Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #341
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Vc ta querendo transformar uma acusação óbvia de um cara com um histórico todo fudido, e que nem ao menos postou alguma objeção ao op, em um julgamento com metodologia científica, lol.
    Olha, eu vou te falar, sendo culpado ou inocente, no lugar dele eu também não postaria mais nada aqui. Nos dois casos ele teria enormes razões pra não postar agora. Mas não quero avançar nesse ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o que rola é que o peba vai longe demais, mas em essência ele não está errado em querer saber a história direito. Ainda mais ela tendo sido colocada cheia de furos como foi.

    Óbvio que acusação do o OP valeria anyway, mas não tem nada demais em ele ser questionado quanto a aparentes inconsistências.

    Vcs é que estão muito paternalistas tratando o cara como se ele fosse de vidro, se alguém fizer uma pergunta é só ele responder e gg.

    Por mais que vocês se fiem na confiabilidade da sua experiência e na acurácia da sua intuição elas podem falhar em algum juízo importante que vocês farão na vida, acreditem.
    Ninguém tá se posicionando com base em intuição peba. O cara confessou man. Olhar esses diálogos (a linguagem, o formato, as imagens) não é supor, é constatar. O keep confirmou, o GT é revel aqui. Porra, não dá para exigir mais.
    Sabujo é muito fácil sim manipular esses diálogos, mesmo com essas imagens, formato e linguagem. Se o cara copia um histórico REAL com o GT e logo depois cola esse histórico antes de postar, ele pode fazer sutis alterações no texto que resultarão numa substancial alteração no conteúdo, tudo isso preservando o estilo de linguagem das duas partes, o formato e a imagem. Você é advogado como eu e certamente já se deparou com casos de falsidade muito mais sofisticados. Esse seria ridiculamente simples.

    Mas pra finalizar a conversa eu só queria dizer que acabo de receber uma MP da Maridu me confirmando que validou junto com o Keep o histórico. Eu só não entendo porque ela própria não postou isso aqui colocando fim nesse debate. Só seria interessante ela explicar como se deu o processo de validação e fim de papo. Se os diálogos colados no OP foram confrontados com os históricos da conta de onde vieram então é fim de papo. Mesmo que o OP tenha mentido em outros fatos distintos da dívida isso se torna irrelevante para o que está sendo debatido aqui.

    Ocorrendo isso, se a comunidade não tem nenhuma objeção em a Maridu e o Keep fazerem a validação então não tem mais conversa. E antes que alguém sugira que eu mesmo faça isso, no caso de não ter sido feito adequadamente, eu já adianto que não farei. Não tenho obrigação de ter esse trabalho nem tampouco me sinto um nome com representatividade suficiente para fazê-lo.

    Meu deus cara... sério... vc tá num level acima...
    como não sei quotar... post nº 293... Maridu falando para vc que valida tudo...

    agora se vc quer que ela valide isso pedindo a senha do facebook do cara e dando uma lida... sério... se alguém pede isso para mim eu mando a merda, minha senha é minha e ninguém vai mexer no meu facebook, e-mail ou skype...

    veio uma pessoa que é querida e respeitada pela comunidade (falo pela comunidade do maisev mesmo... a @Maridu não é nada para mim, não sou tão antigo, da época que ela era ativa aqui para ter tanto contato com ela quanto outros e não lambo bolas dela - também não tenho nada contra - mas sei da credibilidade que ela tem no meio... o keep deu o aval dele também... meio mé aval do keep para alguns, ams acho que é consenso que ele não é de armação...

    cara... eu sou bom pra caraleo em excel, por exemplo, trabalhei em várias empresas onde se fazia uso constante de computador... e não sei quotar uma porra de post em um fórum que escrevo quase todo o dia... imagina um cara que começou a escrever hoje o conhecimento que tem.

    Cara acho que vc já nem se lembra porque está defendendo este ponto... só lembra que lá atrás adotou ele e não quer ser contrariado até que alguém diga que pegou a senha do cara e leu a vida pessoal dele inteira.
    Bolengo, MSEIROZ, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Eu acho que toda a comunidade tem que ter muito cuidado com o que se fala, estou falando de todas as acusações feitas e as respectivas defesas nos últimos tópicos criados, digo isso porque percebi que a galera é muito passional, está tudo acontecendo muito rápido, os tópicos são criados em alguns instantes a correnteza está indo toda pra um lado e daqui a pouco tudo muda.

    Note que eu não estou querendo defender ninguém por isso nem vou citar nomes, o que eu quero ressaltar é que a galera em geral ouve um depoimento se comove e em poucas horas já estão fazendo doações, já acham que o cara merece ir pra cadeia, nós tópicos existem uma cambada de posts de pipocas que fomentam e atrapalha a lucidez dos fatos, tudo é assumido como verdade absoluta. Eu até sou a favor das falinhas, pipocas, trolls e tudo mais, mas a parada ta chegando num nível de desorganização tão grande por parte dos usuários que além da parada ta perdendo credibilidade, estão transformando tudo isso em novela mexicana mesmo.

    Eu estou querendo ser muito imparcial com o meu post, até porque eu nem sou um poster do Maisev, mas acompanho o fórum todo dia, nem sei o grau de importância que dão pra isso, estou falando mesmo na condição de leitor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Peba, pqp, ja deu.

    Vc ja apareceu. Todo mundo ja te notou no topico. Como vc sempre gosta de fazer. Aparecendo dando uma de do contra. Nem tem pq argumentar, pq pararece q vc pula e nao le as partes q nao te interessam.

    Agora deixa a parada rolar.
    Acredite, nem sempre é simples ir contra a corrente. Mas eu realmente já falei o que tinha a dizer. Não tenho mais nada a acrescentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/07/10
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Eu acho que toda a comunidade tem que ter muito cuidado com o que se fala, estou falando de todas as acusações feitas e as respectivas defesas nos últimos tópicos criados, digo isso porque percebi que a galera é muito passional, está tudo acontecendo muito rápido, os tópicos são criados em alguns instantes a correnteza está indo toda pra um lado e daqui a pouco tudo muda.

    Note que eu não estou querendo defender ninguém por isso nem vou citar nomes, o que eu quero ressaltar é que a galera em geral ouve um depoimento se comove e em poucas horas já estão fazendo doações, já acham que o cara merece ir pra cadeia, nós tópicos existem uma cambada de posts de pipocas que fomentam e atrapalha a lucidez dos fatos, tudo é assumido como verdade absoluta. Eu até sou a favor das falinhas, pipocas, trolls e tudo mais, mas a parada ta chegando num nível de desorganização tão grande por parte dos usuários que além da parada ta perdendo credibilidade, estão transformando tudo isso em novela mexicana mesmo.

    Eu estou querendo ser muito imparcial com o meu post, até porque eu nem sou um poster do Maisev, mas acompanho o fórum todo dia, nem sei o grau de importância que dão pra isso, estou falando mesmo na condição de leitor.

    This! Isso aqui tá quase um 12 Angry Men (no caso uns 120 haha), parafraseando lá o clássico do cinema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Vc tá sendo patético cara, se toca. Ninguém aqui vai bater o martelo e enforcar o cara amanhã não. O GT sabe muito bem o que tá acontecendo e ele pode vir aqui se defender na hora que quiser.
    Ou vc é um dos advogados que ele falou?
    JC_FeRReRo and MSEIROZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Rapaz simplesmente nao da pra acreditar... Peba bicho deixa essa porra lá.. que negocio chato do caralho serio mesmo... 1 lugar que o menino nao queria nem postar aqui no maisev, 2 nao foi ele quem pediu doação foi maridu que pediu por ele, e ele ate perguntou se era pra devolver... onde eh que tu quer chegar bicho pelo amor de deus oq vc quer provar isso aqui nao e nenhum tribunal nao... e tem mais so existe 1 pessoa que tem o direito de vim aqui questionar a história que eh o BrunoGT...
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Vc tá sendo patético cara, se toca. Ninguém aqui vai bater o martelo e enforcar o cara amanhã não. O GT sabe muito bem o que tá acontecendo e ele pode vir aqui se defender na hora que quiser.
    Ou vc é um dos advogados que ele falou?

    Isso é pra mim?

    Edit: Bem, se for...Olha o jeito que eu me expressei e olha tua resposta cara. Parece que não foi suficiente eu ter falado que eu não estou querendo defender ninguém, obv que eu acho que as atitudes do GT foram bizarras, mas releia meu post que vc vai entender que eu estou criticando a forma que basicamente geral está tratando qualquer tipo de assunto aqui no forum.
    Última edição por lhama; 08-06-2013 às 01:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Povo sem educação, inclusive moderadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Vc tá sendo patético cara, se toca. Ninguém aqui vai bater o martelo e enforcar o cara amanhã não. O GT sabe muito bem o que tá acontecendo e ele pode vir aqui se defender na hora que quiser. Ou vc é um dos advogados que ele falou?
    Não sou e nem seria, eu não sei se você viu, mas fui eu que sugeri, em um post aí atrás que recebeu muitos likes, formular um email de autoria coletiva da comunidade ao PS pedindo o banimento do GT. Sobre o GT vir aqui, eu até adiantei uma opinião que daria a ele se fosse seu advogado: eu não viria postar aqui nesse momento nem em caso de culpa, nem de inocência. Nas duas hipótese há fortes razões para não postar, pelo menos nesse momento.

    Apesar de tudo, se as coisas forem feitas da forma como eu acho que deveriam ser, eu mesmo me ofereço para redigir os termos, só me parece que depois de tantos ataques à minha posição eu jamais seria o nome elegido para isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados