Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #271
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Imo se ele estivesse cobrando a obrigação era essa @deragonrib. Mas as conversas postadas não deixam dúvida em relação ao que aconteceu. O GT pegou o dinheiro do OP e foi pagando picado, depois de ser muito cobrado.
    Entre outros detalhes, eu acho importante verificar a autenticidade das conversas. Acho que o OP ofereceu suas contas de Skype e/ou Facebook pra moderação, certo? Eu acho importante verificar isso.
    fiz o post antes de ler esse.

    Tem um comentário do lambe bolas do Gt na comunidade do poker de BSB que ele diz claramente (em outras palavras): "você sabe que o Bruno já te pagou a dívida, só faltam os juros"
    Ta mas os Juros não são Dividas?
    flavio.wb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    o ponto aqui não é a gente ser solidário com o cara.
    O ponto é a história ser verdade ou não, se o cara tá grindando caro sem br, se ele é sofrido ou não não tem importância nenhuma.

    Nego já passou por um puta perrengue e vem pessoal querer questionar ele, pra que?
    São duas coisas diferentes Bueno. Pra julgar o gt, o histórico é suficiente. Mas realmente tem alguns pontos que não fazem mto sentido na história do op e não custa nada ele esclarecer pra não sobrar nenhuma dúvida sobre o caráter dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    LOL... povo se pega em cada coisa... e daí se ele é milionário e joga Super Tuesday e disse pro GT que não tem dinheiro e quer receber Caraleo... o dinheiro é dele... povo tá caindo na mesma linha ridícula que caiu no tópico claudioney, dizendo que 100 K para o andré é lixo.
    Os dois acordaram 20% de juros... e daí?? foi acordo mútuo... e na minha opinião tá barato... a maneira que o GT pagou faz com que você tenha que limitar o seu BR muito além do necessário para qualquer investimento porque não sabe se amanhã vem a próxima parcela ou só daqui há 06 meses.
    Não sei como funciona isso em uma empresa, por exemplo, mas acredito que em uma empresa, se você toma um tombo que te prejudica o capital de giro e faz com que você tenha que interromper sua produção por isso, cabe muito mais indenizações do que juros estabelecidos judicialmente.

    Outra coisa...
    foi colocado aqui diversas AMEAÇAS FÍSICAS efetuadas pelo BrunoGT ao OP que transcedem em muito a criminalidade do roubo.
    Peba, me desculpe (em nenhum momento quero te ofender, até porque não te conheço e vejo que vc é uma pessoa querida aqui do fórum)... mas acho que sua curiosidade em saber o montante total ou em mostrar que os juros são exorbitantes, ou sei lá qual o objetivo, está te fazendo misturar demais e inverter papíes aqui.

    E não estou defendendo o OP... mas acho que a idoneidade dele aqui não está em questão (se estiver, favor a pessoa que quiser questionar criar um tópica "Calote xxx" que terei prazer em grindar amanhã. Acho que o que está em questão aqui são os golbes aplicados pelo BrunoGT incluindo ameaças físicas às pessoas a quem ele deve.

    Vc é q nao entendeu o jogo. A história do GT é passado, ja se tem elementos suficientes p cada um fazer a conclusão final sobre o caráter do GT. A dúvida agora é sobre o caráter d,a vítima (owlin). Até q um membro do csi maisev postasse os últimos ganhos da vítima, o cara precisava de doação. Dê uma lida e vc vai perceber q a Maridu q tinha acabado de falar com ele pelo telefone, se comoveu tanto q chegou ao ponto de pedir ajuda pública p ele.
    Portanto, estamos no ponto de desmascarar outro FDP no poker. E neste caso, está-se dando toda chance do contraditório, se ele quiser, caso contrário, o pobre jogador de poker q joga $77, p mim, está sob suspeita. Mas repito, nao interfere na praia do GT.
    Sei lá cara... na boa... eu acho zoado isso... eu qdo era jogador amador comprava dólar todo o domingo para jogar o sunday storm e o big 55.
    De novo... não estoud efendendo o OP, apareceu até uma história de roubo em que ele se defende aí, não apareceu ninguém 3betando a parada, mas eu não duvido e nem endosso... só acho que não é o caso de se desvirtuar um golpe de um "ídolo" como muitos colocam... acho que cabe sim alguns questionamentos ao OP, mas o GT saiu todo de "bonzinho arrependido" com uma conversinha com a mãe do Hélio, enquanto estava mandando mensagem para o OP no facebbok dizendo para ele que se ele entrasse aqui e denunciasse ia ter que aguentar as consequências.
    Portanto eu acho que cabe aqui é por de uma vez a máscara desse bandido no chão.
    E acho que, se há dúvidas a se levantar a respeito da idoneidade do OP, com certeza não é sobre o golpe sofrido (se pá descobrimos que o OP é o caiocm e da golpe de rifa em brasília, mas não muda o fato de que, enquanto o GT posa de bonzinho arrependido, está ameaçando suas outras vítimas).

    Segundo ponto.. acho que, por mais turrão que o @diegokeep seja, ele não é capaz de se queimar a ponto de vir aqui e dizer que conhece a história do OP frente o GT e endossar que a dívida existe. Vamos lá, acho que 100% da comunidade aqui vai concordar que o cara pode ser o chato que for, mas não se sabe de trambique dele (a menos que apareça um tópico amanhã de calote deigo keep, hahahahah)!!
    Sabujo and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    bando de nit, soh pq o cara jogou um torneio de $70 com $200 de bank vcs acham que ele ta mentindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/01/10
    Posts
    85
    Eu só acho estranho alguém estar aceitando doação e com a mãe cheia de divida fazer um sacrifício aqui e outro ali pra depositar 200 pra jogar.

    Faço sacrifício pra ajudar minha família e não pra jogar e talvez hitar alguma coisa pra depois ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    4) apesar de pobre, o OP se arrisca a fazer depósitos de 200 dólares para jogar torneios de 77;

    Cara mesmo sendo "pobre" Pelo que vi ele trabalha , e quem trabalha tem $ ,um sacrificio ali um aqui sobra easy 200tinhos pra por no ps , agora em relação aos buy ins , Está nitido que ele não tem noção de como gerenciar o bank
    Agora pergunto faria diferença se ele depositasse 200 e jogasse torneios de $2,50?
    200tinhos são mais de 400 reais. Pra quem é pobre isso é uma nota preta, ainda mais pra arriscar em jogo em 2 ou 3 tiros.
    Diogo37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Eu recebi um dinheiro no PS, desculpa, não sei se tudo bem publicar aqui, tentei chamar o Rodolfo, mas ele não respondeu.
    Vou publicar sem omitir o nome, por que serve para todo mundo que esta ou esteve interessado em ajudar.



    • 18:34


      Zisk CréditosOi Olin. Meu nome é Rodolfo Lacerda e sou membro do fórum maisev. Ví seu tópico. Já fui jogador profissional e atualmente tenho um negócio de compra e venda de fichas.
      . Sinto muito por tudo o que aconteceu, e realmente torço para que o caso se resolva. O maior prejuízo com certeza são os problemas e stress que essa pendência resultou.
      Enviei $50 para sua conta PS, vindo de n1nj4.br. É pouco, mas espero que isso contribua de alguma forma para você.
      Um abraço!

    • 18:39


      Owlin SorenE aí Rodolfo



      Pow cara, vamos ver no que isso tudo vai dar



      Mas agradeço muito pelo espaço



      E pela oferta também



      Obrigado de coração mesmo pela intenção



      Não sei se você ja viu, mas puxei uns premios razoaveis até ontem e hoje, depois de depositar 200 no neteller no cartão de crédito.



      Essa grana ja vai me ajudar bastante, ajuda nunca é demais.



      Mas essa grana já vai me tirar do sufoco pesado



      Você quer que eu mande de volta os 50? Se sim, tudo bem mesmo, na boa.



      Agradeço imensamente pela intenção.

    • 18:49


      Zisk CréditosImagina, não envie de volta. Pra me agradecer, basta se dedicar ai. Como te disse, já fui profissional. Estou bem enferrujado, mas tenho alguns conhecimentos também. Depois me chama no skype se quiser trocar uma idéia (esse face é do trabalho ai nem sempre estou aqui, normalmente é algum colaborador).

    • 18:49


      Zisk Créditosmeu skype



      Vou pra facul agora. Um abraço!

    • 18:50


      Owlin SorenObrigado, valeu!

    • 19:58


      Owlin SorenRodolfo?


      Então Galera, é isso. Os prizes que acertei esses dias me ajudam pra caramba a sair do sufoco. E a ajuda foi bem vinda, qualquer ajuda sempre é, assim como tem alguns me oferecendo ajuda pra evoluir no jogo e estudar, isso me interessa muiito e com certeza não vou poder negar.
    • Mas na real o que gostaria mesmo era de receber o que Bruno GT me deve e ficar tranquilo sobre isso. Não quero mais ameaças, nem confronto. E nem quero ver outras pessoas passando por esse tipo de situação.
    OP, uma curiosidade, esse cara aí shipou 2° lugar no SM um tempo atraz... vamo ver se o $ vindo da conta dele te dá sorte pra shipar o SM esse domingo... rsrsrs...

    Btw, uma das maiores mentes de cash game on line do brasil.. me lembro q acompanhava o blog dele na época que ele tinha.. sempre curti os videos dele que ele gravava pros micros players
    @RodolfoLacerda quando volta pro game velhão ?!?!

    abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Só não entendo uma coisa , Tem gente duvidando da credibilidade do OP , Sendo que o Keep veio aqui comprova que tbm sabia disso , agora só pq o cara deu uns tiros em torneios mais "caros" pq é de famílha humilde e tal , ou pq a historia dele parece uma novela ou que ele não falou numa precisão matematica de quando foi pago e em quantas vezes , a questão é que ainda há uma pêndencia .
    Bom sei lá , só sei de uma coisa , garanto que 90% da galera aqui estivesse passando oque ele passo , nunca que teria
    a calma que o OP teve , cara eu mesmo teria perdido minha cabeça fácil ainda mais passando um perrengue desses
    e ainda sendo ameaçado !
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Repito que pra mim está muito claro que o OP foi vítima; que a história parece verossímil e eu acredito nela; etc... Mas tem pontas soltas nisso sim. Eu não vou passar a atacar a vítima ou desmerecê-lo no caso para conceder credibilidade ao GT, mas quero saber sobre quem ele é e se a imagem que foi vendida aqui corresponde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meu deus, Peba tem necessidade de ser chato, só pode. o cara postou 200 logs de conversas, várias pessoas já falaram que conheciam esse caso antes, e mesmo assim o cara tem que desconfiar, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados