Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #231
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por tetinha Ver Post


    Peba, acho bacana a sua preocupação com os fatos... mas cara, lê o tópico direito fera....
    No 1º post do OP tá escrito que o Bosta GT pagou 2,6K, tem esse post que com a ajuda do Vitor pagou mais 2k... não foi sempre que o GT pagou 200 ou 500...
    Eu já havia descontado o pagamento de 2k no meu comentário, tanto é que você pode ver que eu falei em 14k e não em 16k.

    E o que você falou também não tá correto. Não houve pagamento de 2.6k, houve um pagamento de 1.6k (curioso o OP não ter lembrado dele agora nesse último relato) e outros dois pagamentos de 500, de modo que 2.6k era o total pago até aquele momento e não um único pagamento realizado.

    O trecho do OP diz o seguinte:

    OwlinSoren
    Vamo fazer uma matematica basica aqui entao:


    • A priori te passei 8,500 dolares a 1,90 reais cada. O que dá 16,150 reais. Até hoje, voce me pagou aqueles 1600 em mãos lá na UNB + o cheque do mamaozinho de 4 mil que não entrou + esses ultimos mil (2x 500) - 4mil que nao entrou, certo?
      18:38








    • Entao ate agora voce me pagou 2.600
      Restam 13.550

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Nas primeiras semanas, depois que transferi, ele pagou alguns montantes mais altos. Como tá explicado na primeira somatória que postei e posto novamente:
    23de maio de 2012
    OwlinSoren
    Vamo fazer uma matematica basica aqui entao:

    • A priori te passei 8,500 dolares a 1,90 reais cada. O que dá 16,150 reais. Até hoje, voce me pagou aqueles 1600 em mãos lá na UNB + o cheque do mamaozinho de 4 mil que não entrou + esses ultimos mil (2x 500) - 4mil que nao entrou, certo?



    • 18:38
      Owlin Soren
      Entao ate agora voce me pagou 2.600
      Restam 13.550

      Depois disso foram só depósitos menores, as vezes, mais de um no mesmo mês, e em alguns meses nem me respondia até que no final do ano ele fez um depósito maior de 2k, como também já expus antes.

    Nessa conta não existem ALGUNS montantes mais altos; só existe um único de 1.6k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu acho que seria bom pra você tirar esses extratos pro caso de necessidade futura. Acho meio esquisito o cara te pagar 14k em depósitos de 200 e 500 passando sempre 1 ou 2 meses sem dar notícia como você disse. Nesse ritmo aí ele demoraria bem mais tempo pra te pagar o que pagou. Basta ver que se ele te pagasse 500 todo mês ao final de 1 ano você só teria recebido 6k (menos do que a metade dos 14k). É necessário fazer muitos depósitos desses valores pra se alcançar 14k.

    EDIT: lembrando que a dívida só tem 1 ano e 3 meses de existência segundo sua informação inicial. Ele precisaria depositar quase 1k por mês pra chegar nesse montante, o que é incompatível com sua explicação.
    Peba, isso tudo que vc está perguntando sobre os dias em que foi pago cada quantia não tem relevância nenhuma cara.

    Até porque como escreveu o Picada no outro tópico e muita gente não entendeu é que o que o GT fez não foi pegar empréstimo, foi golpe mesmo. O GT comprou $8.500 dólares pra pagar na mesma semana e até hoje não pagou a dívida total.
    O garoto acertou o primeiro big hit da vida dele e vendeu pra receber tudo na mesma semana, não pra receber dois mil num mês, mil no outro e quinhentos nos outros. Não vendeu pra receber tudo pingado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    @PebaVermelho Qual sua preocupação com isso? De verdade eu não estou entendendo.

    Se você quer saber se o GT pagou o principal e faltam os juros, isso é absolutamente irrelevante. Os dois já confirmaram isso. A diferença é que o OP entende (corretamente BTW) que juros são quitados primeiro, somente depois vem o principal. Tem uma das conversas lá do começo que eles discutem isso.

    Tô falando numa boa. Queria entender mesmo porque respeito você e não tô conseguindo sacar o metagame aí.

    Também achei os juros altos demais @Gonira. Mas não acho que numa situação dessa se aplique qualquer critério de razoabilidade nos juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    nao to entendendo nada nessa parada, só que o gt é um pau no cu

    agora esse mlk ai jogando torneio de 109$, 77$ , satelite hyperturbo caro e falando que esta todo fudido, parece piada de mal gosto ne?

    e ainda aceitando doaçao? wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu acho que seria bom pra você tirar esses extratos pro caso de necessidade futura. Acho meio esquisito o cara te pagar 14k em depósitos de 200 e 500 passando sempre 1 ou 2 meses sem dar notícia como você disse. Nesse ritmo aí ele demoraria bem mais tempo pra te pagar o que pagou. Basta ver que se ele te pagasse 500 todo mês ao final de 1 ano você só teria recebido 6k (menos do que a metade dos 14k). É necessário fazer muitos depósitos desses valores pra se alcançar 14k.

    EDIT: lembrando que a dívida só tem 1 ano e 3 meses de existência segundo sua informação inicial. Ele precisaria depositar quase 1k por mês pra chegar nesse montante, o que é incompatível com sua explicação.
    Peba, isso tudo que vc está perguntando sobre os dias em que foi pago cada quantia não tem relevância nenhuma cara.

    Até porque como escreveu o Picada no outro tópico e muita gente não entendeu é que o que o GT fez não foi pegar empréstimo, foi golpe mesmo. O GT comprou $8.500 dólares pra pagar na mesma semana e até hoje não pagou a dívida total.
    O garoto acertou o primeiro big hit da vida dele e vendeu pra receber tudo na mesma semana, não pra receber dois mil num mês, mil no outro e quinhentos nos outros. Não vendeu pra receber tudo pingado.
    Cara, o GT já tá suficientemente queimado no outro tópico pra não ter mais nenhuma credibilidade no meio. Sobre esse tópico especificamente, eu posso te dizer por experiência própria (profissional inclusive) que um relato inconsistente pode ter muitas intenções maliciosas por trás e conduzir a muitas conclusões erradas.

    Eu aproveito para retirar as considerações que fiz contra o GT exclusivamente nesse tópico, quanto aos fatos a ele relacionados, até que se elucide de forma detalhada e com provas o que ocorreu aqui.
    Última edição por PebaVermelho; 07-06-2013 às 22:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Sinistro isso!!!!
    Primeiro o Claudioney (cara arrogante pra caralho), depois o GT (narcisista do mau) e por fim uma história do XT tb......
    Tem algum link pra essa do XT, ou é balela
    Troço escroto demais!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    @PebaVermelho Qual sua preocupação com isso? De verdade eu não estou entendendo.

    Se você quer saber se o GT pagou o principal e faltam os juros, isso é absolutamente irrelevante. Os dois já confirmaram isso. A diferença é que o OP entende (corretamente BTW) que juros são quitados primeiro, somente depois vem o principal. Tem uma das conversas lá do começo que eles discutem isso.

    Tô falando numa boa. Queria entender mesmo porque respeito você e não tô conseguindo sacar o metagame aí.

    Também achei os juros altos demais @Gonira. Mas não acho que numa situação dessa se aplique qualquer critério de razoabilidade nos juros.
    Falando francamente, sem provas e com várias inconsistências (além de fatos bizarros como o cara ser pobre e ir pro gamble em torneios de 77), eu não tou mais achando o relato suficientemente confiável e o acusador menos ainda. É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/01/10
    Posts
    85
    Entendo e concordo com a duvida do @PebaVermelho
    e @Owl.in72o tem q explicar o máximo possível sobre esses valores.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por horriver Ver Post
    Sinistro isso!!!!
    Primeiro o Claudioney (cara arrogante pra caralho), depois o GT (narcisista do mau) e por fim uma história do XT tb......
    Tem algum link pra essa do XT, ou é balela
    Troço escroto demais!!!!
    https://www.facebook.com/groups/4433...ref=ts&fref=ts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados