Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #441
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Mas ninguém pegou o tell no depoimento do GT?

    "O valor eu acertei com o helio,nao devo 1 centavo a ele, com certeza, nao muito tempo depois, se colocar datas nao serei honesto, mas lembro que perguntei tbm se podia mandar pro Helio..."

    "... se colocar as datas NAO serei honesto...""

    Ato falho ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acho que n foi, tentei postar esse vídeo:

    http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater
    Que sick isso. Mais sick ainda eh a narracao do cara, pqp.
    Sick é a legenda "bandidos apanham da população".

    A legenda certa ali seria: "Bandidos espancam adolescentes infratores".

    Botei aqui só pro pessoal imaginar que aqueles ali são representantes da laia do GT hehe
    Adolescentes infratores que "quase" mataram uma mulher. Igual aqueles que atearam fogo no dentista e na dentista porque não tinha dinheiro para eles roubarem, óbvio que essa não é das melhores atitudes a se tomar e sim que o poder legislativo atua e reduza a maioridade penal, mas enquanto ninguém faz nada em relação a isso, eu sou a favor das porradas.
    E não tem essa de "bandidos espancam adolescentes infratores", ele são bandidos como qualquer outro tem que sentar o pau mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acho que n foi, tentei postar esse vídeo:

    http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater
    Que sick isso. Mais sick ainda eh a narracao do cara, pqp.
    Sick é a legenda "bandidos apanham da população".

    A legenda certa ali seria: "Bandidos espancam adolescentes infratores".

    Botei aqui só pro pessoal imaginar que aqueles ali são representantes da laia do GT hehe
    Adolescentes infratores que "quase" mataram uma mulher. Igual aqueles que atearam fogo no dentista e na dentista porque não tinha dinheiro para eles roubarem, óbvio que essa não é das melhores atitudes a se tomar e sim que o poder legislativo atua e reduza a maioridade penal, mas enquanto ninguém faz nada em relação a isso, eu sou a favor das porradas.
    E não tem essa de "bandidos espancam adolescentes infratores", ele são bandidos como qualquer outro tem que sentar o pau mesmo.
    Não vou falar mais nada pq vai desvirtuar o tópico.

    Se quiserem discutir isso em outro tópico é só me citar! Aqui vai desrespeitar outro tópico.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Era só o que faltava, defensor de marginal no maisev. Não gostou, adota um marginalzinho, daqui a 3 anos (na pior das hipóteses) eles tão soltos e de ficha limpa.
    quando vc ve o secretario de saude aqui do rj , vc vai pra cima dele querendo agredir ele ?

    ele ta roubando e matando muito mais do que esses dois ai do vídeo, sempre discuti isso aqui , a maioria julga ladrão por classes , se o cara é um deputado , medico , tem uma faculdade , não roubou , foi um deslize ta ok , se é um fudido tem que meter a porrada é ladrão safado.
    Então pobreza é desculpa pra matar, roubar, estuprar, sequestrar, torturar e dar calote nos outros?
    Se começar com os peixes pequenos a merda vai eventualmente feder pros peixes grandes.
    Só vão parar de defender bandido quando a vítima for um familiar seu.
    (E sim, minha avó era doméstica, meu avô segurança de prédio e minha mãe professora de escola pública, também tenho histórinha de família sofrida)

    leu direitinho o que eu escrevi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acho que n foi, tentei postar esse vídeo:

    http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater
    Que sick isso. Mais sick ainda eh a narracao do cara, pqp.
    Sick é a legenda "bandidos apanham da população".

    A legenda certa ali seria: "Bandidos espancam adolescentes infratores".

    Botei aqui só pro pessoal imaginar que aqueles ali são representantes da laia do GT hehe
    Adolescentes infratores que "quase" mataram uma mulher. Igual aqueles que atearam fogo no dentista e na dentista porque não tinha dinheiro para eles roubarem, óbvio que essa não é das melhores atitudes a se tomar e sim que o poder legislativo atua e reduza a maioridade penal, mas enquanto ninguém faz nada em relação a isso, eu sou a favor das porradas.
    E não tem essa de "bandidos espancam adolescentes infratores", ele são bandidos como qualquer outro tem que sentar o pau mesmo.
    Não vou falar mais nada pq vai desvirtuar o tópico.

    Se quiserem discutir isso em outro tópico é só me citar! Aqui vai desrespeitar outro tópico.

    Abs
    Já falei o necessário tranquilo, muito tópico pra grindar no momento.
    Maridu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    "se o cara é um deputado , medico , tem uma faculdade , não roubou , foi um deslize ta ok , se é um fudido tem que meter a porrada é ladrão safado."

    Acho que eu entendi a ironia. E parei de responder esse tópico de defesa do GT. Qualquer coisa, pode batizar minhas mensagens privadas, sou novo no fórum, tô aqui pela pipoca e corrigir uns absurdos que falam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acho que n foi, tentei postar esse vídeo:

    http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater
    Que sick isso. Mais sick ainda eh a narracao do cara, pqp.
    e o cara de capacete se armando pro chute várias vezes e ninguém dando espaço pra ele? hahahha mt boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    Carta aberta: De agradecimento.
    A Comunidade de jogadores de Poker e fórum.

    Um momento em minha vida.

    Acredito que chegamos a um momento final de uma história.
    Um novo tópico se inicia este tópico cheio de esperanças, para uma pessoa que jamais desistiu mesmo com muita adversidade.
    O mundo nos proporciona muitas novidades, como uma coisa que nos parecia perdida. Retorno às margens; Como um sonho perdido no tempo e espaço, ressurge do nada.
    Como pessoas tão distantes da nossa pode se organizar, e se juntar a um momento.
    Ainda dentro do meu ser procuro como agradecer a todas essas pessoas, pessoas sim que se juntaram a um ideal. Praticamente quatro dias, e muitas horas de questionamento opiniões. Onde eu me peguei por varias vezes com lagrimas nos olhos em outros sorrindo para uma tela, aonde a única palavra que saia da minha boca era “obrigada”

    Coragem.

    Uma mulher chamada... “Amor ao próximo”,que sente seu coração bater descompassada mente quando sua mente lhe diz “Faça algo você já viu esse filme e sabe qual e o final”
    Ela toma uma decisão, contar ao mundo do poker o que está acontecendo, ou melhor, o que não pode acontecer.
    Mesmo contrariando o seu eu que diz não se meta, você pode se machucar se ferir, ela vai em frente, seus dedos nervosos inicia um tópico esbravejando “porque eu”,mas segue enfrente e o seu destino defender,acolher aqueles que sem solução a ela clamam.
    “Socorro, me ajuda”.Ela sente que não só uma pessoa a chamam neste momento mas outras vozes pode se juntar.Ela quer parar mas agora já não pode mas.
    Quando suas palavras chegam ao fórum’MaisEV’outras a ela se juntam na forma de escrita a sua indignação.
    Pessoas bradam justiça, pois ela conta uma historia chegada a ela no ano 2012 de um jovem jogador de Pôquer, que vê seu sonho partir. Sonho esse de conhecimento a qual estava a muito querendo para aprimorar. Havia nestes sonhos seus heróis pessoas, jogadores de pôquer, profissionais, lutadores, batalhadores que ele se espelhava, Livros, livros lhe traziam a parte teórica o site a pratica, mas faltava algo mais, entre conversar percebe que esse complemento precisava vir de uma pessoa de dentro da profissão.

    O caminho:Coach

    Como?Onde achar?Dinheiro?Como resolver essas questões. Voltar a trabalhar?Isso o afastaria do seu sonho, mas pensava ser por pouco tempo. Ah! Assim teria dinheiro para o coach,livros e poder ter o cash para jogar.Quanto tempo?Talvez uns seis meses.
    Comenta com seus pais a decisão,e fica pasmo quando ouve tudo vai acontecer bem mais perto do que parece,vamos receber uma herança e pouco, mas o suficiente.
    Os pais sempre acreditaram no conhecimento para obter a sabedoria necessária a uma profissão. Contentes por poder proporcional ao filho investem.
    Entre tantos profissionais buscam aquele que se adeqüe as necessidades do filho.


    Um sonho desfeito

    Nada na vida do jovem acontece, como ele esperava após o devido pagamento percebe que e negligenciado, sente uma aflição um medo percorre sua espinha......Longa história já conhecida pelos companheiros que ora lêem os acordes da escrita feita pelas mãos de Mulher Amor...Todos leram e-mails trocados,escritas de conversa via skype.Não.não e mais um sonho amigos, e uma realidade fria e crua,feita pelas mãos de um ....
    ‘Ídolo do poquer’


    Acordando para um novo tempo.


    Hoje mais do que nunca eu acredito que os sonhos se tornam realidade.
    Que amigos verdadeiros nem sempre os conhecemos, mas estão presentes em nossas vidas.
    Que podemos acreditar nos homens, que este mundo tem esperança.
    Que mulheres estão protegendo filhos que nunca geraram, mas que ama a dignidade.
    Que seres especiais dividem o pouco que tem para um bem maior.
    Que perdoar e um bem divino a todos.

    O homem tem que ser comunhão.
    A vida tem que ser comunhão
    O mundo tem que ser comunhão.


    Neste momento eu me coloco a frente de todos e agradeço por entenderem minhas palavras.
    Agradeço a todos os profissionais que debateram entre si a situação, a eles apresentadas.
    Agradeço a compaixão de muitos e entendo a revolta de outros.
    Agradeço aos profissionais que se colocou a frente sem nada pedir.
    Agradeço a oportunidade que ofereceram na realização de um objetivo de vida.
    Agradeço aos moderadores do MaisEV’
    Saiba todos que eu os guardarei em meu coração cada um de vocês.
    Amigo e pra se guardar dentro do peito.

    O despertar.

    Não faça a um irmão,o que não deseja a si mesmo.



    Rose Ely Pacheco
    (mãe de Helio conhecido no poker como Bl@k$pider
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    meu que parada essa do Èlio e da mãe kkkkkk fim de carreira isso . a culpa é do GT que o kra não é profissional kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    meu que parada essa do Èlio e da mãe kkkkkk fim de carreira isso . a culpa é do GT que o kra não é profissional kkkkkkk
    Acho que vc não entendeu o texto.
    questão de maturidade e escolaridade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados