Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 57 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #21
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    alguem cria um grupo aberto no facebook: poker player gt bruno gonzales terra caloteiro com a foto dele, e contando essas historias. e depois toda a comunidade do poker começa a curtir e compartilhar o grupo..

    isso sim vai queimar ele de verdade, pq pelo q se nota, o circulo de influencia de onde ele ganha dinheiro e faz as tretas dele ta fora do maisev. se quiserem eu crio, só falar um esboço de como deve ser

    faça!
    Maridu and Hamburgaooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    E mais essa:



    Mas é isso aiGT, nao consigo entender porque ainda estamos aqui, depois do seupremio no ME entao, ficou mais claro ainda que..
    .

    • ...Nao sao só seus outros problemas que te impedem de me pagar. Ponha-se no meu lugar, voce estaria de boa mesmo? Enfim, so estou dando a real, como tenho feito desde sempre com o senhor. Negocios as claras.





    • cara vc ja fudeu minha vida aki e minha imagem, ta fazendo 1 milhao de fofocas com meu nome, nem ia falar isso aki nao, pq chegando ae to metendo processo em algumas pessoas e arrumando confusao pesada com outras, e vc colaborou demaisss com tudo isso, ok te devo, sim to atrasando, claro to totalmente errado, mas desde o momento que vc passou nosso problema pra DEZENAS de outras pessoas, vc me faltou com respeito e nao falei nada ate aqui... alias, nem vou finalizar esse papo aqui, que fofoquinha por facebook skype e rede social e coisa de muleke, e nao sou muleke... mas qnd chegar ae a gente vaai conversar bem sobre isso


    BrunoGonzalez Terra

    • to correndo aqui veio, daki a pouco aparece, na hora foda e complicado achar alguem pra dar um help, mas uma hora melhora, tem que aguardar ae te dou novidade assim que entrar algo aqui





    • E todo aqueles dinheiros que voce tinha pra receber? Um terreno que tu vendeu no Recanto, da casa, o Guilherme, dos dolares na rua...
      Tem que.





    • sim tem que
      nao posso roubar nem deixar de comer pra te pagar velho, to numa fase dificil... bom vc sabe ne
      toda vez falar a mesma coisa, se tivese te dando calote ou de prego tudo bem, mas nao to entao tem que ter paciencia




    14de dezembro de 2012



    • GT, cadê meu dinheiro, man? To desesperado, cara. Dá um jeito nisso! Quantas vezes vou ser punido por você está numa má fase? O que eu te vendi, você vendeu, deu, pagou pros outros, isso não é comigo. Eu quero o meu. E eu não vou esperar fazer aniversário, né? Enquanto ando de corujão e sou cobrado pelos meus compromissos/dívidas aqui.





    • tbm to no desespero aqui cara, ganhando nada mesmo, nem recenbendo nada nada, nao vai fazer aniversario nao, te paguei 15mil e falta 2 e pouco, to no foco aki mas ainda nao pintou, tbm to apertado e sendo cobrado e tambem to cobrando daki, so ainda nao rolou mas, ta pra sair nao esqueci de vc nao.





    • Faltam 7.720. Eu to pobre, lascado e mal pago. Eu sei que você tá numa fase ruim faz 10 meses. Eu te passei o dinheiro, o que voce fez com ele eu não sei. Quero receber logo, logo, logo. O jeito é você que tem que dar.




    Outra fita:


    18de janeiro



    • ainda nada, cheque nao posso te dar nao, vo trocar e te mando, guenta ae quue qnd mandar eu te aviso e vc confere, segura a peteca ae





    • E ae GT, tem pra hoje?





    • mlk vo te falar uma coisa, se eu tivesse visto a sua msg no topico ontem antes de te encontrar, tinha enchido tua cara de porrada, mas muita mesmo, vc me desmoralizou com muita gente e agora chega blza? vc vai esperar, o que tiver pra esperar, e se eu ver ou ouvir mais 1 comentario seu sequer, alem de nao te pagar, vc vai ter um inferno na tua vida ok? guarda isso, pq o que vc ta fazendo e coisa de menininho, e nao brinca com malandro ok? me respeita seu mlk




    22de março






    • Eae man, vamo finalizar isso logo ou o que?





    • terca dou mais um tapa la no momento ainda nao, pagando meu mes aqui esses dias, terca a turma aki fecha e mando mais um lote sim.





    • tamo em 4900 de juros ja, a divida foi paga, inclusive comece a espalhar isso ae que queero ouvir falar tbm assim como tenho ouvido esse tempo todo sobre estar te devendo, vou mandar te perguntarem pra ouvir isso ae tbm, vc me desgastou pra caralhoooo, mas sussa, eu errei tbm, mas to pagando JUROS de 5 mil reais e geral tbm tem que saber disso, justo ou nao e?





    • Os juros sao intrisecos, ou seja faltam 4.900 da divida em si. Os juros tem sido pago sim ao decorrer de todo tempo e nao a partir de agora, separadamente. Nao sei como voce consegue achar que o que define justiça nessa historia toda é falar
      , seja pra quem for, que voce pagou juros. Congrats for it! Ja que você tem se preocupado com isso, posso lhe adiantar aue muiiiiita gente pode ficar sabendo do fim dessa dívida. Mas primeiro ela tem que acabar de fato. E acredite-me publicizar vai ser a parte mais facil. Te aguardo na terca, bro.





    • hehehe vc e folgado mlk, demais... blza aguarda ae, vlw.




    OwlinSoren

    • Então, tio, agora a gente finaliza isso, logicamente. Por mim pode ser tudo em dolares no ps. Mas como vc eh backeado, nas ra dando cursos e preferir pagar pelo banco, ta de boa. To querendo focar em grind tambem agora e aproveitar essa segunda semana de scoop, por isso, eu prefiro receber em dolares. Lemvrando que o saldo atual é 3.800. Valeu, bro e parabens mesmo pelos results ate agora.





    • Eae, como vai ser isso aí? A gente tá falando de 1.9k usd. Por que você simplesmente não paga logo e a gente se livra disso, bro?
      Já tamo em mais de um ano nisso, ja deu né?





    • cara so saco semana que vem fim de scoop tem que esperar, relaxa que e juros, a divida eu ja paguei... se eu tivesse logico que ja teria pago, to pagando o que da mesmo, mas semana que vem vo matar isso ae sim'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    só piora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    23
    vai render mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Então depois do SCOOPmandei mensagem todos os dias e ele sequer respondeu até quartaagora ele explodiu e na quinta rolou o post dele sobre Coaching noRio e eu insta cobrei novamente, ainda e logo mais tarde veio tudoisso aqui no Fórum, li todos os posts e fui convencido e encorajadopelas circunstâncias a fazer o meu também. Embora eu não façoideia sobre como vai ser daqui pra frente, pois qualquer ação queeu tenha que tomar pra receber esse dinheiro tem que ser comadvogados particulares e eu não tenho grana. Fora as ameaçasfísicas e psicológicas por parte do GT e um possível calotedefinitivo e la se vão embora 4 mil reais que me ajudariam muito.Fora que eu nem consegui mesmo materializar esse meu premio no 11+ R,porque nunca peguei uma boa parte do dinheiro. Sempre em miúdos quesó dava pra pagar contas. Não dava pra realizar nada. Nem jogarnada. Eu tinha que postar isso aqui.




    Daqui pra frente nãosei o que fazer para reaver esse dinheiro, caso alguém possa teralguma ideia e me ajudar, please, entre em contato.


    A seguir as mensagensde quarta-feira pra cá:



    • Quarta

    • 02:57


      Owlin SorenEaí Geta



      como tá?










    • Quarta

    • 15:52


      Owlin SorenE quando você vai me pagar?










    • 15:52


      Bruno Gonzalez Terracara nao vo pagar agora










    • 15:53


      Owlin Sorencomo não ?










    • 15:53


      Bruno Gonzalez Terraminha tia ta morrendo em beira de leito e preciso de 25mil reis pra salvar ela so isso










    • 15:53


      Owlin Sorenpor que não? pra quê isso?










    • 15:53


      Bruno Gonzalez Terranao tenho dinheiro



      ja te paguei a divida



      so falta juros e nao da pra pagar agora



      e isso



      ou vc aguarda ou faz sua gritaria e segura as consequencias



      so isso










    • 15:53


      Owlin Sorenque consequecias?










    • 15:54


      Bruno Gonzalez Terrae nao fica me pertubando so isso



      que to cheioooooooooo de problemas



      e nao to com a cabeca boa










    • 15:54


      Owlin Sorenporra to suportando o maximo pra não fazer gritaria cara










    • 15:54


      Bruno Gonzalez Terraentao please



      faz o que vc quiser cara










    • 15:54


      Owlin Sorennão vou ganhar nada com isso



      quem ta pertubado é eu










    • 15:54


      Bruno Gonzalez Terrao que vc ja fez ja me fudeu se fizer mais faca










    • 15:54


      Owlin Sorenficar me humilhando pra receber uma parada dessa










    • 15:55


      Bruno Gonzalez Terratenho as conversa aki tbm que ja paguei tudo ate mais mas OFERECI juros e to pagando como posso



      nao vo deixar familia minha doente pra pagar nem vc nem NINGUEM



      estamos conversados, se der aguenta ae que to correndo atras de grana, se nao der manda bala e como te disse aguenta as defesas ae










    • 15:55


      Owlin SorenÉ, parece mesmo que o que tu me deve vai salvar alguem sim










    • 15:56


      Bruno Gonzalez Terrabom



      ta conversado










    • 15:56


      Owlin SorenConversa não paga nada



      disso eu ja to rico










    • 15:58


      Bruno Gonzalez Terracara aguenta ae que na hora que afroxar ta insta pago o restante, mas nao to podendo mesmo, nao e so vc que tem problemas



      eu tbm tenho










    • 16:01


      Owlin Sorenvocê é meu probllema cara, voce não quer entender isso. Eu não tenho prazer nenhum em ficar te cobrando. No hora que me pagar e só falar nem olha na minha cara mais e tá de boa ser voce quiser assim. Eu só quero receber e ficar sussa. Você que parece escolher isso. É bem simples: me transfere o dinheiro e morreu o assunto. Ja tem mais de um ano esse lenga-lenga Bruno. Pu q vc fais iço?










    • 16:03


      Bruno Gonzalez Terraproblema o que mlk



      vc ta maluko



      eu ja te PAGUEI










    • 16:03


      Owlin SorenNão não to










    • 16:03


      Bruno Gonzalez TerraSO FALTA JUROS










    • 16:03


      Owlin Sorennão não pagou










    • 16:03


      Bruno Gonzalez TerraVC TA LOCO CARA



      LOUCO E QUER ME DEXAR LOUCO



      TO COM FAMILIA MORRENDO E VC AINDA TA ME PERTUBANDO



      VC TA LOUCOO









    sopro and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Como que nego consegue enrolar tanto e viver de boa? meu Zeus, eu não consigo ficar de boa se to devendo 10 reais pra amigo. Mais incrível ainda é a quantidade de gente mamando nos ovos desse cara lá no Face. É por essas e outras que eu não me impressiono que o Tiririca recebeu mais de 1kk de votos.
    po josh vsf. comparando mano tiririca 100% humildade com esse LADRÃO VAGABUNDO DE QUINTA!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    Sick GT seu madruga bater em alguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/10
    Posts
    8
    BRUNO GT LADRAO!! 171!! MALANDRO!! OTARIO!! SEUS CACHORROS VAO MORRER AO LER ISSO TUDO!! BLOCK NELE Poker Stars!!
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    • Owlin Soren?









    • 16:04


      Bruno Gonzalez TerraJA FALEI QUE VO PAGAR JUROS DESSA MERDA MAS AGORA EU NAO POSSO



      ENTENDEU



      QUE NAO VO DEIXAR DE AJUDAR MINHA FAMILIA E COMER BEBER E DORMIR PRA PAGAR NADA PRA NINGUEM










    • 16:04


      Owlin SorenEntendi



      tem um ano










    • 16:05


      Bruno Gonzalez Terracara, serio... nao to bem nao, num brinca de gracinha com suas ofensas comigo agora nao, se nao o bixo vai pegar pra vc, so isso. me respeita.



      vou trabalhar aki assim que render eu mando algo, mas agora nao da, sry.



      vou fazer coaching pra quem der aki agora



      preciso juntar uma graninha pra resolver o problema da minha tia uns de casa etc



      dando certo



      vai sobrar uma ponta sim, ae mando pra vc



      mas nao adianta vc me pressionar e me ofender que nao resolve sacou



      so quero que vc tenha um pouco mais de paciencia



      pq eu to te pagando juros pra isso, e vou pagar, so nao ta dando agora iinfelizmente










    • 16:09


      Owlin SorenTu viaja demais nessas conversas GT, sempre a mesma coisa. Você é o unico desrespeitado, o unico com problemas, o unico sem dinheiro, o unico que tem familia e tudo isso. Não to te pedidno nenhum favor cara, não to te ofendendo nem em pensamento e voce sempre leva a conversa pra esse lado e finaliza com algum tipo de ameça. Eu não quero problema nenhum com ninguem cara. Isso não vai me ajudar em nada. O que me ajuda é a quitação e pronto. Que era pra ser na semana que te vendi os dolares e desde então voce tem empurrado essas conversas. Sinto muito por sua familia, por sua condição financeira, pelos seus cachorros e tudo isso. Mas até quando eu vou ter que ser bode expiatório pra isso. Para de criar problema e me paga o mais rapido possivel. Ai sim é fim e estaremos conversados. É isso.










    • 16:11


      Bruno Gonzalez Terrata vendo como vc e abusado...



      sem mais conversas...



      vou me resolver aqui, se der pra esperar bem, se nao tome suas providencias e eu as minhas










    • 16:12


      Owlin SorenQue providencias voce pode tomar?



      ta vendo como voce não me entende.










    • 16:12


      Bruno Gonzalez TerraCARA



      EU TE DEVIA 17MIL E POUCOS REAIS



      VC ENTENDE QUE JA TE DEI MAIS DE 18??



      VC ENTENDE ISSO?



      OU VC E IMBECIL?



      VC ENTENDE QUE TO TE PAGANDO JUROS?










    • 16:13


      Owlin SorenA providencia mais justa, séria, interessante pra nós dois é a transferencia no ps ou bb.



      Entendo sim



      mas Voce entende que o prazo não é ad infinitum?










    • 16:13


      Bruno Gonzalez TerraVC ENTENDE QUE SE EU QUISER NAO TE PAGO MAIS PORRA NENHUMA?



      QUE A DIVIDA JA FOI PAGA?



      VC ENTENDE ISSO?










    • 16:14


      Owlin SorenE que esse juros esperava-se pra um mês. isso há 9 meses atrás?










    • 16:14


      Bruno Gonzalez TerraVC QUER QUE EU FACA ISSO NE?










    • 16:14


      Owlin SorenA divida não foi paga não, GT os juros fazem parte



      não quero mesmo



      se quisesse não te cobraria



      não faz sentido?










    • 16:14


      Bruno Gonzalez Terracara



      vo falar mais nao



      tem que trabalhar



      aguenta ae se nao manda bala










    • 16:15


      Owlin Sorennão tenho bala pra manhar



      bom trabalho e to aguardando



      Te expor de todas as formas e tornar isso publico não vai me ajudar em nada, não é do meu interesse



      no maximo ajudaria quem viesse fazer algum tipo de negocio com vc no futuro










    • 16:17


      Bruno Gonzalez Terracoitado de vc cara, na moral, vc me fode e depois que posar de santo



      ouuu serio



      tem que ser homem cara, aguentar o rojao, aprender demais com a vida



      vc e muito abusado, fofoqueiro, fala que vai comprar arma pra me dar tiro



      depois quer dar de santo qnd fala comigo



      vc nao me conhece de verdade man, entao, me respeita, nao me queira como inimigo nao



      errei com vc mas vc me fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu em brasilia



      MUITOOOOO MESMOOOO



      mesmo assim me fiz de bocozao



      fingi que nda aconteceu



      pagando juros pesado



      do jeito que posso



      ae agora vem dar de santinho










    • 16:19


      Owlin SorenQue papo é esse de arma, jão?










    • 16:19


      Bruno Gonzalez Terrahahahaha para vai, tem que ser homem qnd fala e na cara



      fofoca e coisa de mariquinha










    • 16:19


      Owlin Sorenhah










    • 16:19


      Bruno Gonzalez Terrato sabendo filhot, so se liga pra quem vc fala as coisas










    • 16:19


      Owlin Sorenolha pra onde esse papo tá indo



      que lock










    • 16:20


      Bruno Gonzalez Terraquer que eu bote 2 cara na sua cara pra falar que vc ta atras de arma pra me dar tiro?



      eu falo e na cara



      nao sou marica



      comigo e preto no branco



      chego ae semana que vem e vo botar o s caras na sua cara pra te falarem



      que vc tava atras de comprar arma pra resolver meu problema



      LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL










    • 16:20


      Owlin SorenPode fazer pow










    • 16:20


      Bruno Gonzalez Terrajuro que ri demaisss










    • 16:21


      Owlin Sorenfaz muito sentido sim










    • 16:21


      Bruno Gonzalez Terrase eu der um telefonema nao sobra nem sua arcada pra IML filho, entao bastante cuidado sempre com ameacas ae pros outros por favor



      depois nao venha me pagar de santo



      eu quero resolver teu problema simm



      mas se vc ficar de ameacinhas eu resolvo rapido isso tbm



      enfim



      estamos conversados



      vc ja completou meu nivel de stress



      chegar ae semana que vem resolvemos isso










    • 16:22


      Owlin SorenTomara



      Qualuqer coisa sabe meu nick no ps e minha conta



      Flw










    • Quinta

    • 18:37


      Bruno Gonzalez Terraseguinte rei



      vc ja ta ciente de toda confusao rolando ne,










    • 18:38


      Owlin SorenTo sim










    • 18:38


      Bruno Gonzalez Terrae eu ja to com advogado, policia, toda parte juridica envolvida



      se vc for la botar mais pilha vai rolar processo pra vc tbm ta? meus advogados pediram pra te comunicar antes do fato



      ta pra morrer sacou, nao tem pq vc chutar cachorro morto, ja passei da divida inicial com vc, e to com processo em cima de maridu maisev e quem mais pintar la



      entao nao se mete pq e processo alto de ondenizacao



      inde



      e eu nao quero fazer isso com vc ok?



      ja te atrapalhei demais sim, e nao quero te ferrar geral



      so to te avisando antes, por fui tbm indicado a fazer isso



      segunda estou em casa, vour esolver uma grana e semana que vem estamos quitados, mas vc fica a vontade, se resolver entrar na briga, so prepare as forcas ok? nao quero isso , mas vc escolhe










    • 20:31


      Bruno Gonzalez Terraeu te avisei ne






      prepare as defesas









    Pessoal, desculpa mesmo por ficar tão grande minha postagem, eu não sabia muito como fazer isso.
    Tentei ser o mais claro possível e resumir ao maximo pra facilitar.
    Se tiverem alguma dúvidas, quiserem saber mais, esclarecer qualquer parte podem me contatar:


    Meu perfil no facebook:
    https://www.facebook.com/Owlin72o


    Email: [email protected]


    Meus telefones: (61) 8185-4036 tim e (61) 8599-8489 oi

    @Maridu, obrigado mesmo de coração, por cansar de ficar quietinha.
    Valeu @diegokeep por estar do lado dos menos favorecidos.
    Parabéns a todxs do tópico que ofereceram ajuda de alguma forma, esclarecendo e legitimando a história do Hélio. E vamo nessa, bola pra frente!


    Flaviano “Owl.in72o” Cardoso (haha sempre quis ver essa combinação do nome e nick em um site, como se eu fosse poker player)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven Avatar de Vinícius Vaz
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post


    • cara vc ja fudeu minha vida aki e minha imagem, ta fazendo 1 milhao de fofocas com meu nome, nem ia falar isso aki nao, pq chegando ae to metendo processo em algumas pessoas e arrumando confusao pesada com outras, e vc colaborou demaisss com tudo isso, ok te devo, sim to atrasando, claro to totalmente errado, mas desde o momento que vc passou nosso problema pra DEZENAS de outras pessoas, vc me faltou com respeito e nao falei nada ate aqui... alias, nem vou finalizar esse papo aqui, que fofoquinha por facebook skype e rede social e coisa de muleke, e nao sou muleke... mas qnd chegar ae a gente vaai conversar bem sobre isso
    Que peitooooo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 57 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados