Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #51
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Se a @Maridu não joga merda no ventilador, o Hélio nunca iria reaver o dinheiro isso é fato.
    sem querer dar razão pro bruno, mas ele já tinha pago a grana do hélio antes de o tópico ser aberto.
    oi? Eu estou vendo os mesmos tópicos? Parece que o Hélio não sabia mais oque fazer para receber o dinheiro do Bruno, procurou a Maridu, a mesma veio e fez o tópico e desenrolou a situação!
    vc não está vendo os mesmos tópicos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sei que provavelmente o GT nao deve mais responder.

    Eu nunca comprei picole com dinheiro do poker, mas com o que ganhei live ha dois anos, quando jogava o circuito suzano, consegui quitar contas de casa e fazer mercado, porque isso eh mais importante que picole (principalmente quando se eh casado).

    Fico sinceramente feliz pelo GT 3,0 Turbo ter reconhecido seu erro. Se isso servir pra ele ser realmente mais humilde, legal... Mas de acordo com o post, nao eh o caso.

    Quem eh idolo nao bate no peito pra falar que eh, nao manda ex-clientes virem aqui descer o pau, nao fica o dia todo mandando indiretas e diretas no twitter. Pelo contrario.

    Nao sou ninguem no mundo do poker, soh um mane de classe C que gosta de floodar, mas ano passado, quando o Campeonato Brasileiro tava acabando, e fui demitido, percebi que nao teria como pagar as bets de last longer sem ficar sem comida, criei um post aqui, informando o ocorrido, e pedindo pra que aqueles que teriam que me pagar nao me pagassem ateh eu conseguir levantar a grana. Felizmente, foi resolvido o assunto de forma satisfatoria, mas eu nao esperei as pessoas me cobrarem pra dar satisfacoes e me dizer arrependido. Quando fiz as bets, ganhava um salario de 2500 reais por mes. No fim do ano, tava numa escolinha pagando 900 e ainda me chutaram de lah por divergencias religiosas. Mas eu nao fui jogar poker, nao fui gastar a grana que eu devia em poker. O @Diogenes Malaquias eh testemunha de quando eu voltei a jogar, depositei 10 obamas com ele, mas pouco joguei, pq to trabalhando e estudando hard.

    Enfim, a pior de todas as coisas eh ameacar entrar na Justica. Ninguem difamou sua imagem. Simesmente falaram a verdade. E a Maridu ainda foi legal e nem colocou seu nome no titulo do topico, no Google nao vai aparecer.

    Engole o ferro, engole a merda do seu orgulho, tenha honra e simplesmente deixe a historia servir como licao, tentando recuperar sua imagem com acoes, como essa de dar o coach de novo, pagando todas as despesas. (e pra quem nao gostou, se o Helio, o prejudicado, aceitou, nao tem o que falar).

    That's all, folks.
    AKerber, leo1405, Lemayr and 41 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Engole o ferro, engole a merda do seu orgulho, tenha honra e simplesmente deixe a historia servir como licao, tentando recuperar sua imagem com acoes, como essa de dar o coach de novo, pagando todas as despesas. (e pra quem nao gostou, se o Helio, o prejudicado, aceitou, nao tem o que falar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @luigibr falou tudo!!!

    Não me comovo com historinhas de vida sofrida, pois todos nós temos.

    Não que você se importe, mas só pelos fatos de alguns amigos seus terem vindo e falado inclusive de parentes falecidos da Maridu, o meu respeito por você como jogador/pessoa caiu pra 0. Amigo que é amigo aponta os erros e não estimula a fazer merda.

    Btw, também não vi esclarecimento nenhum e ainda ressalto: o próprio Hélio disse que você usava uma conta fake quando ele ''morava" aí, será que ele inventaria isso??

    E a treta com o Diego Keep que supostamente ocorreu por conta de roubo (imagino que tenha sido furto, mas a pessoa referiu-se como roubo, então...), seria bom o keep falar sobre, já que o mesmo sempre bateu no peito pra dizer que fala o que pensa sempre.

    E o amigo do Ivan? Vai pagar com juros?

    Em tempo queria elogiar a postura da mãe do Hélio, como disse o Sphinter no outro tópico, parabéns pela senhora ter tido o interesse em aprender antes de sair julgando. Tem o meu respeito!

    Poker no Brasil é uma piada, ainda bem que apesar de pagar algumas contas, nem penso em viver disso.
    Deecken, babuinos and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    no aguardo dos esclarecimentos
    Preacher, bueno09, drakee and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Gonira and @TURON sorry é que eu to lendo ainda... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @Rose Ely Pacheco, não a conheço, mas somente por sua atitude e suas palavras, a senhora tem o meu respeito.
    tluiz and Mr.Reis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    obrigada! F
    ico feliz com suas consideração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Espero que esmague a essa donkey GT.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Espero que esmague a essa donkey GT.
    what?
    Diogo37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados