Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #221
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    prevejo briga de gangues no próximo BSOP ou torneio

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Peba, coloquei ele em contato com o Diogenes Malaquias, Kelvin Kerber e Bellebone (todos queridos, prontamente se ofereceram pra ajudar a desenvolver o game dele) que vão dar uns toques de controle de BR e game e tals, sem comentar que ele tem o Keep (apesar de estar dando um tempo) e eu (que estou indo viajar e sou meio inútil no momento). Pode deixar ele vai aprender. Beijos!
    Rodrigo Rec likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Maridu, como foi você que trouxe o cara pra abrir o tópico você pode pedir ao OP pra explicar de uma vez por todas a evolução da dívida do GT com ele? Só eu já pedi 3 vezes pro cara explicar e nada, ele parece fingir que não lê e já tou achando estranho. Enquanto isso ele se limita a agradecer as doações que tão fazendo pra ele e isso já tá tiltando.

    Eu sugiro que ele siga esse esquema aqui:

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Firmeza. Veio na hora certa.

    Aproveita o embalo e faz um resumão da dívida man. Ficou meio confuso.

    Vendeu B
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G

    Juros = T

    Total pago = Z
    Resta = M

    Tem como ?

    GG
    Pebavermelho, não ignorei não, só estava seguindo a ordem cronológica das postagem que necessitavam da minha resposta.
    E com muita dificuldade pois to aprendendo a mexer no fórum.
    Você mesmo já postou o resumo ali. onde eu respondi com citação: Exatamente isso!

    Vendei 8.500 usd
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G - Sobre os meses exatos que recebi e valores exatos não tenho como responder agora, precisaria de tempo pra tirar extratos e etc. Mas de modo geral, ele depositava 200 ou 500, teve um cheque de 4mil no começo que voltou e ele não repôs o dinheiro, depois teve outro cheque de 720 que também voltou e ele não repôs. Aí foi nessa, ele passava as vezes 1, as vezes 2 meses pra dar noticia, pra me responder e para pagar algum valor e quando pagava era sempre assim.
    No fim do ano passado ele fez um depósito de 2 mil, com o auxilio do vitinho leão:


      • Bruno:
        Nome: VICTOR SOUZA LEAO DE OLIVEIRA
        Agência: 8516 Conta corrente: 13402-3
        Dados do DOC:
        Nome do favorecido: FLAVIANO CARDOSO
        CPF: 014.
        Banco: 001 BANCO DO BRASIL SA
        Agência: 3603 UNIV. DE





    • 27/9/2012
      • Bruno:[14:21:36] Victor Leão: vai 2k no bb dele direto hj.. e vou fazer um doc aki de 2k.. pra conta dele q vai cair amanha






    Esses outros 2k pra "amanhã" nunca veio.

    Juros = 2,5k dolares acordado entre nós, sugerido por ele. A partir daí assumi que o valor referente ao juros fazia parte da dívida.

    Total pago = 16.150 reais + 600 dolares.
    Resta = 1.900 dolares

    Assim serve? Se eu puder adiantar algo mais, só me avisar.
    Desculpem pela demora.
    Eu acho que seria bom pra você tirar esses extratos pro caso de necessidade futura. Acho meio esquisito o cara te pagar 14k em depósitos de 200 e 500 passando sempre 1 ou 2 meses sem dar notícia como você disse. Nesse ritmo aí ele demoraria bem mais tempo pra te pagar o que pagou. Basta ver que se ele te pagasse 500 todo mês ao final de 1 ano você só teria recebido 6k (menos do que a metade dos 14k). É necessário fazer muitos depósitos desses valores pra se alcançar 14k.

    EDIT: lembrando que a dívida só tem 1 ano e 3 meses de existência segundo sua informação inicial. Ele precisaria depositar quase 1k por mês pra chegar nesse montante, o que é incompatível com sua explicação.
    Última edição por PebaVermelho; 07-06-2013 às 21:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ql topico no 2+2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Chupa OP, o peba ta com a pulga atrás da orelha e não vai parar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154


    Peba, acho bacana a sua preocupação com os fatos... mas cara, lê o tópico direito fera....
    No 1º post do OP tá escrito que o Bosta GT pagou 2,6K, tem esse post que com a ajuda do Vitor pagou mais 2k... não foi sempre que o GT pagou 200 ou 500...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Que nojo desse GT mermao.. que nojo
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Nas primeiras semanas, depois que transferi, ele pagou alguns montantes mais altos. Como tá explicado na primeira somatória que postei e posto novamente:
    23de maio de 2012
    OwlinSoren
    Vamo fazer uma matematica basica aqui entao:

    • A priori te passei 8,500 dolares a 1,90 reais cada. O que dá 16,150 reais. Até hoje, voce me pagou aqueles 1600 em mãos lá na UNB + o cheque do mamaozinho de 4 mil que não entrou + esses ultimos mil (2x 500) - 4mil que nao entrou, certo?



    • 18:38
      Owlin Soren
      Entao ate agora voce me pagou 2.600
      Restam 13.550

      Depois disso foram só depósitos menores, as vezes, mais de um no mesmo mês, e em alguns meses nem me respondia até que no final do ano ele fez um depósito maior de 2k, como também já expus antes.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    @Tacimar @diegokeep

    eu estou nesse chat que o tacimar cita, e NAO, NAO FOI NA BRINCADEIRA Q VC POSTOU NAO TACIMAR...

    se precisar colo o chat inteiro aki...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/03/08
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Como o post do GT (o outro) está esfriando um pouco, e pode ser que um pica do universo passe por aqui, repito novamente:

    "Porra, nenhum "grande ídolo nacional" postou aqui nenhuma opinião sobre o assunto. Nenhum veículo de notícias do poker postou qualquer linha sobre o assunto. Pelo que dá para ver, várias picas grossas já conheciam essa parada faz tempo (e, acredito, muitas outras envolvendo jogadores com "nome"). Porra, cadê essa galera? Só a maridu tem colhões suficientes para colocar a tapa a cara e tentar mudar alguma coisa por aqui?

    Ó, grandes picas grossas das galáxias, venham aqui e dêem sua opinião (contra, a favor, neutro, sei lá, qualquer uma). sei que muitos não acessam o maisEv, mas duvido MUITO que esse pessoal não soube do ocorrido."
    Não faço mais parte de nenhum veículo de notícias de poker, como você disse, mas vivi disso alguns anos (pokerworks/pokernews, superpoker/flop [muito pouco tempo] e por fim o PokerDoc [onde ainda dou meus pitecos esporadicamente] ). Concordo que dá pra ver que vários picas grossas já conheciam a parada, e como a própria @Maridu disse em algum lugar, há mais negos conhecidos (ou relativamente conhecidos) nessa situação (talvez não tão atolado quanto o GT).

    Minha opinião é que não tem como, hoje, escrever uma linha sobre o GT sem parecer aproveitador. O tópico com as irregularidades sobre os torneios live rendeu notícias no Mais EV e no PokerDoc essa semana, mas nesse caso (do GT) seria "chutar cochorro morto".

    O máximo que dá pra fazer é tentar um contato com ele, pra que ele exponha (novamente) seu lado da história, e um com a Maridu, onde ela fala também o que já falou. Nada de novo apareceria, e soaria um ataque pessoal. Com mais nomes divulgados - provados como para mim está claro no caso do GT -, não tenho dúvida que os veículos (alguns deles) noticiariam.

    Quanto ao GT, se pudesse dar um conselho, seria pra assumir a parada como homem. Nunca é tarde. Chega aqui e fala que fez merda, que é um imbecil e safado porque enganou todo mundo. Se vira pra pagar os caras e fica quieto no seu canto, para sempre. Eu fui um dos que fiquei puto quando escolheram o vgreen como team online, achava que o GT merecia mais do que ele. Até e-mail pro PS eu mandei. Mandei diversos "Vai Romáriooooooo" no chat durante o SCOOP, e hoje tenho vergonha disso. Se vira e paga os caras GT, chega de desculpinha idiota. É pro seu bem.
    JC_FeRReRo, Joao_Peres and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados