iria passar vergonha demais. fora q ele continua insistindo nisso até hoje.

    mas esse tipo de atitude do peba é o mesmo q a mãe dinah e os videntes usam: saem espalhando um monte de merda/absurdo. um dia, inevitavelmente, vão acertar alguma e aí vão sair pagando de fodões. no geral vão errar e quase sempre ninguém vai dar muita atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu só sei que o maisev é uma mãe.

    Passional, segue uma linha caridosa, doação, defesa do op sem questionar sem averiguar. Não é a toa que muita gente toma calote por aqui.
    Tudo bem que tem a bandeira da @Maridu aqui, mas ela pode errar, equivocar-se em definir a integridade do op. Se ele é realmente merecedor dessa comoção humanamente linda ou não.
    Parece a história do Noé, de repente tínhamos os prós do Brasil em uma missão, tornar o OP o idolo do poker, uma fera, um monstro. Ai que a sujeira vem e vemos, ohhhhhhhh, mas o OP não é santo, aliás o OP é mau caráter.

    Sem ser preconceituoso, onde há fumaça na maioria das vezes há fogo:
    - Denuncias de roubo de ficha, de alegar divida de juros.
    - Pobreza extrema. A Maridu diz que o cara não tem 10 reais e de repente o cara tem R$10k por ter depositado $200 = R$400,00.

    São coisas para se manter ligado, finais feliz são bons. Todo mundo chora, se abraça e se beija. Mas o @PebaVermelho tá certo, o @ekalil teve um posicionamento decente.
    Vale a pena ajudar uma pessoa sem saber todos os fatos ? Vale a pena ajudar sem julgar ?

    ENTÃO PQ NÃO AJUDARAM O NOÉ, QUE SE ARREPENDEU DE TER ROUBADO?
    OU PARAM DE JULGAR O GT? QUE ELE É UM MANÉ CALOTEIRO/LADRÃO/171/ZÉ PILINTRA, todo mundo sabe, mas massacrar o outro sem tentar olhar o seu umbigo é sick.

    Sempre 2 pesos, sempre 2 medidas. A linha de pensamento da maioria aqui, é WEEEEEEEEEEE, vamos com a massa. E o carisma da Maridu e o peso que ela deve ter no cenário faz com que as informações sejam levadas acima sem nenhum critério... Isso é só um alerta..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @SketchDraft Não vejo nenhum problema em ajudar os caras. Já foi provado que os 2 deram um duro do caralho pra virar profissional, investindo grana e tempo e foram prejudicados pelo GT. Pelo jeito o GT já pagou o valor que os devia (ou falta pouco, isso é irrelevante imo), mas os caras tiveram dor de cabeça por meses e creio que isso atrapalhou muito no desenvolvimento deles como jogador. Então a ajuda é mais por saber que o cara deu um duro do caralho e foi prejudicado, não por "pena" ou pelo cara ser pobre.
    Deve ter mais gente nessa situação? Creio que sim, mas ajudar é sempre válido né?! Parabéns ao @akkari , post ótimo e ajuda espetacular. Triste é saber que um profissional em meio a Las Vegas tem tempo para ler isso e responder e os organizadores do BSOP até agora não se pronunciaram sobre o "roubo no live".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @RaaFerreira

    É por causa do VILÃO do GT que o sonhos dos caras não foram pra frente? Corta essa.
    Olha o hélio lá, correu atrás é mais do que merecido, INDEPENDENTE do GT.

    Anyway se ajudar é sempre válido, porque não ajudamos o Noé ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por ReeF Ver Post
    Se o cara tem $ pra custear um monte de advogados + as custas do processo que não é barato, seria mais facil pagar a divida existente e bola pra frente!!

    Lembrando ...

    Cão que ladra não morde!!
    Só ele abrir uma cavalada pra pagar os advogados, falando que é easy money. arranja varias cotas facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @SketchDraft e @MaisEV comu toda em geral:

    meu único arrependimento em todos os meus posts foi eu ter me alterado ontem e escrito em caps um pouco mais "baixo" que o normal, mas é que quando vi uma 2a ameaça a minha vida escrita em público vindo do GT ou do grupo dele, eu virei um bicho, um animal mesmo... No resto, vc tem razão, sou passional, etc, mas tudo foi averiguado, tudo foi confirmado, o keep pode confirmar, a mãe do Hélio postou, papos e logs de skype postados etc. Realmente de ganhos online eu não sei, e repito (milésima vez) que eu não averiguei com o Hélio se a dívida havia sido quitada antes de postar e tbm repito que não acho que isso mude em nada a gravidade da história e do relato da história do Hélio.

    De qquer forma, sou a primeira a saber quando erro e corro pra pedir desculpas, sofro de zero ego, e acho que meu erro foi em me alterar ontem a noite, mas ser ameaçada de morte mexe, especialmente quando se trata de tentar ajudar (mesmo que alguns achem torto ou errado os meus métodos de tentar ajudar, faço o que posso, da minha maneira) e sinceramente, acho que se tivesse mais gente fazendo (tentando ajudar os novatos do poker), cada um da sua maneira, teria menos sujeira rolando no poker. De verdade. Sem nenhuma "glória" - não quero isso até pq errei pacas no meu jeito de fazer isso aqui, mas acho que cabe a nós, jogadores, mantermos o jogo limpo. O resto, cabe ao grande júri.

    Mas o post do Akkari me faz torcer tbm para que o BrunoGT se recomponha em sua vida, se levante dessa fase, assuma seus erros, arque com suas dívidas e volte a ser o "Brasileiro que não desiste nunca" pq de verdade, de coração, nunca NUNCA tive treta com ele antes de saber dessas histórias, em vez de ameaçar e essas coisas que tem rolado. (Inclusive tenho um chat longo de 2009 de quando eu e o David estávamos tentando arrumar um backing deal pra ele pro WSOP, pra vcs verem como a vida é...)

    Enfim... desculpem meus erros, fiz do meu jeito, alguns podem concordar, outros não, mas a verdade veio a tona e os mais danificados pela situação (Hélio e Owlin) acho que no final vão ser ressarcidos de alguma forma e terão as oportunidades que merecem graças a grandes nomes que os apoiaram como Ivan Royal Salute (meu ídolo pessoal), Decano, Diogenes Malaquias, Bellebone, Babuinos, Kelvin Kerber, Akkari (ídolo de todos), Fabioeiji, Brites, Pimba, João Peres, Babuínos, Sopro, Urb, Bueno09 (virou um ídolo pessoal meu tbm), Diego Keep, (desculpe se esqueci alguém) e tantos outros que contribuíram para essa conturbação dos últimos dias - pro bem ou pro mal. Acho que os meninos que foram roubados ou danificados (financeiramente e moralmente, e de outras formas) devem permanecer como o foco principal, e realmente não vou mais falar do BrunoGT, que apesar de estar me ameaçando (de morte!) não deve estar numa fase nada boa da vida com tanta merda rolando e aparecendo com o nome dele. Chutar cavalo morto é cruel demais. Torço para um final feliz para todos, inclusive para ele, e mais ainda para mim, que nunca escondo, estou lutando contra meus próprios demônios, e não são poucos e não tem sido fácil, mas estou tentando MUITO mesmo...

    Mas quero deixar de coração aqui que só tenho bons desejos para todos, TODOS MESMO, até para os meus haters, e vou seguir sendo passional e talvez errando nos meus métodos aqui e ali, mas sempre tentando melhorar e aprender, porém sempre SEMPRE dando uma voz aos principiantes do poker que sofrem algum tipo de calote ou injustiça e não sabem onde serem ouvidos. Saibam que podem SEMPRE contar comigo e com a minha voz. E claro, sempre agradecer o apoio que a comu de poker, especialmente o maisev, sempre me ofereceu, e saibam que tento retribuir da minha maneira...

    Paz para todos.

    Beijos,

    Maridu
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 12:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    'Chutar cavalo morto é cruel demais'
    Você é de uma das mentes mais brilhantes desse fórum.

    Parabéns!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados