Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #171
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Rodolfo Lacerda,

    Representante do lado bom da moeda para quem compra fichas de poker.
    São pessoas assim que equilibram a balança do poker para o lado bom.

    "O pulso do poker ainda pulsa".
    Última edição por Dellbono; 07-06-2013 às 20:15.
    Lemayr, JC_FeRReRo, Cão and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    bela nota gt, pagando advogadoS pra te ajudar nessas injustiças
    Cara, obvio que é mentira que ele ta contactando advogado po.
    não vou cair nesse level não... passa amanhã!!!!!!!!!!!
    n entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ae galera, desculpe postar isso aki, eu sei que nao tem a ver com o topico, mas como a comunidade ta se ajudando, achei que podia postar. to numa fase mt ruim, se quiserem me ajudar, minha conta eh urubu111 no pokerstars.

    qualquer ajuda eh bem vinda.

    vlw gl a todos.
    gui166, TURCI, CheVeaU and 63 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    shippei 10 usd urubu.

    boa sorte!!

    abs
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    blz ae correria, vou mandar $10 no ps somente pq o seu topic (vulgo CALOTE da CORRERIA) foi a porta de entrada pra todos esses outros topics q foram surgindo aí.... a diferença eh q vc se tornou um bom moço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ri alto aqui. pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ae galera, desculpe postar isso aki, eu sei que nao tem a ver com o topico, mas como a comunidade ta se ajudando, achei que podia postar. to numa fase mt ruim, se quiserem me ajudar, minha conta eh urubu111 no pokerstars.

    qualquer ajuda eh bem vinda.

    vlw gl a todos.
    Depois fala que meus posts são idiotas.. Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Depois do Noé vai ser difícil ele arrumar um troco aqui, mas quem sou eu para zicar.

    Mas antes ele precisa explicar isso aqui:


    pior ainda é vc falando pra funcionario que trabalha com voce (tenho testemunha), que voce ia comprar uma arma pra matar o bruno GT. (me disminta) kkkkkkkkkkkkkkk
    bem coisa de marginal mesmo. ta ai falando do bruno mas nao coloca aqui pra todo mundo ler, que vc foi pego na mesa de poker roubando fichas do jogador ao lado. depois deu sua chorada junto com justificativa... agora ta aproveitando o momento pra colocar isso a tona? ja que o valor que ele te deve é de um juros que ele colocou pela demora da venda dos dolares. juros que se ele nao oferece, vc mesmo nao ia pedir.... se liga seu mlk... ladrao

    (tirado do grupo Clube de jogadore de poker do DF - FB)
    A pessoa que postou isso foi o Phelipe Vasconcellos, que é amigo muito próximo do GT e conhecido meu também, dealer, gente fina pra caramba, mas não descobri porque ainda se virou contra mim. Mas segue minha explicação lá na comunidade dos jogadores de Brasília:

    Owlin Soren A quem interessar e quem ainda não sabe, essa "fofoca" de eu roubar ficha na verdade, foi um mal-entendido que aconteceu no Strangers, em 2010 entre eu e o Luciano Bahiano. Ja foi tudo esclarecido entre eu e o bahiano e entre eu e o César (dono do Strangers). Tanto que hoje eu trabalho lá no Strangers há 7 meses. Acho que essa linha não vai dar certo, Phelipe Vasconcelos. Sobre arma... Acho engraçado até. Porque não faz nenhum sentido eu, mlk medroso, sonso, vegetariano que não mata barata, gastar sei lá quantos mil reais em uma arma, pra atacar o cara que tá me devendo. E se ele morrer, quem vai me pagar? Pelo contrario, passei todo esse tempo torcendo pra ele acertar algum bom premio e quitar essa divida. Ele até acertou, mas não quitou mesmo assim.
    há ± 1 hora · Curtir

    Se não for suficiente, podem perguntar que vou responder.
    Maridu, JCKILLERBH and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ae galera, desculpe postar isso aki, eu sei que nao tem a ver com o topico, mas como a comunidade ta se ajudando, achei que podia postar. to numa fase mt ruim, se quiserem me ajudar, minha conta eh urubu111 no pokerstars.

    qualquer ajuda eh bem vinda.

    vlw gl a todos.
    tamo ai na correria, mas depois mando cemzinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Ae, eu queria deixar bem claro que o tópico da Maridu me pegou de surpresa. Ela pode confirmar isso aqui. Eu acordei aqui e vieram me falar de um post do Bruno GTe foi que eu vi. Não fiz complôzinho com ninguém pra derrubar malandro. Até porque nunca fui disso, sempre falei as coisas na cara. Até mesmo quando eu era amigo do GT eu sempre falei pra ele: "Man, você tá errado, paga o mlq mano. O mlq tá na pior". Nunca defendi ninguém como estão faendo ai Tacimar, Phelipe. Inclusive o Tacimar tbm se for homem virá aqui confirmar uma conversa que tive com ele.

    "
    12:04
    Tacimar Hoendel
    fala diego , queria te exclarecer umas coisas mais to ate com medo de de internet ja pois foi devido a isso que eu to metido em confusao ... tem como vc me dar seu telefone ?

    14:15
    Kep Diego Cardoso
    Foi vc q me ameaçou tio lá no fórum de Poker ne ?

    14:47
    Kep Diego Cardoso
    conversar
    pufff

    15:37
    Tacimar Hoendel
    foi sim , iria te falar exatamente isso ... aquilo foi dito em um chat no skype , porem la é so palhaçada e estavamos brincando sobre o caso da maridu e do gt , eu realmente falei oq estava escrito so que no contexto da conversa da pra ver que é palhaçada , quem pegou pegou so aquela parte e mandou pra maridu pra botar mais fogo nas coisas pq sabe que eu sou amigo do gt

    15:38
    Tacimar Hoendel
    eu quis seu telefone foi pra explicar isso pra nao ter mais problemas entre vc e gt por causa disso ate pq ele nao tem nada haver e por piora as coisas
    sou amigo dele mais tenho personalidade e nao tenho nada contra vc , pelo contrario ... so queria te explicar que era uma palhaçada e pegaram so uma franse pra piorar as coisas

    15:47
    Kep Diego Cardoso
    entendo essa amizade ai. Já fui amigo dele também. Mas um dia vc cai na real. A vida vai te mostrar ainda. Abraço.

    15:48
    Tacimar Hoendel
    vc me deixou sem saber oq falar..
    obrigado , abraço"


    Eu não iria falar nada sobre o GT, enão ia mesmo, por respeito que tenho pela amizade que tivemos e por respeito a mãe do GT que sempre foi muito gente boa comigo.
    Nunca te ataquei GT pelas costas, nunca fui covarde como você me chamou no seu twitter. A única vez que brigamos pela net eu redirecionei os meus tweets pra você e bem abertamente.
    Não quero treta nenhuma com você, acho que você deveria ficar quieto, baixar a cabeça e continuar sua vida. Sempre há uma forma de você viver em pa consigo mesmo. Até pq ninguém tem haver com suas contas ou problemas da sua vida. Primeiro você fa um post se desculpando, falando que errou. Horas depois você tá ameaçando as pessoas com violência parceiro.

    Você me conheçe, sabe que vim da lama também. Uso drogas como você. Sua mãe já foi doméstica ? A minha é até hoje. Sua tia tá na beira de um leito e vc precisa de 25 mil reais pra salvá-la ? Meu sonho era eu ter a chance de dar dinheiro pra salvar meu pai, mas infelizmente a médica olhou na minha cara e disse que é incurável e que ele vai morrer. E nunca falei pra quem devo que não vou pagá-los por isso. Inclusive dois meses atrás eu deixei de pagar 5 meses de condomínio atrasado pra adiantar 1k pro pessagno q tá forrado. Não quero saber se ele tem dinheiro ou não, dívida é dívida, e ele não tem nada haver com meus problemas.

    Você me ameaçpu cara, disse ai que com um telefonema vc manda um mlq que é vítima pro IML. Você sabe onde eu moro cara, só me avisar que está ali na porta que eu desco pra gente trocar uma mano-a-mano. Mas seja homem, venha sozinho que o meu papo é reto. Vem com galerinha não, pq não tenho mais 14 anos.
    Não irei correr atrás de você nem 1 metro, mas se você quizer conferir meu parceiro, você me conheçe, nunca vou correr de porrada. É nóis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados