Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #441
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Fico Feliz por ter parado de ler na pag. 14, pulado p/ a última que ontem era 30 e poucos e descobrir que tudo já acabou "bem".
    Só uma observação

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Duas coisas sicks nesse tópico:

    1° - Nego falando de cobrança justa, de não constranger o acusado e etc. Coisas std no mundo "real" onde existe uma sistema que visa punir o devedor e fazer a galera receber. Existe alguma possibilidade de acionar a justiça "comum" em um caso como esse? OBVIO que não, e se as coisas forem feitas com calma, usando o mesmo tipo de regra que o direito usa para conduzir esse tipo de coisa, NUNCA ninguém vai receber nada aqui. Infelizmente é uma terra de ninguém, não existe nenhuma consequência maior em ficar devendo no mundo do poker. É só dar uma olhada nos outros tópicos dos caloteiros por ai, nego só começa a pensar em pagar se for pelo terror. Tem que pressionar, colocar dados pessoais, falar onde mora a mãe e onde estudam os filhos mesmo. E se demorar muito, tem que chamar a porra da kombi.

    2° - Sick DEMAIS nego defendendo o GT. PQP, o cara fudeu UM ANO do Grind do Helio.. Por puro capricho, afinal falta de grana não foi, porque ele continuou jogando High Stakes e Balleando por ai. Alem disso, tem um ponto muito importante que a galera ta esquecendo: O Helio pediu o prospecto do curso e não recebeu, depositou a grana e só depois disso o GT disse do que se tratava essa merda de coach (Que não vale 2 cents). SE a história fosse só essa, o Bruno já teria que devolver TODA a grana do Coach.

    Maridu mandou muito em ter postado isso aqui, pecou em não confirmar se a divida (Na minha opinião a divida é de $4000, então saldou uma parte) havia sido paga. Mas acho que esse erro de forma alguma tira o mérito do que ela fez, e absolutamente não tira a validade da denuncia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Rose Ely Pacheco Ver Post
    Boa Noite pessoal sou a mãe do Helio,venho por meio desta agradecer a iniciativa da Marilu.
    Querida a muito tenho eu esperado por uma atitude de alguém do poker,mesmo que vc tenha se esquecido da data o fato é...chorei com meu filho.
    Pessoal dinheiro não e fácil chegar ás nossas mãos,com pouco recurso juntei o dinheiro para o meu filho fazer o curso.Pois enfim eu acreditei em primeiro lugar na vontade do meu filho de aprender e se aperfeiçoar no poker.Como toda mãe eu fiz a pergunta ao Helio...é isso que vc quer?Se é um sonho vou torna-lo realidade.
    Bem, o Meu filho,correu atrás e trouxe o nome do rapaz.O contato foi feito e o dinheiro depositado.Eu mesma cheguei a falar com Bruno via fone enquanto meu filho permaneceu na residencia do mesmo.Até ai tudo bem muita alegria e expectativa,mas quando meu filho retornou...nada foi como pensamos,vi meu filho chorando aos ,,,em minha mente eu não acreditava no que estava acontecendo foram dias de angustia e pesar e na calada da noite quando eu o via chorando tb chorava.Bem acho que todos podem imaginar...eu ainda tenho o gosto amargo em minha boca.Sei tb que depois de muitos descaso e meses o rapaz pagou...adiantou?Bom o julgamento e de cada um ..se e que se pode julgar..Mas agradeço como mãe a coragem que a Marilu teve de tocar no assunto...mas uma vez obrigada querida.Esse e um desabafo meu e um agradecimento meu filho sempre me mantem ao par do que faz e ou acontece por isso estou aqui.
    Bruno,quero que me entenda e se de alguma forma lhe ofendi saiba que não foi meu desejo,apenas meu desabafo pois eu sonhava com muito e me deparei com tão pouco da sua parte.Pensei que fosse um mestre...errei...apostei no seu conhecimento para com um discípulo...errei...meu dinheiro entreguei acreditando... errei.
    Bruno só mais uma coisinha,o que vc pagou parcelado eu lhe entreguei a vista.Pense nisso...qdo se deitar no seu travesseiro na sua consciência.
    A todos que lerem esse post quero que saibam,não desisti pois quando meu filho resolveu assumir o Poker eu disse a ele,que seria um longo aprendizado que se prepara-se...Como tudo na vida o diploma dele chegará e eu tenho a certeza que junto o nome de grandes mestre fará parte desta conquista.
    Obrigada a todos por ter um tempo e ler esse desabafo ,mas tb esse agradecimento.
    Isso não e para se comentar,e para se refletir...Obrigada
    Rose Ely Pacheco.
    Dona Rose, eu participo desse fórum já há um bom tempo e posso dizer à senhora que desde que comecei aqui nada me emocionou tanto quanto a leitura desse post. Só o amor que existe na relação entre pais e filhos explica os esforços que a senhora empregou para realizar o sonho do Helio.

    Em nome de toda a comunidade eu gostaria de pedir desculpas por todas as brincadeiras que a senhora foi obrigada a ler e ver aqui em meio a toda essa triste confusão gerada pelo tratamento lamentável do Bruno GT em relação ao seu filho, especialmente a imagem que veio logo em seguida ao seu post.

    Por favor, nos desculpe.
    Maneh, DragonRib, Lemayr and 48 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Duas coisas sicks nesse tópico:

    Maridu mandou muito em ter postado isso aqui, pecou em não confirmar se a divida (Na minha opinião a divida é de $4000, então saldou uma parte) havia sido paga. Mas acho que esse erro de forma alguma tira o mérito do que ela fez, e absolutamente não tira a validade da denuncia.

    exatamente .. pra mim a dívida também É DE 4K , E NÃO 1K. não teve coach descente , muito menos as outras coisas importantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    é bizarro achar que só pq o cara pagou o negócio depois se apaga toda a merda q ele fez antes.
    virei seu fã @bueno09

    Eu ia postar algo parecido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729

    Chega de saber e ficar quietinha.

    O GT foi péssimo nessa história e nunca faria qualquer tipo de negócio com ele. Mas é muito inocente quem acha que a Maridu postou isso agora para ajudar a comunidade.
    Capotinha and romariomelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Amador Avatar de Will Zolini
    Data de Ingresso
    22/11/10
    Localização
    Indaiatuba, Brazil
    Posts
    24
    De tudo que eu li uma coisa eu tive a nítida certeza. O prejuízo maior do Hélio não foi a demora em receber o dinheiro que sempre foi seu, de direito, o prejuizo maior foi ter pago caríssimo por um "coach" que segundo próprio relato do Hélio foi bem fraco. Só isso pude constatar.

    Fica uma dica, para um coach sério e com conteúdo, procurem pessoas idôneas como Fabio Eiji, Caio Pessagno, André Akkari, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitinho Leão Ver Post
    O GT é deu calote no cara e deu um coach meia-boca, visto que ele é um péssimo professor.

    Só que não!

    Eu não queria me envolver em fofoca, sou muito reservado pra ficar com viadagem em forumzinho, mas eu não posso me omitir em deixar minha opinião aqui.

    1º Uma pessoa escreve acusações graves a respeito de um profissional, o caluniando como caloteiro e mal-caráter e como se não bastasse ela aproveita que o GT estava fazendo uma propaganda cotidiana numa rede social sua e fala algo do tipo: '' vê la o que eu escrevi ao seu respeito... Segure essa bomba ai, meu camarada''.

    2º A meninada aqui, que enxerga a OP como ídolo, cai matando em cima do GT, o chamando de picareta, caloteiro, verme, que estraga a imagem do poker, etc etc etc. Sem nem ao menos ouvir a parte acusada.

    3º Vem a vítima do suposto calote efetuado pelo GT e esclarece a situação dizendo que já foi pago, com juros e que o GT ofereceu um novo coach free como forma de reparação por possíveis danos.

    Agora eu vou dar minha opinião:

    A OP resolve criar um tópico de maneira irresponsável a fim de macular o caráter de um profissional - que diferente de muitos aqui - vive exclusivamente do poker para sobreviver. Sem medir as consequências, ela faz uma tempestade para que todos se comovam com o pobre coitado que supostamente sofreu um calote.

    Ler isso aqui hj me deu um nojo tão grande das pessoas, inclusive da Professional Poker Player Super Star do PS, que por capricho próprio ou por não gostar da pessoa do GT tentou difamar o cara simplesmente com o fulcro de prejudicá-lo com um dos 2 ganha-pãos dele (coach e grind).

    Pois bem, OP, vc conseguiu o que queria, a senhora causou um carnaval aqui hj, barraco pra todos os gostos... mas depois que o seu pupilo relatou os fatos eu senti vergonha por vc!

    Agora podem me acusar de fake do GT, afinal eu nao tenho 2k posts no +ev, não sou ''Table Capitan'', nem sou popularzinho como muitos aqui. Sou no máximo um short stack.. lol (se bem que o GT ta me ensinando a pilotar uma minardi..) LOL

    Muito bom o texto !!!



    Só que não !

    1 - Tentou enrolar o helio, chamou de mixaria o calote e quis tirar o corpo fora dizendo que outros deviam 4, 5k a ele.
    2 - pq nao falou nada sobre os 4k do amigo do Ivan ?
    3 - estamos aqui pra ouvir o GT, enquanto n se pronunciar e não dar uma boa explicação agiu de má fé SIM.
    4 - o carnaval causado aqui, serve pra muita gente ficar atento sobre o que rola realmente entre players CONHECIDOS e uns que não são nada pra comunidade do poker.

    e se possivel, n fica mais com viadagem em forumzinho, afinal, vc falou foi so um monte de merda, q nao contribuiu em nada, para de lamber as bolas do GT e deixa ele vir aqui se pronunciar, e nao de um monte de marmanjo defendendo ele.

    #faleimemo

    mas na hora de pedir stake, vem pedir aqui no forumzinho, né?!
    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-...op-5200-a.html
    Maneh, leo1405, santiago and 37 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    58
    Bom dia a todos,

    Estou acompanhando tudo desde ontem, e acredito que o mínimo que o Bruno GT teria que fazer é devolver toda a grana, que ele deve e do coaching para o Hélio.
    O Ivan Royalsalute e o Thiago Decano já se habilitaram a dar o coaching.
    Com que clima o cara vai pra casa do GT, passar o FDS, fazer coaching pelo SKYPE
    Triste ver também que esse não é o único caso...
    Pra se redimir, teria que pagar todos que devem e começar do zero.

    Abs a todos que não admitem essa falha de caráter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    ufa! terminei... me preparando para as próximas páginas
    tiagaosouza and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados