Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #71
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    GT te conheço há pouco tempo, mas posso falar sobre esse assunto com propriedade, pois participei do coaching. Você me ligou quando me mostrei interessado em fazer o coaching, e me explicou como seria? Qual investimento? Qual BR? E não descumpriu uma vírgula com o combinado, ou melhor, descumpriu sim, fez mais, me deixou ir a outras turmas e conviver mais com o curso. E em relação a valores cobrados, se alguns foram de graça, mais barato, se pagaram ou não, esse cara não deveria nem entrar nesse mérito, pois o conhecimento, o QG, e tudo, são seus e você faz como quiser, se o preço com ele ficou acertado o resto é resto.
    Acho no mínimo leviano por parte dessa “tal” ficar levantando esse caso em blogs, sem ter vivido o fato, ou sem pelo menos ouvir a outra parte... Ela não sabe o que foi combinado, não sabe se cumpriu ou não, só sabe por meio de skype colado que vc devia um valor ao cara, e que em momento algum se negou a pagar......
    Concordo com o comentário acima, que se o cara queria teoria deveria ter lido livros, ou procurado outra pessoa, pois quem acompanha um pouco sua carreira sabe do seu estilo, um cara desse queria um sonho, de ir ai passar 4 dias e obter os seus resultados, pra um cara desse só digo uma coisa “Respeite quem pode chegar, onde o GT chegou”, se fosse fácil filho todos nós seriamos jogadores de poker, isso é fruto de muito tempo, de muito estudo, de muita dedicação, de muita vivencia.... Digo isso porque fiz o curso, aprendi muito, melhorei muito, e não obtive ainda um resultado de expressão, e caso isso não ocorra, o ultimo culpado seria o GT, pois ele fez a parte dele me passou conhecimento, agora cabe a mim colocar esse conhecimento em pratica, com muita disciplina e como o GT diz com educação...
    Não se denigre a imagem de uma pessoa que trabalha pelo poker como vc GT, sou aqui de Brasília, vivi 2 semanas com vc aqui grindando e pude perceber o quanto vc se esforça pra continuar alcançando esses excelentes resultados. Faça como sempre digo: ”o que vem de baixo, nunca chega aqui em cima para nos atingir.....”
    Você tem obrigação de continuar respondendo essas pessoas no “pano”, obtendo sempre esses excelentes resultados, somando amigos por onde passa, e infelizmente alguns inimigos, pois o ser humano não consegue ver o sucesso do outro sem sentir inveja. Vá para Vegas e nos represente por lá quem te conhece torcerá muito por você!!!!
    Só pra completar, fiz os cursos com o Alexandre Gomes e Amarula, e o curso do Decano, todos foram maravilhosos, e nehum deles davam essa teoria que se encontra em livros, os mesmos queriam mostrar o seu diferencial, se fossem pra vim aqui e passar o que tem em livros não teria sentido.... O Alexandre fez um curso enfatico em 3-bet e 4-bet light o por valor... o Decano fez todo seu curso baseado em Valor ou Blefe... todos dois mostrando vivencia de jogadas e exemplificando sempre..... O Bruno GT fez tudo isso com UP que foi mostrando tudo isso no meu jogo, na situação vivida por mim, e não uma solta buscada em uma mão no torneio, onde não sei leitura de ninguem e etc... muito mais completo, até por não ser um curso e sim um coaching...
    Porra, mais um?

    Cara, lê de novo o primeiro post deste tópico, no qual ele assume toda a merda que fez. A comunidade +EV agradece.

    O ser humano que não consegue ouvir a opinião do proximo, só mostra que sua opinião é tão pequena que não deveria ser ouvida....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Olha o fake ai denovo... Hahahahahhahahaha...
    @ekalil falou tudo.. 171....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por BrunoGT Ver Post

    Nao ficarei de bate-boca, nao responderei mais nada aqui publicamente,

    típico...

    já cansamos de ver esse filme, diga-se de passagem.
    binho, JC_FeRReRo, ekalil and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    de pequeno não tem nada esse oportunismo seu e do teu coach, pode ter certeza
    se ele foi um pai pra ti, que bom... casem e sejam felizes

    mas ele deixou o helio na mão em mais de um sentido; retomando as principais: ficou com o bank inteiro do menino por 10 meses, cobrou 3k por um coach que dentre as coisas prometidas pelo próprio gt não foram cumpridas como NÃO ter feito isso "O Bruno GT fez tudo isso com UP que foi mostrando tudo isso no meu jogo, na situação vivida por mim, e não uma solta buscada em uma mão no torneio, onde não sei leitura de ninguem e etc."

    o gt prejudicou o helio de várias formas, financeiramente e moralmente

    já disse em algumas oportunidades, em um mundo real essas desculpas do GT só seriam válidas se viessem acompanhadas dos 3k que ele cobrou + um coach de até 3k por conta dele com o coach que o helio quisesse - e isso seria o mínimo do mínimo do mínimo

    por mais que não tenha sido planejado como tal, o helio caiu em um golpe
    babuinos, VorteX and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @b.serafa, você não deu opinião sobre o assunto, simplesmente falou sobre o coaching dele, que não é o motivo dos problemas. Foi dito na maior parte das vezes que gostar ou não de um coaching é relativo. Eu discordei de diversas coisas quando tive o apoio do @kelvinkerber, mas mesmo assim gostei muito de todos os conceitos que ele passou, então no geral, o coaching dele me foi super útil. Só não tive mais tempo e condições de pôr em prática o que aprendi com ele.

    Mas nem por isso entro sentando o dedo em todo mundo que não gostou. Simples assim. Se sua opinião fosse sobre a situação na qual ele pegou dinheiro com o Helio e não pagou, se fosse referente à atitude dele nessa situação, seria interessante. Como não é, é desnecessário ouvir sua opinião, porque ela só me interessaria se eu quisesse fazer um coaching com o GT, o que não quero, nem nunca quererei.

    btw, nem sei pq eu perco tempo discutindo com esses fanboys. Os do GT são piores que os macfags...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    engraçado a quantidade de babo ovos do gt que aparece sempre com poucos posts... sim sao uma cambada de babo ovo que idolatram esse falso idolo e chupa as bolas dele, doidos para ganhar uma moralzinha com o ''mestre''

    só de ler a conversa no skype do GT enrolando o helio, ja me deu um nojo grande dessa pessoa, é mal carater sim. deu pra notar sua enorme arrogancia e tratando seu cliente como se fosse LIXO, um cara que investiu 3k e ainda comprou dolares na mão dele que deveriam ser pagos de IMEDIATOS e foram enrolados durante meses e meses.

    a ganancia te consumiu rapaz, VC BRUNO GT deveria se colocar no lugar das pessoas as vezes sabia... isso se chama empatia coisa q vc nao deve saber oq é. quer sustentar sua vidinha de luxo e status com o dinheiro dos outros, pff a vida da muitas voltas amigao.

    pra mim nao importa se pagou ou não.. a questão nao é essa, o q importa é a ATITUDE da pessoa que demonstra quem ela realmente é.

    acho que esse post nao muda nada na historia, nem em todas as outras que foram faladas ai... e da pra ver quem é realmente a pessoa, acho que o recado ta dado.,.. agora so procura o cara quem gostar de entrar em fria mesmo, boa sorte.
    luigibr, rifanger and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272


    E o ser humano que defende o amigo, este estando errado, por conta de favores pessoais é o que?
    Última edição por Riverwinner; 06-06-2013 às 15:44.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    só sei que esses picaretas "prós" devem estar cagando de medo com essa onda de DENUNCIAS, por isso também que esses caras não curtem/odeiam o maisev, esse forum incentiva os locks a falarem

    qualquer sujeito que acompanha o cenário desde o poker mania ou CDP sabe que tem vários figurões com as mesmas características (ou piores) que o bunda mole do GT, o que me tilta hard é esse corporativismo que rola em que ninguém fala dos podres de ninguém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post


    E o ser humano que defende o amigo, este estando errado, por conta de favores pessoais é o que?
    Favores pessoais vc me conhece graças a Deus não!! pois um zé mane falando tanta besteira seria dificil de aturar!!!
    Sou muito bem resolvido financeiramente, e o poker pra mim é recreativo, claro que tento me aprimorar pois busco sempre fazer as coisas direito, e não coloco a culpa de meus fracassos nos outros.....
    E como vc ta fazendo com o GT, julgando sem conhecelo, está fazendo comigo, bastante comum em pessoas fracassadas que se encostam nos erros dos outros para abafar suas vidinhas pequenas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    GT Decano fez todo seu curso baseado em Valor ou Blefe... todos dois mostrando vivencia de jogadas e exemplificando sempre..... O Bruno GT fez tudo isso com UP que foi mostrando tudo isso no meu jogo, na situação vivida por mim, e não uma solta buscada em uma mão no torneio, onde não sei leitura de ninguem e etc... muito mais completo, até por não ser um curso e sim um coaching...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados