Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #101
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Maridu, fala pra ele ir acompanhando aqui que vamos agilizando. Já que ele pegou uma grana ae ele pode vender aki no MaisEv na sessão certa pro cara certo pra ele ir acertando as paradas da casa dele.

    É foda quando num tem nada. Desespero total. Dae vem ajuda de todo lado e complica mais do que ajuda. Vamos organizar essa parada pra ele ter grana pra se manter e depois pra grindar já que por hora ele deve focar em estudar, gerir o BR dele direito e trampar até se estabilizar e mudar de trampo ou virar grinder. Tudo mundo aqui sabe que é um passo complicado.

    Vamo que vamo!!

    PS: O negócio da arcada dentária não sai da cabeça. Oliver, se eu fosse vc faria um B.O. pra não ter brecha. IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    São os juros o problema??
    Quanto o GT deve??
    Não pode ser juros apenas. É boa parte do principal né

    Alguém esclarece aí por favor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu proponho a elaboração de um email ao PS postulando o banimento do GT de suas mesas em razão dos fatos narrados (poderia ser também uma suspensão temporária seguida de banimento após apuração mais aprofundada e coleta de provas). O email seria assinado por todos os membros do MaisEV que manifestassem concordância com os seus termos e encaminhado ao PS através da Maridu que já foi Team Pro. A autenticidade das assinaturas poderia ser aferida pelo PS a partir dos emails vinculados às nossas contas.

    Como alguém disse aí, estamos vivenciando um "Black Juniol" e precisamos começar a limpar essa porra toda pra ver se no final sobra alguma coisa do joguinho que amamos. Quem apoia dá joinha.
    Só reforçando essa ideia. Imagina só o peso de uma petição assinada por uma ex-team pro e mais uns 20+ supernovas brasileiros, fora vários jogadores de status vip menores. Do outro lado, um golpista e estelionatário com histórico de calotes e ameaças de agressão física e morte.

    ONE TIME!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @Maridu, fala pra ele ir acompanhando aqui que vamos agilizando. Já que ele pegou uma grana ae ele pode vender aki no MaisEv na sessão certa pro cara certo pra ele ir acertando as paradas da casa dele.

    É foda quando num tem nada. Desespero total. Dae vem ajuda de todo lado e complica mais do que ajuda. Vamos organizar essa parada pra ele ter grana pra se manter e depois pra grindar já que por hora ele deve focar em estudar, gerir o BR dele direito e trampar até se estabilizar e mudar de trampo ou virar grinder. Tudo mundo aqui sabe que é um passo complicado.

    Vamo que vamo!!

    PS: O negócio da arcada dentária não sai da cabeça. Oliver, se eu fosse vc faria um B.O. pra não ter brecha. IMO
    Quem é Oliver? É amigo Do "Heitor" ? hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu proponho a elaboração de um email ao PS postulando o banimento do GT de suas mesas em razão dos fatos narrados (poderia ser também uma suspensão temporária seguida de banimento após apuração mais aprofundada e coleta de provas). O email seria assinado por todos os membros do MaisEV que manifestassem concordância com os seus termos e encaminhado ao PS através da Maridu que já foi Team Pro. A autenticidade das assinaturas poderia ser aferida pelo PS a partir dos emails vinculados às nossas contas.

    Como alguém disse aí, estamos vivenciando um "Black Juniol" e precisamos começar a limpar essa porra toda pra ver se no final sobra alguma coisa do joguinho que amamos. Quem apoia dá joinha.


    Concordo com vc mas acredito que todo mundo tem direito ao devido processo legal, dessa forma corroboro com a iniciativa mas que a causa de pedir seja o congelamento de todas as contas nas quais ele tem acesso.Afinal, se banir ele nao tem como pegar o resto da grana que ta la... congelando o acesso dele temos a chance de reaver o dinheiro e impedir que ele gaste.

    sinceramente, tendo em vista tudo que ta rolando aqui nao resta dúvida, pra mim, que esse cara é pródigo e por via de consequencia relativamente incapaz. Não deveria estar nem jogando poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    São os juros o problema??
    Quanto o GT deve??
    Não pode ser juros apenas. É boa parte do principal né

    Alguém esclarece aí por favor!
    Pelo que eu entendi, ele inicialmente deu calote no principal. Depois de enrolar por um tempo, pagou o principal e ficou devendo juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu pensaria seriamente em arrumar uma arma se estivesse na situação do OP... Sendo errado ou não.
    Mr.Reis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Nossa e pensar que muita gente achou que a @Maridu se precipitou em criar o tópico, agora vemos o tanto de sujeira que tinha embaixo do tapete.

    +REP maridu , representou demais !!!
    sniper182, Maridu, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Amador Avatar de davidceara
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    17
    GG, GT! Acabou pra vc, boi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Porra, GT não é Gonzales Terra, sobrenome do caloteiro ?

    RubemTerra é irmão ou primo pow! por isso ta defendendo.

    Se ja falaram isso aqui, ban eu por ser burro aeuehaeauae
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados