Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #161
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...



    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    Maridu, agradeço imensamente todo o apoio e sua inteção em ajudar a quem precisa.
    Mas como já relataram acertei hitei dois 77 ontem e antes de ontem, somando 5k de prize nesses dois dias.
    Eu não sou grinder, não manjo muito de controle de BR e sobre muitas outras coisas do jogo.
    Mas, decidi depositar 200 dolares no neteller com o cartão de crédito pra tentar acertar alguma coisa. E deu certo dessa vez.
    Os sat que eu joguei foi para tentar fazer BR pra jogar micro com T$ (não faz muito sentido, né?), mas se não acerto no primeiro sitngo, não jogo outros.
    Esses prizes vão me tirar do sufoco por agora, insta passar algum pra minha mãe e pagar algumas dividas minhas também.
    Quer vernder Tem um amigo meu que compra... BrunoGT... add no skype

    hahahahha

    zoeira... cuida na hr de vender essa parada...
    pega umas dicas aqui com galera do site meu!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Amador Avatar de davidceara
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    @BrunoGT ... passa no 2plus2 e se exlica... pq ate amanha a merda vai ta grande!
    Como, sem falar inglês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Maridu, agradeço imensamente todo o apoio e sua inteção em ajudar a quem precisa.
    Mas como já relataram acertei hitei dois 77 ontem e antes de ontem, somando 5k de prize nesses dois dias.
    Eu não sou grinder, não manjo muito de controle de BR e sobre muitas outras coisas do jogo.
    Mas, decidi depositar 200 dolares no neteller com o cartão de crédito pra tentar acertar alguma coisa. E deu certo dessa vez.
    Os sat que eu joguei foi para tentar fazer BR pra jogar micro com T$ (não faz muito sentido, né?), mas se não acerto no primeiro sitngo, não jogo outros.
    Esses prizes vão me tirar do sufoco por agora, insta passar algum pra minha mãe e pagar algumas dividas minhas também.
    Esclarece em um post de forma objetiva e clara a evolução da dívida do GT com você, incluindo quanto tempo ele demorou pra pagar, como fez o(s) pagamento(s) parcial(is) e quanto ele ainda te deve.
    PorcoSBC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Eu recebi um dinheiro no PS, desculpa, não sei se tudo bem publicar aqui, tentei chamar o Rodolfo, mas ele não respondeu.
    Vou publicar sem omitir o nome, por que serve para todo mundo que esta ou esteve interessado em ajudar.



    • 18:34


      Zisk CréditosOi Olin. Meu nome é Rodolfo Lacerda e sou membro do fórum maisev. Ví seu tópico. Já fui jogador profissional e atualmente tenho um negócio de compra e venda de fichas.
      . Sinto muito por tudo o que aconteceu, e realmente torço para que o caso se resolva. O maior prejuízo com certeza são os problemas e stress que essa pendência resultou.
      Enviei $50 para sua conta PS, vindo de n1nj4.br. É pouco, mas espero que isso contribua de alguma forma para você.
      Um abraço!

    • 18:39


      Owlin SorenE aí Rodolfo



      Pow cara, vamos ver no que isso tudo vai dar



      Mas agradeço muito pelo espaço



      E pela oferta também



      Obrigado de coração mesmo pela intenção



      Não sei se você ja viu, mas puxei uns premios razoaveis até ontem e hoje, depois de depositar 200 no neteller no cartão de crédito.



      Essa grana ja vai me ajudar bastante, ajuda nunca é demais.



      Mas essa grana já vai me tirar do sufoco pesado



      Você quer que eu mande de volta os 50? Se sim, tudo bem mesmo, na boa.



      Agradeço imensamente pela intenção.

    • 18:49


      Zisk CréditosImagina, não envie de volta. Pra me agradecer, basta se dedicar ai. Como te disse, já fui profissional. Estou bem enferrujado, mas tenho alguns conhecimentos também. Depois me chama no skype se quiser trocar uma idéia (esse face é do trabalho ai nem sempre estou aqui, normalmente é algum colaborador).

    • 18:49


      Zisk Créditosmeu skype



      Vou pra facul agora. Um abraço!

    • 18:50


      Owlin SorenObrigado, valeu!

    • 19:58


      Owlin SorenRodolfo?


      Então Galera, é isso. Os prizes que acertei esses dias me ajudam pra caramba a sair do sufoco. E a ajuda foi bem vinda, qualquer ajuda sempre é, assim como tem alguns me oferecendo ajuda pra evoluir no jogo e estudar, isso me interessa muiito e com certeza não vou poder negar.
    • Mas na real o que gostaria mesmo era de receber o que Bruno GT me deve e ficar tranquilo sobre isso. Não quero mais ameaças, nem confronto. E nem quero ver outras pessoas passando por esse tipo de situação.
    Última edição por Owl.in72o; 07-06-2013 às 20:07. Razão: Como tira esse espaçamento todo qeu faz o post ficar gigante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Firmeza. Veio na hora certa.

    Aproveita o embalo e faz um resumão da dívida man. Ficou meio confuso.

    Vendeu B
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G

    Juros = T

    Total pago = Z
    Resta = M

    Tem como ?

    GG
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    147
    Eu deixei a mulher grindando maisev, eu recebo só o resumo dos tópicos. Mulheres não perdem um barraco por nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    é owlin pq o GT nunca vai te pagar um centavo, então talvez a galera aqui pode te orientar com controle de BR e o que vc precisar (fora segurança que botei aí e o advogado que coloquei pra vc) vc me avisa. Estarei em vegas mas vc sabe como entrar em contato comigo. Não vamos deixar ladrões, trombadinhas, etc., acabarem com nossos dias, sonhos, vidas, etc. Esses vão terminar onde pertencem: acordando vendo o sol nascendo quadrado e tomando no rabinho todo dia pra lembrarem que não se ameaça quem nada de errado fez além de falar a verdade. (pior é que com aquele cabelinho ele vai gostar... merda!)

    Shit! Preciso terminar minha mala pra Vegas e ir voando pra casa do meu irmão que tem jantar lá hoje de novo com todos meus sobrinhos!
    Até Vegas maisev, amo vocês! Se cuidem... e se tratem com respeito.

    Luv always,

    Maridu


    pps - o Owlin pediu paciência, que ele está tentando responder tudo mas ainda está pegando o jeito de forum etc. Já já ele pega o jeito

    Eu fui! Beijos amo vcs!
    Última edição por Editor_MaisEV; 08-06-2013 às 06:06.
    f1shNL10, luigibr and Rodrigo Rec like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Quem leu esse topic e lembrou do filme ''Meu nome não é Jhonny''?
    Bolengo and brustefanix like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    f5

    f5

    f5

    f5

    ad infinitum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Amador Avatar de davidceara
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    17
    Também shipei 50 mais cedo Owlin. Meu nick é davidmoreira. Boa sorte no grind e na vida, amigo!
    Bellebone, filipelb and Suited like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados