Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #401
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @aakkari só confere e confirma depois, pq o rapaz que levou tombo por causa de coach foi o helio, o owlin tomou tombo pq hitou um torneio e vendeu as fichas pro gt que levou mto tempo pra quitar (ainda não tá 100%)
    aqui o tópico do helio: http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    aqui tá quando vc é citado e o assunto team pro ps: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1744171

    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    Sao dois tombos? O que eu vi a Maridu falando foi o Owlin, Owin, algo assim? Que eh o menino que tem a familia em situacao ruim, que ficou um ano cobrando, e tal? Nao entendi o caso Helio. Li apenas os relatos deste Owin. E nao da pra ler tudo nao, muita coisa. Depois a Maridu me explica com calma!
    pois é, como te explicaram (depois a Maridu confirma) mas o resumo é assim:
    - Helio: família humilde, o cara joga e estuda há 3 anos... quando a família recebeu uma parte de herança (algo em torno de R$8k) a mãe resolveu investir no sonho do filho e ele foi atrás de coach, acabou fechando com o gt por 3k usd.
    chegando lá o coach rolou de uma forma muito escrota, zero atenção pro cara e ainda rolou o lance do bankroll, o gt tinha falado que pro curso precisaria ter 1k usd de banca, dinheiro que o cara não tinha.
    então ele usou o restante daquela herança e comprou 1k usd direto com o gt, que passou apenas 500 pro cara grindar (wtf, não precisava de 1k?!), fora isso ele pediu para o helio passar 200 desses 500 pro outro aluno.
    essa grana levou, pelo que levantaram, 10 meses para ser quitada - e era toda a grana do cara, ou seja, ele ficou estagnado¹ por isso

    - o caso do Owlin: ele é de brasília também e tem a família beeem humilde, irmã processando padrasto, mãe doméstica e assim vai - um dia o cara acertou um torneio, como ele tinha limite e dificuldade de sacar o gt orientou ele pedir pro suporte do ps liberar a transferência total (owlin -> gt), argumentando que já tinha feito coach e blablablabla
    o gt recebeu a grana e demorou muito pra pagar o cara, ia pagando sempre picado... ainda falta um pouco (acho que 2k)

    ¹o helio nao ficou totalmente estagnado porque um tempo depois o chico chamou ele pro time dele

    espero que eu não tenha comido bola, mas basicamente é isso
    DragonRib, Gonira, Tudazul and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @aakkari, já tava desligando o PC e tenho a felicidade de ver seu post. Você é o ídolo máximo do poker brasileiro e uma das vozes mais influentes nesses esforços para a consolidação do poker no país. Apesar de em alguns casos específicos me considerar crítico sobre a forma de condução desse processo de consolidação pelos pessoas que estão a frente, sendo você uma delas, é indubitável que houve muito mais acertos do que erros. Sem sombra de dúvidas, na maior parte das vezes em que fui surpreendido pela sua atuação, o fui positivamente.

    Dessa vez não foi diferente.

    Eu realmente não acreditava que você viesse a se posicionar sobre este caso, acreditando que o seu senso de preservação sobre a imagem do poker no Brasil o forçaria a manter-se afastado do caso numa forma de tentar sufocar o caso lhe negando a publicidade que a sua opinião representa. Ocorre que se você tivesse se omitido seria uma tremenda decepção para nós. Sendo assim, por favor, reconsidere a sua afirmação de "nao curto esta parada de cobrar os "idolos" por nao aparecerem e tal". Por mais otimista que você seja, é preciso reconhecer que o poker no Brasil somente agora está saindo da infância, e os seus "patronos" (você é um deles) tem mais é que aparecer mesmo na hora em que a criança comete um desvio para colocar as coisas nos trilhos. Nessas horas se passa a impressão de que o poker é um jogo sujo, porque envolve pessoas com os interesses menos escrupulosos possíveis. De uma hora pra outra parece que é uma praga generalizada; foi essa a sensação que eu tive nos últimos dias. É aí que celebramos a sua entrada em cena, um ícone que para muitos é incontestável, ainda que verdadeiramente seja falível como todos nós, como prova o seu relato honesto sobre dívidas que você já teve no passado.

    Muita gente mais rebelde aqui nesse fórum discorda dessa relação meio paternalista/tutelar que caras como você, o Federal e outros mantém com o poker, mas a grande verdade é que quem tem um pouco mais de bom senso consegue enxergar que nós estaríamos muito mais atrasados se não houvesse homens obstinados e empreendedores com a vitalidade necessária para carregar essa bandeira enfrentando tanto preconceito.

    Então mais uma vez eu lhe saúdo @aakkari, por vir aqui dar a sua opinião em meio a essa enxurrada de denúncias de toda natureza que inundam esse fórum numa sincronia tão rara quanto assustadora para nós que vivenciamos o poker em qualquer medida. Só me permita discordar um pouco do seu tom contemporizador ao pedir que deixemos a bola rolar. Essas informações sobre o BrunoGT acabaram de chegar, há algumas precisam ser mais bem apuradas, há outras sobre as quais o próprio GT precisa dar a sua palavra, e tudo isso, ao meu ver é incompatível com essa ideia de deixar a bola rolar para o GT. O momento ainda não é esse. Mesmo que não hajam fatos novos eu penso que as coisas ainda não foram suficientemente discutidas a ponto de autorizar essa mudança de atitude por parte de nós que assombrados assistimos esse festival de horror.

    O que o BrunoGT fez foi da maior gravidade. Ele atingiu cruelmente uma família no curso da busca de um sonho. Ele fez um moleque chorar, e mais grave ainda, ele fez sua mãe também chorar, cada um em um quarto tentando esconder do outro a dor de uma frustração que não fora por eles causada.

    Ler o post da mãe do Helio foi uma das coisas que mais me emocionou nesse ano de 2013 e se eu posso fazer algo quanto a isso como usuário do MaisEV é tentar dar a minha contribuição para que todos os fatos envolvendo golpes/calotes do BrunoGT sejam apurados com o maior rigor possível para que não se dê espaço para contestações futuras a uma condenação pública dessa condenada, sempre que seja ela justa.

    Como você, eu também não sou adepto das penas perpétuas e também tento sempre acreditar na capacidade de regeneração de cada um, mas por outro lado também penso nas outras pessoas e é nesse momento em que me questiono até onde é seguro o BrunoGT ser admitido nas mesas de poker considerando-se a gravidade dos 3 ou 4 casos de dívidas/calotes/golpes que surgiram nesse fórum em questão de horas. Se o relato do Owlin for comprovado, então haveremos de admitir que o Sr. BrunoGT o teria orientado sobre como fazer uma transferência única de maior vulto para, de uma única vez, lhe repassar créditos que somente seriam pagos futuramente, com atraso inescusável, e a seu exclusivo critério. Isso é muito grave!

    Enfim, vou terminando aqui esse meu megapost (sorry) que também acaba sendo uma rasgação de ceda. Eu já fui um dos caras que lhe criticou muito mais do que você merecia, mas hoje encontrei essa oportunidade de me somar à turma do confete. Meu muito obrigado por tudo o que você vem fazendo pelo poker brasileiro.
    Última edição por PebaVermelho; 08-06-2013 às 07:18.
    Lemayr, PedRaO, ekalil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @aakkari só confere e confirma depois, pq o rapaz que levou tombo por causa de coach foi o helio, o owlin tomou tombo pq hitou um torneio e vendeu as fichas pro gt que levou mto tempo pra quitar (ainda não tá 100%)
    aqui o tópico do helio: http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    aqui tá quando vc é citado e o assunto team pro ps: http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1744171

    [05/06/2013 17:27:29] Tacimar: a maridu tem problemas com o gt
    [05/06/2013 17:27:33] Tacimar: desde sempre
    [05/06/2013 17:27:43] Tacimar: foi ela que queimou ele quando ele iria virar pro do ps
    [05/06/2013 17:28:04] Tacimar: ela andou pra tras com o conhecimento que ela tem la dentro
    [05/06/2013 17:28:11] Tacimar: todo mundo sabe disso , akari ...
    Sao dois tombos? O que eu vi a Maridu falando foi o Owlin, Owin, algo assim? Que eh o menino que tem a familia em situacao ruim, que ficou um ano cobrando, e tal? Nao entendi o caso Helio. Li apenas os relatos deste Owin. E nao da pra ler tudo nao, muita coisa. Depois a Maridu me explica com calma!
    pois é, como te explicaram (depois a Maridu confirma) mas o resumo é assim:
    - Helio: família humilde, o cara joga e estuda há 3 anos... quando a família recebeu uma parte de herança (algo em torno de R$8k) a mãe resolveu investir no sonho do filho e ele foi atrás de coach, acabou fechando com o gt por 3k usd.
    chegando lá o coach rolou de uma forma muito escrota, zero atenção pro cara e ainda rolou o lance do bankroll, o gt tinha falado que pro curso precisaria ter 1k usd de banca, dinheiro que o cara não tinha.
    então ele usou o restante daquela herança e comprou 1k usd direto com o gt, que passou apenas 500 pro cara grindar (wtf, não precisava de 1k?!), fora isso ele pediu para o helio passar 200 desses 500 pro outro aluno.
    essa grana levou, pelo que levantaram, 10 meses para ser quitada - e era toda a grana do cara, ou seja, ele ficou estagnado¹ por isso

    - o caso do Owlin: ele é de brasília também e tem a família beeem humilde, irmã processando padrasto, mãe doméstica e assim vai - um dia o cara acertou um torneio, como ele tinha limite e dificuldade de sacar o gt orientou ele pedir pro suporte do ps liberar a transferência total (owlin -> gt), argumentando que já tinha feito coach e blablablabla
    o gt recebeu a grana e demorou muito pra pagar o cara, ia pagando sempre picado... ainda falta um pouco (acho que 2k)

    ¹o helio nao ficou totalmente estagnado porque um tempo depois o chico chamou ele pro time dele

    espero que eu não tenha comido bola, mas basicamente é isso
    De repente você também poderia fazer um resumo do caso do Claudioney só pra que o @aakkari pudesse se inteirar sopro, até porque ele não deve ter aparecido aqui só por causa do caso do GT, né? Tem muita coisa rolando.

    Btw, só tou te pedindo mesmo porque não sei fazer esses resumos, senão eu mesmo faria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    link do 2+2 please / alguém poderia dar um breve resumo / fiquei sem pc ontem a noite , não sou folgado mas ta foda de entender , aconteceu muita coisa de ontem pra hj lol..

    +rep pra quem me ajudar a entender. abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    do claudioney tem uns resumos lá no tópico, alguém poderia procurar...
    o meu ficou meio torto (confundi usd com r$) e tem umas trolladinhas no meio, como a mina do claudioney achando que o xandre era viado
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    gente, como vcs são patéticos... é óbvio que o Owlin, Keep e Maridu inventaram tudo, eles são do PiG
    no fundo esse é o primeiro passo de um plano que pretende dar um golpe midiático no PT

    Incrível o padrão do @PebaVermelho,

    Me acusou de fake uma vez e mesmo eu postando inúmeros e-mails para
    provar que era mentira ainda ficou com essa de achar que poderia ter sido
    "montado".
    Precisou do @leo145 vir postar que não havia relação de IP entre os dois nicks.

    Nem um mínimo pedido de desculpas pela lambança este rapaz se prontificou a fazer.

    Dei vários likes em colocações deles nestes dois tópicos de calotes porque até então
    estava sendo pertinente mas, como é da sua natureza, começou a exagerar e a perder
    a ponderação que vinha tendo até o momento.
    JC_FeRReRo and tfalse like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    calma ai galera... caralho , muita coisa pra ler desde ontem.... sick ,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Cara, nao lembro de p nenhuma disto nao. To ficando velho tb, memoria falhando mas nao lembro de assunto de Maridu c GT ou sei la o que. Maridu entrou no Team Pro e saiu de forma natural, ela tinha um novo projeto, o Vgreen da mesma forma. Lembro que tiveram selecoes de online mas para mim nunca chegou nenhuma informacao, mesmo pq nao sou do PS, nao participo de decisoes de escolha e tal, isto eh o board da empresa que resolve. Sou apenas um jogador profissional patrocinado e feliz com o patrocino. Nao sei se isto esclarece mas nao lembro mesmo! Abraco
    Vcs não sabem como fico feliz de acordar e ver um post do Akkari aqui, pqp, e quanto chegar em vegas coloco ele a par das situações (ele se confunde todo, tá virando tiozão, não sabe navegar os tópicos do fórum e tals) e explico as histórias diferentes do Hélio, do Owlin, e todassss as outras que surgiram no meio tempo, inclusive ameaças de morte a mim, ao Keep, ao Owlin, as comoventes cartas da mãe do Hélio (que junto com o Owlin acaba de ganhar um pacote pro QG do Akkari) e tudo mais. Ele deve estar chocado com a galera muito puta com o GT, mas é que ele não vem acompanhando desde o início e não está sabendo de tudo, mas vai saber.

    Quanto ao lance de team pro e eu sabotar o Bruno (LOL) espero que isso responda. Os team pros, os Online Team Pros, etc., são meros patrocinados, tem zero poder de decisão dentro da empresa e não são participados das decisões, como eu não era. Eu jamais JAMAIS teria o poder de sabotar (ou a vontade) a entrada de ninguém dentro do time, e a história da seleção do Rio segue 100% verdadeira como descrevi no outro tópico também, que eu disse pro Federal que não poderia participar por motivos pessoais (explicados no outro tópico, não vou repetir).

    O Akkari, mito do poker nacional, mandou muito com seu post e em breve explico pra ele todas as histórias e ensino como navegar um fórum de poker. Nisso ele é anta, mas tem o melhor coração do mundo, e entende do jogo. e muito mais importante, de ser um bom ser humano. Amanhã mesmo tô com ele e ensino sobre F5, etc. lol trollolol.

    Akkari, beijos bem amigo e bem querido, ainda bem que vc apareceu, isso vai motivar mais profissionais a aparecerem tbm.

    da amiga pents,

    Maridu

    Aqui os outros tópicos referentes ao GT e seus roubos:

    http://www.maisev.com/forum/novidade...a-brunogt.html

    http://www.maisev.com/forum/novidade...-bruno-gt.html

    Ressaltando que vale procurar os posts da mãe do próprio Hélio e o post épico do DiegoKeep, sem contar a história completa do Hélio, que é tão foda qto a do Owlin. Pode ignorar o depoimento do GT que não diz absolutamente NADA (ele chorou um pouco umas lágrimas de crocodilo e em 30 minutos ameaçou o Owlin, the end).

    ps - Juro, não tem espaço mais pra scammers na minha vida nem nesses tópicos, especialmente pra uma pessoa com esse nome. Quando vcs falavam claudioney eu achava que vcs estavam sacaneando/trollando, mas agora entendi que o nome CLAUDIO-NEY é um só, tipo CLAUDIONEY, e é o nome de alguém de verdade! WTF? Que mãe sem dó do filho...)

    pps - nada disso deleta os roubos etc do GT e o fato que GT e Cia ameaçaram a minha vida 2x em público e por escrito (lol donkey) e ele vai saber que erro giga isso foi...


    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    link do 2+2 please / alguém poderia dar um breve resumo / fiquei sem pc ontem a noite , não sou folgado mas ta foda de entender , aconteceu muita coisa de ontem pra hj lol..

    +rep pra quem me ajudar a entender. abs!
    se vira vagabundo! lol

    tópico do 2+2 que vou escrever mais detalhadamente dentro quando chegar em Vegas (Gonira OWNANDO no english no tópico, issaaaaa!)

    http://forumserver.twoplustwo.com/61.../#post38844397
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 09:37.
    Preacher, zombie, Gonira and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    ps - agora que vi que entraram numa com o título do tópico (sei lá porque!) do Owlin. Gente, não desvirtuem do assunto. Fui eu que dei o título pro Owlin. Fui roteirista da globo por 7 anos... Serviu pra alguma coisa! Pra dar bons títulos aos posts do maisev. Que bom que curtiram!

    aqui a prova

    [6/7/13 4:34:10 PM] Maria Eduarda Mayrinck: com o titulo
    [6/7/13 4:34:15 PM] Owlin: tambem acho
    [6/7/13 4:34:25 PM] Maria Eduarda Mayrinck: "Aqui eh o Owlin Soren e essa é a minha história com o BrunoGT"
    [6/7/13 4:34:29 PM] Maria Eduarda Mayrinck: coloca o nome dele no titulo
    [6/7/13 4:34:30 PM] Keep: dai vc cola no início o link dos outros tópicos
    [6/7/13 4:34:42 PM] Maria Eduarda Mayrinck: pq quando derem search no google de trapaça o topico aparece em cima

    não entendi pq entraram numa com o título do tópico... mas enfim, lá vou eu pra Vegas. Falo com vcs de lá! Beijos!
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 10:33.
    PedRaO, alanzao, luigibr and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    nice post @aakkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados