Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    @BrunoGT, conhecido como Ladrão. Gambler. Viciado em jogo. HAHAHAHAHA
    Compra dollar sem ter pra pagar e usar como bankroll. Esse cara é um merda. Devendo todo mundo quer entrar na justiça. Cara na justiça vai ser provado que você é um ladrão só isso. Some cara, vai pra uma fazenda trabalhar na roça onde ngm te veja mais.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Fiquei muito fã com a idéia de postar no 2p2 isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    • dei essa o que cara? fala direito que vc nao sabe o que ta rolando man, vamo devagar sem desrepeito ok?
    Nauseante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    @BrunoGT, LADRÃOOO, VAGABUNDO, MOLEKE.
    Você tá fodido, agora não vai ter ninguém pra você roubar bankroll pra jogar... Agora ninguém mais que se prese vai querer fazer seu coach... sua vida no poker acabou!

    Como que tem gente defendendo um merda desseS? Pior que ele tava la no River texas, depois do cancelamento do BSOP RJ, e um monte de gente falando com ele.
    Esse cara tem que ser ignorado, largado.. e runnar muito mal pra FALIR memso.
    Um merda.. que eu resolveria do meu jeito.. que era dando uma surra num fudido desses.
    Agora galera, mais cuidado tambem ne.. nao vamos dar esses moles.. ainda mais qd envolve dinehiro.
    Mesmo que demore, faca o certo..
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...

    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    Última edição por Maridu; 07-06-2013 às 18:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Fiquei muito fã com a idéia de postar no 2p2 isso.

    TEM QUE POSTAR SIM ,

    IMO , NÃO VAI PREJUDICAR EM NADA O POKER NO BRASIL , E SIM É UM MEIO DAS PESSOAS VEREM QUE TEM MUITA HONESTIDADE NO POKER , COMO TUDO NO MUNDO TEM SEUS DOIS LADOS ..

    imo isso nunca podera ser esquecido , PRA SER PRO TER QUE TER CONDUTA ,DISCIPLINA E PRINCIPALMENTE HONESTIDADE ,
    teho certeza que vai ser mais ev pra todos nós ,

    temos que acabar com os picaretas , e DIFUNDIR UM JOGO HONESTO SÉRIO , só assim a gente vai ganhar nosso tão almejado espaço e começar a calar a boca das pessoas de fora!

    não posto lá pq meu ingles é 10x pior que meu castigado portugues!
    mas se alguem fizer o post eu shipo +rep!

    fui tenho que ir pra casa , amanha acompanho aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    LOl... acabei de lembrar que esse ladrão tem cota da calotada do XT tb, hahahah... ladrão chama ladrão né...
    não tem dinheiro pra pagar o cara, mas para apoiar calotada de parceiro sempre tem!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    A coisa boa é que além de desmascarar um, já se pode somar todos os seus defensores como vagabundos também.
    Lemayr, bueno09, thiagoC13 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Será que o @BrunoGT será banido do poker live no Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    que bíblia enorme, só faltou o amém!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados