Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #21
    Observador Avatar de wendelGTX
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Cara, de onde tá saindo tanto usuário com 1, 2, 3 posts, alguns com dois, 3 anos de cadastros?

    Wtf, nunca vi brotar tanta gente "interessada" no assunto, e detalhe, a maioria esmagadora mama as bolas do GT

    Acho que seria o certo mesmo, devolver a grana para o Hélio. Ai sim veria um pouco de dignidade na ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    o cara vem falar que ta errado expor q ele tem divida de 5 anos e que ta decepcionado. Assim é fácil dizer que winner...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pelo visto o helio aceitou, mas IMO, o saldo final era o que restava do bank + os 3k do coach
    o serviço não foi prestado da forma correta e acordada, a marca (no caso brunogt) perdeu a credibilidade
    sou da área de RP e o correto nesse tipo de situação em um mundo real seria devolver os 3k+ oferecer um novo coach gratuito

    btw, concordo com alguns aí - as desculpas são válidas, mas não sabemos se são autênticas devido o momento conveniente
    não confunda origem humilde com humildade, vc pode até ter uma historia sofrida, mas é evidente que o sucesso [relativo] lhe subiu a cabeça ou vc nunca foi de fato humilde

    outra observação, todo mundo que te "defendeu" ATACOU a maridu e/ou helio - esse é o tipo de gente que vc atraí

    sou um bosta no poker.. vivi como "pro" (ou seja, vivi 100% de dinheiro do poker e como única atividade) por 6 meses no máximo, mas tô nessa aí desde 2009 jogando aqui e ali, nunca devi um puto pila pra ninguém

    só deixando meus 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    Eu te conheci em um coaching, não sei como foi com os outros, mas comigo foi muito bem explicado antes da aceitação, vi muitos que acho que deveriam ser iniciantes, ou não ter entendido o que era o seu curso, falarem da parte teórica ( o que é ICM, odds, programas e etc ), pra mim o curso foi tudo que eu esperava, a teoria tem em livros e cursos para iniciantes, o seu era pratico, massacrando na jogabilidade e no que só se observa jogando e vivendo a situação.
    Nao sei o que ocorreu com esse aluno em especial, mas muito nobre da sua parte se desculpar e assumir um erro, mas comigo foi tudo ótimo, fui bem recebido em sua casa, tive toda a atenção necessária mesmo com voce tendo que se concentrar nas varias seções do SCOOP que por minha sorte vc chegou e pude acompanhar o que foi mais satisfatório ainda.
    Em resumo em pouco tempo de convívio ganhei um amigo, que me acolheu em sua casa com toda atenção necessária, e tive a comprovação do que ja sabia que o GT é um monstro nesse jogo e tem muito o que passar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de V.BrasIL
    Data de Ingresso
    06/08/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    150
    Bom li os dois posts sobre esse assunto, de fato não tenho nada a acrescentar a toda essa discussão e muito menos me acho no direito de defender tanto a Maridu, quanto o Bruno, se alguém precisava de defesa era o Hélio, e toda a comunidade já o fez.

    Só estou postando com intuito de ajudar, o Bruno disse que não comentaria mais, porém creio que esteja lendo todas as msg então queria comentar o final do post em que você fala de ser um ídolo, atitude que pra muitos pode parecer um certo soberbo, que talvez tenha sido uma forma sua de bater de frente com tantas acusações e julgamentos de pessoas que talvez nem te conheçam.

    Acho que você não precisa disso saca, não precisa se intitular ídolo, que tenho certeza que você é pra muitos jogadores do Brasil, mas deixa isso pros seus fãs, deixa pra eles te exaltarem como um ídolo . Você acha que o Ronaldo Fenomeno se tornou um ídolo por após um golaço bater no peito e dizer EU SOU FODA, claro que não, ele se tornou ídolo pela jogada, pelo gol, claro somados ao carisma e outras coisa mais, mas esse é só um exemplo e temos outros Ayrton Senna, pra mim o maior ídolo do nosso povo, nunca encheu o peito pra dizer que era ídolo, pelo contrario sua humildade sim sempre chamou atenção e o fez ganhar mais fãs.

    Antes que eu me alongue, desculpa a intromissão, por favor não me entenda mal, ja ouvir falar da sua historia e dos momentos difíceis, então se apegue a sua humildade, ao seu jogo e com atitudes claras e honestas perante o ''meio'' conquistará ainda mais fãs!
    f1shNL10, mengoo and Diogo37 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    1. quando o cara cobra uma nota por um coach presencial na casa dele, ele não está te acolhendo - ele está prestando um serviço
    2. pedir para que ex-clientes offmaisev venham postar aqui como se fossem qualificações do ML ou depoimentos do orkut é MUITO FAIL
    AKerber, leo1405, PedRaO and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @b.serafa vsf crio a conta agora... XIU !!! Fake do INFERNO !
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    1. quando o cara cobra uma nota por um coach presencial na casa dele, ele não está te acolhendo - ele está prestando um serviço
    2. pedir para que ex-clientes offmaisev venham postar aqui como se fossem qualificações do ML ou depoimentos do orkut é MUITO FAIL

    caralho esse sopro apavora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/07/11
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    @b.serafa vsf crio a conta agora... XIU !!! Fake do INFERNO !
    haeuhaeuhaeAhaehaeuhaeuehuhaeuaehuaeh pqp!!!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por matuks Ver Post
    Citação Postado originalmente por leleyeap Ver Post
    @b.serafa vsf crio a conta agora... Xiu !!! Fake do inferno !
    haeuhaeuhaeahaehaeuhaeuehuhaeuaehuaeh pqp!!!

    ta na cara que é o gt / pro Me parece que está correndo da realidade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados