Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #151
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Mais justo os dois marcarem um HU
    de poker eu perco, de qq outra coisa na vida eu me garanto
    G@TUR@M@, freire15 and romariomelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    no live todo mundo passa a mãozinha na cabeça de todo mundo, no live ta cheio de "mito e ídolo do nosso esporte"

    aqui no forum todo mundo caga na cabeça de todo mundo

    simples assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Kd o cara do fórum que cagueta flood?
    ekalil and Gui like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Mais justo os dois marcarem um HU
    de poker eu perco, de qq outra coisa na vida eu me garanto
    dação de cu também? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Short Stack Avatar de ramonbosco
    Data de Ingresso
    20/01/11
    Posts
    44
    Images
    1
    existe ex-viado? nao..
    existe ex-lesbica? nao..
    existe ex-puta? muito dificil..
    existe ex-ladrao? tbm nao..

    nao preciso falar mais nada..
    brunaraujo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @aerolitos está interessado no assunto?? uahauahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Aí, quem quiser coach de português, abri um tópico pra falar do meu curso (vai que bate).
    Apagaram o tópico, assim que eu descobrir o porquê, eu o coloco de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Aí, quem quiser coach de português, abri um tópico pra falar do meu curso (vai que bate).
    Apagaram o tópico, assim que eu descobrir o porquê, eu o coloco de novo.
    ACHO que tem que ser user gold (ou algo assim) pra poder postar esse tipo de anuncio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/12
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Mais justo os dois marcarem um HU
    de poker eu perco, de qq outra coisa na vida eu me garanto
    como seriam os HUs de outras coisas na vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Em primeiro lugar eu queria falar que ninguém é santo nessa porra não. Nem eu sou santo. Eu já transferi uns dólares sem backer saber e paguei logo em seguida. Eu já transei sem camisinha. Eu já atravessei fora da faixa. Eu jáchamei mulher de puta em chat. Eu já quiz comer o cú da Maridu na areia, no frio, sem vaselina e sem preliminares, que seria o mais cruel. Eu já quiz meter a porrada no GT. Eu já deixei você no vácuo no chat do facebook. Eu sou viciado em maconha, Lorazepan e cloridrato de paroxetina. Devo 4k reais pro banco e to cagando pro Bradesco, já dei dinheiro demais pra eles. Devo 2k pro pessagno. O Robi gol eu paguei semana passada ( putz ), dever pra gente rica dá mó azar.

    Mas ae, nunca precisei mentir e falar que meu limite de transferência tá bloqueado. Depois dos SM meu limite de transferência diária é de 50k e isso aumentou em poucos minutos, após eu pedir. Nunca falei, aguentai Robi, que até sexta-Feira eu fecho isso ai com você. Sempre falei: To fudido, to sem grana, mas to correndo aqui pra te pagar, mas não sei quando irei pagar. Da pra segurar ai ? Pq senão eu vendo minhas cuecas e te pago.

    Todo profissional de poker sofre variâncias escrotas, se não sofre mais, já sofreu um dia. Cabe aos amigos segurar as pontas do cara também e pá. Isso é ser amigo, um amigo que coloca o dinheiro em primeiro lugar na sua vida não pode ser seu amigo. Já segurei as pontas do GT em épocas difíceis dele que eu acompanhava de perto, e não me arrependo. Fui muito parceiro do GT em diversas situações, assim como ele já foi comigo em outras. O GT foi um cara que sempre me deu um apoio moral do caralho. Já compartilhamos muitas experiências de vida, que por sinal, foram duas vidas sofridas, mas isso não vem a questão e não justifica nada.

    O que me pega foi a questão dele usar o meu nome em algumas merdas dele. Essas palavras são do Hélio falando pra MAridu, as quais já confirmei com o Hélio que ele realmente escreveu isso pra ela e ele pode comprovar isso pra vocês. Na real essas palavras ai acho que são de um e-mail que ele mandou pra MAridu e a Maridu me colou isso aqui um tempo atrás :

    [16:45:50] Maria Eduarda Mayrinck: Lá o q fizemos a mais foi algumas revisões de hand historys , 1 minha e 1 do outro rapaz, onde ele mostrou alguns erros , basicamente no tamanho de apostas e mostrando como ir longe no torneio usando a estratégia short stack q ele msm desenvolveu e a prova de q dava certo era as forras dele e do amigo dele Diego keep.

    [16:45:33] Maria Eduarda Mayrinck: Bom o coach acabou, perguntei a ele do grana e ele falou q como o keep tinha pego uma bela grana no SM , ele iria pegar a grana com ele pq os $ sairiam mais baratos e q qdo eu chegasse em casa essa grana já estaria em minha conta. Essa grana não vi a cor dela até hoje.

    [16:48:46] Maria Eduarda Mayrinck: Já falando de MTT vc falou , vou dar uma pequena introduçao de como jogar as fases de um torneio, explicou as três fases , nada q eu não soubesse ( livros ajudam sim ) e definiu (para mim e para o fernando e para o Bruno Motta seu amigo de infancia q estava ali fazendo coach tb, mas não havia pago como eu havia) as qtdes de blinds e o q fazer especificamente em cada momento, entao veio a teoria de jogar com 20 ou menos BBs , 20 a 30 BBs, 30 a 50 BBs e acima de 50BBs. e ensinou a estrategia shortstack q vc desenvolveu e ensinou ate o keep q depois q aprendeu mudou o game dele e passou a forrar bem mais. Tambem ensinou a batalha dos blinds ( SBx BB), alguns open raises de acordo com a fase , calls em openraises com determinadas maos e set mining.

    __________________________________________________ ______

    Pois bem, nunca menti pra ninguém sobre algo. O GT sabia que o mlq tinha realizado um parto normal sem anestesia para arrumar a grana pra fazer um coach com ele, mesmo assim pegou a grana sabendo que não iria pagar na data prometida, ou no mínimo sem saber se ia pagar, e sabendo que o mlq tinha já um compromisso imenso com sua grana, que era correr, enfim, atrás de seu sonho. Mas ele achou que as contas dele eram mais importantes que um sonho de um muleque. Sonho este que não era sonhado sozinho, sua mãe tbm participara dele.

    O GT pagou o Hélio, ótimo. Já vi vários bang desses ai do GT, que enrolava pra pagar, levando até anos, mas pagava. O que acabou me deixando triste foi ele começar a colocar seus problemas na frente do dos outros e começar a fazer essas paradas com uma molecada muito humilde. Falo assim "acabava pagando", mas tem uns ainda que não foram pagos totalmente, que é o caso do Owlin Soren, que é outra história tensa tbm.
    Conheci um moleque também, nick: Owlin Soren. O mlq sempre grindou a vida toda uns low. Filho de faxineira, separada do pai, um dia com muita luta ganhou um $11 + rebuys. Vendeu as fichas pro GT tem mais de um ano já e até não recebeu a grana total. Moleque na pindaíba do caralho e ainda recebendo mal resposta do cara. Fora que no meio desse tempo o GT ganhou uns prêmio altos ai em WCOOP e SCOOP agora, mas mesmo assim inventa pro cara que não tem dinheiro.

    Uma vez fiz um coach com o GT na casa dele há uns 3 anos atrás ... ou 2 .. não me lembro. Peguei uma grana emprestada com o João Bauer, meu amigo, e fui. O coach prático foi uma merda, me lembro que o loez fez na época tbm e não curtiu tbm. Mas a parte teórica foi ótima pra mim. O GT pode não ser um maestro em técnicas de poker, mas é um grande entendedor do jogo. Costumo dizer que é uma técnica empírica. O cara joga a tanto tempo e se dedica tanto a isso que aprende a ganhar dinheiro na tóra.

    É bem complicado também sair por ai dizendo qu é um vencedor, que não desiste nunca, que é um ídolo enquanto faz uma mãe chorar. Jogando com dinheiro dos outros o Bankroll é infinito. Não venha pagar de triste aqui agora não, pois Sr. GT, o senhor já sabia da mãe do menino há um ano e só se aproveitou deste momento para se defender.

    GT tá ameaçando Deus e o mundo nos bastidores. Mandou uma ameaça de processo aqui pro Owlin Soren na maior ignorância.

    "Kep Diego Cardoso
    eae. Tá ai mano ?

    18:23
    Owlin Soren
    POW TO AGORA SÓ
    serve?

    18:23
    Kep Diego Cardoso
    serve
    o GT já te pagou o q devia ?

    18:25
    Owlin Soren
    não terminou
    pelo contrario
    fui cobrar ele ontem pouco antes da maridu fazer aquela postagem, justamente quando ele anunciou os coach no Rio e ele me ameaçou escroto aqui no Face
    Eu não to conseguindo um jeito de salvar historico das conversas aqui que não sejam copiando e colando [que não vale muito]
    E eu ia na delegacia hoje fazer b.o. de ameaça e pam, mas cai no sono porque to trampando na madrugada a fora, de dealer.
    e só acordei agora.


    18:42
    Owlin Soren
    olha essa
    Bruno Gonzalez Terra 18:41
    e eu ja to com advogado, policia, toda parte juridica envolvida
    se vc for la botar mais pilha vai rolar processo pra vc tbm ta? meus advogados pediram pra te comunicar antes do fato
    ta pra morrer sacou, nao tem pq vc chutar cachorro morto, ja passei da divida inicial com vc, e to com processo em cima de maridu maisev e quem mais pintar la
    entao nao se mete pq e processo alto de ondenizacao
    inde
    e eu nao quero fazer isso com vc ok?
    ja te atrapalhei demais sim, e nao quero te ferrar geral
    so to te avisando antes, por fui tbm indicado a fazer isso"


    Acho que o Owlin vai entrar ai pra dar mais detalhes sobre o caso dele. Se o senhor quizer me processar fica à vontade. Você sabe onde eu moro e pá, também. É nóis.

    Mas não venham tacar mil pedras só no GT também, porque toda essa merda de comunidade do poker é suja. Quem se ilude com amigo dentro do mundo do poker é mais mané do que quem toma e dá esses calote. No poker existem "PARCEIROS", mas amigo nem fudendo. Eu tive uma amizade forte com o GT, que pra mim foi verdadeira, porque éramos mais amigos fora do poker do que ddentro dele. Conversávamos muito sobre a vida em geral. Mas depois fui vendo que eu não tava com saco mais e nem queria mais ficar fazendo vista grossa para tais fatos. Sempre fui um cara verdadeiro pra caralho, e de verdade, dói fudido a alma quando vejo esses bagulho rolando.

    Demorei pra perceber que a vida prega uns bagulho na gente que nfaz a gente mudar pela dor ou pelo amor. Sempre fui marrento, mas era um idiota correndo atrás de dinheiro 24hs por dia. Pra mim chega, irei jogar sim poker profissionalmente, só que nunca mais o dinheiro será a minha meta principal. Meu pai tá com um câncer incurável, eu tive crises insanas de ansiedade no início do ano que só quem passa por isso sabe a dor que é. E isso tudo me fez ver a vida com outros olhos. Esses bagulho ai de ficar engordando que nem um porco num mesa de cash game todo dia, jamais. Ficar todo dia em frente esse PC engordando, fudendo a saúde, grindando que nem um virgem, fazendo rios de dinheiro, que se dane. Não quero mais isso. Quero viver, e chegar lá na frente e saber que fiz poucas pessoas chorarem, mais pessoas sorrirem, Convservar um nome e que se dane a porra do dinheiro.
    Tô jogando em média uma ve a cada 10 dias. Tô com 27k down de variância momentânea. To devendo ao banco, 5 meses de condomínio. Meu gás tá cortado ( e olha que são 12 reais a conta ). Os pneus ndo meu carro estão carecas, preciso troca a balança do carro. Mas mermão, que se foda. A quem eu devo dou satisfação sempre. Todôes tem meu telefone, skype, facebook e nunca neguei o chamado de ninguém. Na real to devendo 2k pro pessagno q tá passando fome, 600 reais pro Rodrigo Scartezine, o feotorres, que tbm está precisando de doações. E acho que só esses. Mas falo com todos e sempre dou u mrespaldo. No momento estou sem grana e to tomando remédios e não to conseguindo jogar bem. E é simples. Mas se algum deles vir me cobrar e dizer que estão precisando da grana eu vendo o meu carro e pago, aproveito e vendo com os pneus carecas mesmo e foda-se. Mas tá pago. Acho que é uma questão simples demais honrar esses bagulho.

    Eu acho que o problema não é dever. Pode-se muito bem dever com honestidade. O problema é achar que os outros são otários. O GT tentou fazer a mesma coisa que fez com o Hélio. Mas eu levei acho que uns 10 dias pra receber, até pq eu tinha q pagar o João Bauer, q havia me emprestado a grana. Ele pegou uma grana comigo q eu tinha forrado jogando na casa dele no coach pra jogar lá. Falou que tinha comprado pelo boleto, mas que ainda ia cair. Isso faz uns 3 anos. Eu não sabia e deixei a grana. No outro dia, eu ainda na casa dele, ele falou que o boleto não tinha caído ainda, mas assim que eu chagasse em casa a grana já estaria lá. Vi e não tava. Dai meu amigo, falei que ia falar pra comunidade do poker, que a porra ia ficar sério e o cara se remecheu lá depois den uma semana e me pagou.

    "Ahhh, mas mesmo assim você se tornou amigo dele ainda?". Sim, claro, pq não ? Pessoas erram, é normal. Desculpei e pá, fui parceiro. Otário eu seria mesmo depois de saber que ele fez isso com outras pessoas eu ainda continuasse amigo dele.

    Um forte abraço a mãe do Hélio, ao próprio Hélio que sempre foi um moleque 100% pelo que conheço dele. Não acho que a Maridu errou em postar o tópico, não sabendo se já tinha sido paga a dívida. Um abraço pro ekalil + 3 metros de piroca rústica e cavernosa.

    Dae galera, amem mais sua família. Beijem seus pais, seu irmão, sua irmã. Seu filho. Vá mais para a rua. Respire mais poluição, mesmo sendo o que sobrou. A vida, viver é bom pra caralho. Dinheiro é uma merda. Acaba com qualquer bom convívio.
    Última edição por diegokeep; 06-06-2013 às 19:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados