Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #181
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...



    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    Maridu, agradeço imensamente todo o apoio e sua inteção em ajudar a quem precisa.
    Mas como já relataram acertei hitei dois 77 ontem e antes de ontem, somando 5k de prize nesses dois dias.
    Eu não sou grinder, não manjo muito de controle de BR e sobre muitas outras coisas do jogo.
    Mas, decidi depositar 200 dolares no neteller com o cartão de crédito pra tentar acertar alguma coisa. E deu certo dessa vez.
    Os sat que eu joguei foi para tentar fazer BR pra jogar micro com T$ (não faz muito sentido, né?), mas se não acerto no primeiro sitngo, não jogo outros.
    Esses prizes vão me tirar do sufoco por agora, insta passar algum pra minha mãe e pagar algumas dividas minhas também.
    Na boa, o GT ja sabemos a história, mas a sua ta mal contada...

    Nao tinha grana para nada, ao ponto da Maridu achar q vc passava fome e tal...e agora jogando $77...com acusação de roubo em mesa...

    Vamo combinar que nao fecha um texto lógico. Está faltando alo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    negócio é o seguinte, estou acompanhando o caso aqui (óbvio), no twitter da maridú, diego keep e o Bosta GT...

    Queria saber se tem mais alguém (picas da galáxia do poker) comentado o assunto, seja twitter ou facebook...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    bela nota gt, pagando advogadoS pra te ajudar nessas injustiças
    Cara, obvio que é mentira que ele ta contactando advogado po.
    não vou cair nesse level não... passa amanhã!!!!!!!!!!!
    n entendi
    nem nesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Short Stack Avatar de Tiquinho-OJ
    Data de Ingresso
    11/03/09
    Posts
    35
    a ver, não HAVER!
    Última edição por Tiquinho-OJ; 07-06-2013 às 20:38.
    davidceara and Brunao333 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    Quais as odds de Keep do gueto vs GT tripa seca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Depois do Noé vai ser difícil ele arrumar um troco aqui, mas quem sou eu para zicar.

    Mas antes ele precisa explicar isso aqui:


    pior ainda é vc falando pra funcionario que trabalha com voce (tenho testemunha), que voce ia comprar uma arma pra matar o bruno GT. (me disminta) kkkkkkkkkkkkkkk
    bem coisa de marginal mesmo. ta ai falando do bruno mas nao coloca aqui pra todo mundo ler, que vc foi pego na mesa de poker roubando fichas do jogador ao lado. depois deu sua chorada junto com justificativa... agora ta aproveitando o momento pra colocar isso a tona? ja que o valor que ele te deve é de um juros que ele colocou pela demora da venda dos dolares. juros que se ele nao oferece, vc mesmo nao ia pedir.... se liga seu mlk... ladrao

    (tirado do grupo Clube de jogadore de poker do DF - FB)
    A pessoa que postou isso foi o Phelipe Vasconcellos, que é amigo muito próximo do GT e conhecido meu também, dealer, gente fina pra caramba, mas não descobri porque ainda se virou contra mim. Mas segue minha explicação lá na comunidade dos jogadores de Brasília:

    Owlin Soren A quem interessar e quem ainda não sabe, essa "fofoca" de eu roubar ficha na verdade, foi um mal-entendido que aconteceu no Strangers, em 2010 entre eu e o Luciano Bahiano. Ja foi tudo esclarecido entre eu e o bahiano e entre eu e o César (dono do Strangers). Tanto que hoje eu trabalho lá no Strangers há 7 meses. Acho que essa linha não vai dar certo, Phelipe Vasconcelos. Sobre arma... Acho engraçado até. Porque não faz nenhum sentido eu, mlk medroso, sonso, vegetariano que não mata barata, gastar sei lá quantos mil reais em uma arma, pra atacar o cara que tá me devendo. E se ele morrer, quem vai me pagar? Pelo contrario, passei todo esse tempo torcendo pra ele acertar algum bom premio e quitar essa divida. Ele até acertou, mas não quitou mesmo assim.
    há ± 1 hora · Curtir

    Se não for suficiente, podem perguntar que vou responder.
    Já pedi uma vez e vou pedir de novo: explica o histórico da dívida do GT com você.
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    marckar tava meio sumido, mas voltou postando merda como era de se esperar. gratz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Quais as odds de Keep do gueto vs GT tripa seca?
    Semelhantes às de Anderson vs Bonnar. Se pa o spread é ainda maior.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    São os juros o problema??
    Quanto o GT deve??
    Não pode ser juros apenas. É boa parte do principal né

    Alguém esclarece aí por favor!
    pelo que eu entendi são juros apenas e o valor é 1.9k (?)

    é, também achei os juros altos :/
    Ficou meio confuso mesmo.
    Pelo que entendi, o GT falou que pagou tudo e só restam os juros, e o OP fala que o GT ainda deve 1,9k + juros.

    Mas sei la, muita coisa, confusão da porra.
    Cara, só deve juros quem dá calote no principal. Pelo que se entende dos diálogos, ele enrolou o OP por uns tempos e depois pagou o principal restando a pagar os juros. O detalhe é que o alto percentual de juros foi o próprio GT que ofereceu (10 a 20%).

    É igual o outro tópico, ele pagou com atraso, deu calote. Dá pra ver claramente que esse é um comportamento padrão do cara. Ele transforma o dinheiro dos random em BR e só paga quando quer e como quer.
    É exatamente isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Owl.in72o

    Me desculpe a intromissão e sinceridade, mas se você não for atrás de estudar mesmo e até fazer coach sério, vai quebrar.
    Me desculpe, mas to vendo aqui que você tem perfil de donkey gambler.
    Jogando satelite de 180 usd hyper-turbo pra Sunday 500.
    Jogando na grande maioria torneios de buy ins altos, sendo a maioria turbo e hyper-turbo.
    Volume de grinder baixo.
    Você conhece ICM?
    Você está jogando torneios caros hyper-turbo contra sharks cara!

    Você teve muita sorte, acredite!

    Repito, ou você vai atrás de ajuda para aprender/melhorar seu jogo, ou você vai se fuder ainda mais facinho, facinho!

    E eu estou torcendo por você!
    JCKILLERBH, mengoo and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados