Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #601
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    minha singela homenagem à gangue vida loka gtmar

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    galera da outra treta, sem querer desrespeitar ou diminuir a importância do caso de vcs, por favor abram um outro tópico apenas para não desviar do foco deste. Peço com carinho e respeito, espero que entendam. Obrigada, beijos, Maridu
    blz vou só deixar um recado pro trombini:
    @Cleber Trombini

    Você é da mesma laia do bruno GT pega dinheiro da galera e some, e ta provado pra todo mundo ver.

    Então mete o rabinho entre as pernas e sai fora, que caloteiro desonesto aqui não tem vez não.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    galera da outra treta, sem querer desrespeitar ou diminuir a importância do caso de vcs, por favor abram um outro tópico apenas para não desviar do foco deste. Peço com carinho e respeito, espero que entendam. Obrigada, beijos, Maridu
    Pow, @Maridu, che cazzo!!!. Eu tava digitando salvou aotumático e não tinha rolado a página acima. Sry...

    Ultima vez que posto aqui. Não respondo mais aqui sobre isso.

    Desculpa ae.. Mandei DM.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Cleber Trombini

    Tua ladainha é a mesma do Bruno GT, pega o dinheiro some e depois vem com desculpinha.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    @alfredo_NO

    tu ja falou isso 2x e nao entendeu que nao é pra desvirtuar o topico?
    abre outro topico e fala oque tem que ser falado
    zombie, TURON, Cahanop and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu tb sou a favor das fotos das meninas do tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    @Urbach , eu ainda nao li o topico todo.. ainda estou na pagina 33 ... mas me incomodou muito ver o quão "preto ou branco" você está vendo a situacao da qualidade/preço do coach.. é claro que pode ser objetivado o que foi vendido...

    A partir do momento em que ele agregou valor(preco/valor/dinheiro) a algo "subjetivo", é possivel quantificar o que foi vendido...

    Por exemplo: Se no programa foi oferecido:-HH review, -Acompanhamento e explicacao (e nao ghosthing)de maos em tempo real; -Como pensar em X spots na FT; -Conceitos básicos de poker, torneios, e etc

    É só fazer uma checklist do que foi oferecido e do que foi, realmente, dado, pegar o valor total e dividir entre os itens oferecidos.. O que foi dado, paga, o que nao foi, nao paga ...

    - Conceitos básicos de poker, torneios e etc ("Subjetivamente, o Bruno GT pode acreditar que ICM, HoldemManager, implied odds, reverse implied odds nao sejam básicos. O que é basico pra mim pode nao ser básico pra voce".)

    Errado. Existem conceitos, que mesmo que voce nao use/concorde, sao inerentes e básicos ao aprendizado/entendimento/aprofundamento do poker. Que nao podem ser ignorados. Todas as ferramentas básicas devem ser oferecidas e cabe ao aluno escolher quais delas utilizar e quais considerar "besteira".

    Outra coisa pela qual nao pode ser paga, é se a coisa oferecida demorou 10 meses para chegar, ou se teve uma qualidade horrivel.

    "Ah, mas ele ofereceu, HH review e acompanhamento, 10 meses depois, entao cumpriu com o acordo."

    Analogia aleatória: Eu vou a um restaurante que oferece "Prato completo, com sobremesa inclusa, rodízio à vontade"
    -O garçom do rodizio só passa um vez a cada 2 horas... "Ué, mas passava, nao passava, tava oferecendo o que foi pago, nao tava?"
    -A comida ta uma bosta, gosto horrivel. "Eu achei que tava bom, é subjetivo, e aí?"
    -Quando voce vai pedir a sobremesa, acabou. O cara manda voce passar amanha e levar. "Ué, ele nao falou que nao vai dar. Ele só nao vai dar no momento que voce quer, seu mimadinho. Ele vai dar no outro dia, que é quando ele pode dar."

    É assim que voce pensa? Se voce fosse tratado assim, voce pagaria por esse serviço?
    O que o Bruno GT VENDEU, foi um serviço (no qual ele agregou um valor alto), que nao é subjetivo, e que nao pode ser dado de acordo a vontade dele. E nao interessa se o Bruno nao deu um prazo para a "entrega" do servico. É meio obvio e de bom senso que quando voce compra um "rodizio", voce nao quer que ele seja entregue daqui a 10 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @acevedo

    Leia tudo que vc vai entender.

    O que eu afirmei é que no meu entendimento a discussão deste tópico não é a qualidade do coaching. Tem infos muito mais relevantes e preocupantes.
    Avaliar a capacidade do professor, tirando por motivos de desacordo comercial, como não cumprimento de horas, tópicos, reviews e tudo o que foi combinado/comprado, é sim uma questão subjetiva. Veja bem que subjetiva não é sinônimo de injusta ou irracional. Nisso parece que estamos alinhados.

    Quanto a cair ou não em coachs "ruins", modéstia à parte eu procuro infos antes de escolher e consigo entender o que cada jogador tem de ponto mais forte (lado matemático, disposição para grindar, experiência, etc).
    Última edição por Urbach; 07-06-2013 às 19:28.
    santiago, JoseIrineu and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Eu nunca na minha vida quero ser inimigo da Maridu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    So vi o topico agora,tem 60 paginas e mulher ta chamando pra sair ali. tenso
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados