Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #101
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @b.serafa, você não deu opinião sobre o assunto, simplesmente falou sobre o coaching dele, que não é o motivo dos problemas. Foi dito na maior parte das vezes que gostar ou não de um coaching é relativo. Eu discordei de diversas coisas quando tive o apoio do @kelvinkerber, mas mesmo assim gostei muito de todos os conceitos que ele passou, então no geral, o coaching dele me foi super útil. Só não tive mais tempo e condições de pôr em prática o que aprendi com ele.

    Mas nem por isso entro sentando o dedo em todo mundo que não gostou. Simples assim. Se sua opinião fosse sobre a situação na qual ele pegou dinheiro com o Helio e não pagou, se fosse referente à atitude dele nessa situação, seria interessante. Como não é, é desnecessário ouvir sua opinião, porque ela só me interessaria se eu quisesse fazer um coaching com o GT, o que não quero, nem nunca quererei.

    btw, nem sei pq eu perco tempo discutindo com esses fanboys. Os do GT são piores que os macfags...
    Você perde seu tempo, porque certamente, não deve ter nada pra fazer, tem todo jeito de ser um desocupado, que fica falando mau de quem nem conhece, e se vc soubesse pelo menos interpretar um texto, veria que não falei mau de ninguem como sitado por ti...
    Cara, entenda o seguinte: O seu depoimento, mostrando que seu coach foi otimo e que o GT agiu corretamente com vc nao significa absolutamente nada. Ele pode agir 1000 vezes de forma correta, mas se ele for pilantra, como foi, com apenas um, ele merece ser criticado.

    Da pra entender isso?
    @ekalil

    Concordo nesse ponto com vc. Alguma profissoes ou carreiras precisam ter muito cuidado com atitudes , gestos e ate palavras e frases ditas.
    Pois acabam sendo espelho da sua imagem.
    falei isso hj de manhã para um amigo meu que trabalha na Fox Sports , e que é Botafoguense doente, e no Face dele hj, colocou uma parada zuando o Fla.

    Falei pra ele, que blz...é teu FB, mas po...vc hj não é conhecido mas amanhã fica famoso e aí?? Se torna figura publica e fica com fama de antipatico e anti-flamenguista...isso é ruim...

    Então, acho sim, que cabe a critica.....o erro IMO é que o outro topico começou "torto" , com fatos meio-explicados e etc...

    Acho que se o topico fosse feito desde o começo com as info certas, a discussão seria outra e em outro nivel.
    A Maridu errou em uma ou outra coisa, como a propria confirmou, mas isso nao muda em nada o conteudo do topico.

    Vcs estao se apegando mto ao fato do cara ja ter pago e naquela velha coisa de "todo mundo erra". Primeiro que, apesar de ja ter pago, ele demorou pra caralho e nao cumpriu o combinado. Segundo que essa historio do menino ai eh so mais uma, de tantas que ja surgiram aqui pelo topico.

    Entao nao misture as coisas, por favor.
    brunaraujo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post

    Você perde seu tempo (não tem vírgula) porque certamente (não tem vírgula) não deve ter nada pra fazer, tem todo jeito de ser um desocupado (não tem vírgula) que fica falando maL de quem nem conhece. (o ponto é necessário, pois você terminou seu raciocínio, logo, é bom colocar o que vem depois na próxima linha)

    Se vc soubesse pelo menos interpretar um texto, veria que não falei maL (de novo? "mau" é o contrário de "bom". O contrário de "bem" é "mal") de ninguém (oxítona terminada em "em" tem acento) como citado ("citado" vem de "citar", logo, mantém o "c" inicial) por você (você tem escrito tudo na terceira pessoa, usando o pronome de tratamento "vc", logo, não pode usar "ti", que é pronome da segunda pessoa, "tu")....
    FYP, porque essa é minha função, sou professor. Dei um coach básico aí no seu texto, de graça. Se quiser, a gente fecha um pacote, corrijo dez e-mails, um por semana, explicando as regras e os motivos dos erros, e melhorando sua diagramação, $100 ou R$200, é só escolher como quer pagar.

    Professor? deve ser por isso que é tão desocupado!!!!
    Com esse tipo de mentalidade, vai esperar o que do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    Mooita, se aqui é pra discutir ideias, pq só a de vcs basta pq vcs que nem o conhecem, o julgam por um unico fato pq não querem ouvir o outro lado pq ele é tão ruim pro poker, se me ajudou e ajudou a varios outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Amador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @b.serafa, você não deu opinião sobre o assunto, simplesmente falou sobre o coaching dele, que não é o motivo dos problemas. Foi dito na maior parte das vezes que gostar ou não de um coaching é relativo. Eu discordei de diversas coisas quando tive o apoio do @kelvinkerber, mas mesmo assim gostei muito de todos os conceitos que ele passou, então no geral, o coaching dele me foi super útil. Só não tive mais tempo e condições de pôr em prática o que aprendi com ele.

    Mas nem por isso entro sentando o dedo em todo mundo que não gostou. Simples assim. Se sua opinião fosse sobre a situação na qual ele pegou dinheiro com o Helio e não pagou, se fosse referente à atitude dele nessa situação, seria interessante. Como não é, é desnecessário ouvir sua opinião, porque ela só me interessaria se eu quisesse fazer um coaching com o GT, o que não quero, nem nunca quererei.

    btw, nem sei pq eu perco tempo discutindo com esses fanboys. Os do GT são piores que os macfags...
    Você perde seu tempo, porque certamente, não deve ter nada pra fazer, tem todo jeito de ser um desocupado, que fica falando mau de quem nem conhece, e se vc soubesse pelo menos interpretar um texto, veria que não falei mau de ninguem como sitado por ti...
    Cara, entenda o seguinte: O seu depoimento, mostrando que seu coach foi otimo e que o GT agiu corretamente com vc nao significa absolutamente nada. Ele pode agir 1000 vezes de forma correta, mas se ele for pilantra, como foi, com apenas um, ele merece ser criticado.

    Da pra entender isso?

    Haaaa, entendi, então esses dois topicos, com esse tanto de comentarios, é basicamente, que o cara pegou dinheiro de um e tava pagando lentamente, e deveria ter pago mais rapido, ou não deveria nem ter pegado....Blza então....
    só para constar o proprio Helio já falou que quando o topico foi lançado o mesmo já havia recebido tudo...
    Mas que bom que aqui todo mundo é correto, nunca errou e nunca ficou devendo ninguem.... que maravilha, tomara que não façam um topico pra cada um de vcs que estejam devendo alguem.....
    Pagando lentamente?? só pagou depois de muito tempo, após ser ameaçado de exporem os fatos..
    Dever é uma coisa, enrolar pra pagar é outra..
    Se disse que vai pagar, e houve acordo no prazo, ok.. aguarda a pessoa pagar.. se não pagou após o prazo, já passa de devedor pra enrolador, pra não dizer outras coisas..
    E acho que deve-se ser feito um tópico pra cada enrolador sim..
    um dia isso acaba, ou pelo menos fica mais longe daqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Tô só enrolando um baseadinho aqu galera, e já já deixarei algumas palavrinhas de esclarecimentos à vocês, amigos deste fórum, que tanto me ama e sempre me apoiou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Mooita, se aqui é pra discutir ideias, pq só a de vcs basta pq vcs que nem o conhecem, o julgam por um unico fato pq não querem ouvir o outro lado pq ele é tão ruim pro poker, se me ajudou e ajudou a varios outros
    Mas cara quem aqui ta dizendo que ele é ruim pro poker? eu mesmo sempre torci nas retas por ele sempre acompanhei ! ninguém ta julgando por nada o cara , só estamos esclarecendo os fatos ! não é só o caso do Hélio ! não vi lado nenhum teu , só que tu fez coach com ele e foi bom , mas essa não é a questão cara ! tu leu bem todo os posts aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    14
    Eu vim aqui, e coloquei um comentario simples, e o luigibr começou a me atacar, sem motivos, por não saber ver opiniões contrarias a dele, ai começou essa zona... mas tudo bem já dei a minha opinião, um abraço!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Tô só enrolando um baseadinho aqu galera, e já já deixarei algumas palavrinhas de esclarecimentos à vocês, amigos deste fórum, que tanto me ama e sempre me apoiou.

    Falei no tópico do claudioney que era só faze uma fumaça que ele colava por aqui uahsihushiushashua
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por b.serafa Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @b.serafa, você não deu opinião sobre o assunto, simplesmente falou sobre o coaching dele, que não é o motivo dos problemas. Foi dito na maior parte das vezes que gostar ou não de um coaching é relativo. Eu discordei de diversas coisas quando tive o apoio do @kelvinkerber, mas mesmo assim gostei muito de todos os conceitos que ele passou, então no geral, o coaching dele me foi super útil. Só não tive mais tempo e condições de pôr em prática o que aprendi com ele.

    Mas nem por isso entro sentando o dedo em todo mundo que não gostou. Simples assim. Se sua opinião fosse sobre a situação na qual ele pegou dinheiro com o Helio e não pagou, se fosse referente à atitude dele nessa situação, seria interessante. Como não é, é desnecessário ouvir sua opinião, porque ela só me interessaria se eu quisesse fazer um coaching com o GT, o que não quero, nem nunca quererei.

    btw, nem sei pq eu perco tempo discutindo com esses fanboys. Os do GT são piores que os macfags...
    Você perde seu tempo, porque certamente, não deve ter nada pra fazer, tem todo jeito de ser um desocupado, que fica falando mau de quem nem conhece, e se vc soubesse pelo menos interpretar um texto, veria que não falei mau de ninguem como sitado por ti...
    Cara, entenda o seguinte: O seu depoimento, mostrando que seu coach foi otimo e que o GT agiu corretamente com vc nao significa absolutamente nada. Ele pode agir 1000 vezes de forma correta, mas se ele for pilantra, como foi, com apenas um, ele merece ser criticado.

    Da pra entender isso?
    @ekalil

    Concordo nesse ponto com vc. Alguma profissoes ou carreiras precisam ter muito cuidado com atitudes , gestos e ate palavras e frases ditas.
    Pois acabam sendo espelho da sua imagem.
    falei isso hj de manhã para um amigo meu que trabalha na Fox Sports , e que é Botafoguense doente, e no Face dele hj, colocou uma parada zuando o Fla.

    Falei pra ele, que blz...é teu FB, mas po...vc hj não é conhecido mas amanhã fica famoso e aí?? Se torna figura publica e fica com fama de antipatico e anti-flamenguista...isso é ruim...

    Então, acho sim, que cabe a critica.....o erro IMO é que o outro topico começou "torto" , com fatos meio-explicados e etc...

    Acho que se o topico fosse feito desde o começo com as info certas, a discussão seria outra e em outro nivel.
    A Maridu errou em uma ou outra coisa, como a propria confirmou, mas isso nao muda em nada o conteudo do topico.

    Vcs estao se apegando mto ao fato do cara ja ter pago e naquela velha coisa de "todo mundo erra". Primeiro que, apesar de ja ter pago, ele demorou pra caralho e nao cumpriu o combinado. Segundo que essa historio do menino ai eh so mais uma, de tantas que ja surgiram aqui pelo topico.

    Entao nao misture as coisas, por favor.
    @ekalil

    Não acredito estar misturando as coisas. Em nenhum momento fui defensor de lado nenhum. Tento me manter imparcial.
    e por isso Concordei com o que vc disse antes.

    Achei errado como TUDO aconteceu, desde o fato no começo de 2012 ate o post de ontem. E não aprovo nenhuma das atitudes.

    Essa é minha opinião final. Mas isso não quer dizer que minha opinião está definitivamente decidida em relação a qualquer dos envolvidos.

    Nando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Tô só enrolando um baseadinho aqu galera, e já já deixarei algumas palavrinhas de esclarecimentos à vocês, amigos deste fórum, que tanto me ama e sempre me apoiou.
    Eh noix irmao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados