Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #61
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vou contar uma historinha (vou tentar nao me alongar muito). muitos aqui me conhecem pessoalmente, e eu jah fui um jogador de poker. nao profissional, mas sempre tirava uma graninha para extras. com o nascimento dos meus filhos, preferi gastar meu tempo com eles, do que continuar nesse ritmo q nao eh facil.

    em 2008 houve o 1o lapt no rj. foi o inicio de tudo. a @Maridu ainda era blogueira do ps (para vcs verem como faz tempo). eu ganhei um satelite com pacote e fui jogar esse torneio (meu primeiro live). como ganhei estadia no hotel, pus a disposicao para um amigo q queria ir e ia dar buy in (nao vou citar o nome dele, pq ele nunca me autorizou a falar disso, mas mesmo assim vou falar do caso, sem citar o nome). cedi 'parte' do quarto para 2 para ele ( o bielca tbm dormiu lah, no chao mesmo, etc, etc ).

    nesse torneio o sr bruno gt jogou, inclusive, me lembro bem, caiu na mesa semi final. o meu 'colega de quarto', encontrou esse bruno gt no lobby do hotel e foi conversar com ele e eu fui junto. quando ele chegou perto do bruno q estava numa roda de amigos, saiu de lado e foi falar com meu amigo (e eu do lado). meu amigo pediu da grana dele, e ele deu aquelas desculpas q todos conhecem, q tah foda pra todos, q tem gente devendo ele, etc, etc. puxou 200 (ou 300) R$ do bolso e deu para o meu amigo, e falou q acertaria o resto na 'semana q vem'.

    daih saimos de lah e perguntei para o meu amigo do que se tratava. ele falou q o bruno gt devia uns creditos para ele jah fazia quase um ano. era algo em torno de 4k e estava pagando desse jeito, de mixaria em mixaria. eu ateh falei para ele jogar merda no ventilador, e tal, ele nunca quis fazer isso, pq ele era 'gente boa' q ia pagar e tal. hj eu nao tenho mais contato com meu amigo, entao nao sei se a grana foi paga ou nao.

    essa historinha curta eh apenas para mostrar q ser enrolado, nao eh algo de agora, eh de antigamente mesmo.

    o bruno gt pode ateh ter mudado apos a conversa de ontem, mas eh algo q soh saberemos num futuro proximo. eu nao faria negocio nenhum com esse cidadao.
    Maneh, DragonRib, leo1405 and 37 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Olá galera!

    Tenho acompanhado todos posts desde ontem quando um aluno veio me avisar.
    Fico feliz que as coisas estão sendo resolvidas para o Hélio. Acho que toda ajuda e reconhecimento deste ocorrido ainda é pouco para ele, tendo em vista toda a dificuldade que passamos nesse ramo da vida. Ele me contou o caso logo quando aconteceu, fiquei sem saber o que dizer ou fazer, lembro que disse a ele pra ter paciência que tudo seria resolvido e graças a Maridu esta sendo.

    Conheço ele há muito tempo, desde antes do poker e posso dizer que ele merece tudo de bom que venha a acontecer.E obrigada Mãe, dona Rose Ely, por ter me citado. Fico feliz por ter contribuído em algo
    tluiz and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Espero que esmague a essa donkey GT.
    what?
    Esse defederico só pode estar de brincadeira, de verdade...

    Acho engraçado que quem defendeu a Maridu reclamou das atitudes do GT, xingando-o, às vezes baixando o nível, mas com base nas atitudes, as mesmas que foram assumidas por ele... Já quem tá defendendo o GT partiu em quase todos os pontos pra ataques pessoais... Esse é o joguinho, vamos nos juntar em gangues e tocar o terror, vai que bate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Brasileiro tem coracao bom demais, pelo amor de Deus.

    O cara age com um fdp, faz a familia passar por transtornos por um simples capricho (pra nao dizer mau caratismo puro), ai vai la, pede desculpas, chora um pouquinho e fica tudo ok.

    Po, um pouquinho de odio e rancor nao faz mal a ninguem nao.

    Sinceramente eu acho que eh por isso que o crime compensa no Brasil, nos negocios, na politica, em todo lugar. Pessoal eh feito de trouxa, nao vai pro pau e perdoa com uma facilidade imensa.

    Pela quantidade de historias sobre esse cara, afirmo sem medo nenhum de errar: Ele eh 171, sempre foi e sempre vai ser. Nao se iludam pensando que uma ligacao no meio da noite vai fazer mudar alguma coisa. Pelo contrario, nesse momento ele deve estar se sentindo tao boa pessoa que sua consciencia esta livre de todas as merdas que ja fez, deixando um caminho livre pra uma nova sequencia.
    Última edição por ekalil; 06-06-2013 às 14:58.
    AKerber, leo1405, binho and 45 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Galera vamo parar com essa "viadagem" de que sempre tudo tem um final feliz e começar a abrir o olho ?

    O cara é um estelionatário nato, manipulador e ta devendo na praça. Enrola um aqui, outro ali e continua no vicio do jogo acreditando que vai ficar ricao e esquece das dívidas.
    Esqueçam o nível dele no poker e analisem seu comportamento a longo prazo. Observem e tirem suas proprias conclusoes!!!!!!
    Quando uma pessoa nao tem controle sobre algo acontece isso ai. Um doente manipulador bipolar que acaba fudendo com quem ta perto.

    Quem nao se respeita nao respeita os outros. Homem de verdade nao sai pedindo dinheiro emprestado pra todo mundo nao!!!! Homem que é homem trabalha!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    sinceramente, deveria ter um tribunal do poker pra aplicar alguma especie de medida socioeducativa e punitiva para com esse tipo de gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    GT te conheço há pouco tempo, mas posso falar sobre esse assunto com propriedade, pois participei do coaching. Você me ligou quando me mostrei interessado em fazer o coaching, e me explicou como seria? Qual investimento? Qual BR? E não descumpriu uma vírgula com o combinado, ou melhor, descumpriu sim, fez mais, me deixou ir a outras turmas e conviver mais com o curso. E em relação a valores cobrados, se alguns foram de graça, mais barato, se pagaram ou não, esse cara não deveria nem entrar nesse mérito, pois o conhecimento, o QG, e tudo, são seus e você faz como quiser, se o preço com ele ficou acertado o resto é resto.
    Acho no mínimo leviano por parte dessa “tal” ficar levantando esse caso em blogs, sem ter vivido o fato, ou sem pelo menos ouvir a outra parte... Ela não sabe o que foi combinado, não sabe se cumpriu ou não, só sabe por meio de skype colado que vc devia um valor ao cara, e que em momento algum se negou a pagar......
    Concordo com o comentário acima, que se o cara queria teoria deveria ter lido livros, ou procurado outra pessoa, pois quem acompanha um pouco sua carreira sabe do seu estilo, um cara desse queria um sonho, de ir ai passar 4 dias e obter os seus resultados, pra um cara desse só digo uma coisa “Respeite quem pode chegar, onde o GT chegou”, se fosse fácil filho todos nós seriamos jogadores de poker, isso é fruto de muito tempo, de muito estudo, de muita dedicação, de muita vivencia.... Digo isso porque fiz o curso, aprendi muito, melhorei muito, e não obtive ainda um resultado de expressão, e caso isso não ocorra, o ultimo culpado seria o GT, pois ele fez a parte dele me passou conhecimento, agora cabe a mim colocar esse conhecimento em pratica, com muita disciplina e como o GT diz com educação...
    Não se denigre a imagem de uma pessoa que trabalha pelo poker como vc GT, sou aqui de Brasília, vivi 2 semanas com vc aqui grindando e pude perceber o quanto vc se esforça pra continuar alcançando esses excelentes resultados. Faça como sempre digo: ”o que vem de baixo, nunca chega aqui em cima para nos atingir.....”
    Você tem obrigação de continuar respondendo essas pessoas no “pano”, obtendo sempre esses excelentes resultados, somando amigos por onde passa, e infelizmente alguns inimigos, pois o ser humano não consegue ver o sucesso do outro sem sentir inveja. Vá para Vegas e nos represente por lá quem te conhece torcerá muito por você!!!!
    Só pra completar, fiz os cursos com o Alexandre Gomes e Amarula, e o curso do Decano, todos foram maravilhosos, e nehum deles davam essa teoria que se encontra em livros, os mesmos queriam mostrar o seu diferencial, se fossem pra vim aqui e passar o que tem em livros não teria sentido.... O Alexandre fez um curso enfatico em 3-bet e 4-bet light o por valor... o Decano fez todo seu curso baseado em Valor ou Blefe... todos dois mostrando vivencia de jogadas e exemplificando sempre..... O Bruno GT fez tudo isso com UP que foi mostrando tudo isso no meu jogo, na situação vivida por mim, e não uma solta buscada em uma mão no torneio, onde não sei leitura de ninguem e etc... muito mais completo, até por não ser um curso e sim um coaching...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por luizcilenti Ver Post
    Olá galera!

    Tenho acompanhado todos posts desde ontem quando um aluno veio me avisar.
    Fico feliz que as coisas estão sendo resolvidas para o Hélio. Acho que toda ajuda e reconhecimento deste ocorrido ainda é pouco para ele, tendo em vista toda a dificuldade que passamos nesse ramo da vida. Ele me contou o caso logo quando aconteceu, fiquei sem saber o que dizer ou fazer, lembro que disse a ele pra ter paciência que tudo seria resolvido e graças a Maridu esta sendo.

    Conheço ele há muito tempo, desde antes do poker e posso dizer que ele merece tudo de bom que venha a acontecer.E obrigada Mãe, dona Rose Ely, por ter me citado. Fico feliz por ter contribuído em algo
    Voa Telexfree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    e, mano, como tilta essa parada de "saí de baixo", "humildade", "superando todas as dificuldades"... cara, a partir do momento que tu usa isso como um apelo emocional pra validar teu argumento tu perde toda a credibilidade dele.

    ser humilde, vir de baixo, passar por dificuldade na vida não é qualidade alguma. esses fatos talvez ajudem a dar valor em algumas coisas (como o esforço da mãe do helio, que tem minha profunda admiração pelo gesto), mas o que conta mesmo é o caráter e as atitudes. e o fato de demorar pra pagar o hélio, desdenhar do dinheiro que tava devendo pra ele, fora as enrolações que foram postadas por usuários de respeito nessa comunidade (que uma galera trata com desdém, vide posts do vitinho, mas que é onde não se lambe bola de ninguém, onde até se o papa dar calote em alguém vai ter nego descendo o pau) indicam, no mínimo, que esses valores estão deturpados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    GT te conheço há pouco tempo, mas posso falar sobre esse assunto com propriedade, pois participei do coaching. Você me ligou quando me mostrei interessado em fazer o coaching, e me explicou como seria? Qual investimento? Qual BR? E não descumpriu uma vírgula com o combinado, ou melhor, descumpriu sim, fez mais, me deixou ir a outras turmas e conviver mais com o curso. E em relação a valores cobrados, se alguns foram de graça, mais barato, se pagaram ou não, esse cara não deveria nem entrar nesse mérito, pois o conhecimento, o QG, e tudo, são seus e você faz como quiser, se o preço com ele ficou acertado o resto é resto.
    Acho no mínimo leviano por parte dessa “tal” ficar levantando esse caso em blogs, sem ter vivido o fato, ou sem pelo menos ouvir a outra parte... Ela não sabe o que foi combinado, não sabe se cumpriu ou não, só sabe por meio de skype colado que vc devia um valor ao cara, e que em momento algum se negou a pagar......
    Concordo com o comentário acima, que se o cara queria teoria deveria ter lido livros, ou procurado outra pessoa, pois quem acompanha um pouco sua carreira sabe do seu estilo, um cara desse queria um sonho, de ir ai passar 4 dias e obter os seus resultados, pra um cara desse só digo uma coisa “Respeite quem pode chegar, onde o GT chegou”, se fosse fácil filho todos nós seriamos jogadores de poker, isso é fruto de muito tempo, de muito estudo, de muita dedicação, de muita vivencia.... Digo isso porque fiz o curso, aprendi muito, melhorei muito, e não obtive ainda um resultado de expressão, e caso isso não ocorra, o ultimo culpado seria o GT, pois ele fez a parte dele me passou conhecimento, agora cabe a mim colocar esse conhecimento em pratica, com muita disciplina e como o GT diz com educação...
    Não se denigre a imagem de uma pessoa que trabalha pelo poker como vc GT, sou aqui de Brasília, vivi 2 semanas com vc aqui grindando e pude perceber o quanto vc se esforça pra continuar alcançando esses excelentes resultados. Faça como sempre digo: ”o que vem de baixo, nunca chega aqui em cima para nos atingir.....”
    Você tem obrigação de continuar respondendo essas pessoas no “pano”, obtendo sempre esses excelentes resultados, somando amigos por onde passa, e infelizmente alguns inimigos, pois o ser humano não consegue ver o sucesso do outro sem sentir inveja. Vá para Vegas e nos represente por lá quem te conhece torcerá muito por você!!!!
    Só pra completar, fiz os cursos com o Alexandre Gomes e Amarula, e o curso do Decano, todos foram maravilhosos, e nehum deles davam essa teoria que se encontra em livros, os mesmos queriam mostrar o seu diferencial, se fossem pra vim aqui e passar o que tem em livros não teria sentido.... O Alexandre fez um curso enfatico em 3-bet e 4-bet light o por valor... o Decano fez todo seu curso baseado em Valor ou Blefe... todos dois mostrando vivencia de jogadas e exemplificando sempre..... O Bruno GT fez tudo isso com UP que foi mostrando tudo isso no meu jogo, na situação vivida por mim, e não uma solta buscada em uma mão no torneio, onde não sei leitura de ninguem e etc... muito mais completo, até por não ser um curso e sim um coaching...
    Porra, mais um?

    Cara, lê de novo o primeiro post deste tópico, no qual ele assume toda a merda que fez. A comunidade +EV agradece.
    Deecken and jackjones like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados