Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #321
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Denuncia_Poker Ver Post
    Citação Postado originalmente por GaviaoRox Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Cara o fato é : você negociou com o cara, aceitou os termos dele e ficou quieto. Nada contra expor o fato, só é estranho o delay, um ano depois parece coisa com outra intenção, entende? Tenta ver esse lado dos "desconfiados", eu mesmo fui o primeiro a vir aqui se solidarizar com sua história e xingar o GT pois achei que a situação não tava resolvida.

    Você leu bem o começo? Viu exatamente do que se tratava o post? Viu a campanha que fizeram para te ajudar como se você tivesse passando perrengue nesse momento? Quem tá com dor toma o remédio na hora que sente a dor ou depois da dor passar?

    Tenha um pouco de calma, mas a forma que a história foi vendida é o problema, não to questionando a Filha da Putice que fizeram com você, mas sim a forma muito estranha disso vir a público:

    - Tempos depois
    - Sem você saber
    - com a história já resolvida
    é q na verdade velho a Maridu so colocou isso em publico porque o Bruno esta indo dar coach no Rio, o Helio nem estava sabendo que ela postaria. e provavelmente a Maridu sabe mais coisas, o proprio Bueno tbm se colocou a favor da Maridu.
    e agora vai ser mais dificil do Bruno dar algum coach no Rio né?

    bom pelo menos foi isso que entendi, lendo o tópico inteirinho

    Que nada, como falei, jogador de poker é idiota. No Gramado Open teve o maior roubo da historia dos torneios no Brasil e na outra edição estavam lá mais de 400 idiot... opa, jogadores. Vai dar coaching e vai ter fila, vem na minha!!!
    Cara, você deveria ser banido.

    Internet não é terra sem leis como muitos pensam.

    Se você quer fazer denuncias, falar o que sabe, sobre algum assunto, faça um registro aqui no fórum e identifique-se

    Tenha certeza que você vai ser muito bem vindo, e se suas denuncias se confirmarem vão ajudar muito a comunidade.

    Agora ficar ai arrotando na cara de todo mundo por trás de um perfil fake é a coisa mais baixa que existe, por mais que os envolvidos possam ser pilantras e etc e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Winner Fish se o claudioney pagar a dívida dele amanhã, ele iria merecer desculpas por ter sido chamado de caloteiro?
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Grinder Avatar de Goldanisc
    Data de Ingresso
    02/10/11
    Posts
    128
    Só achei sacanagem do Helio depois de dias e dias chorando pra Maridu que lhe deu toda a atenção não ter a capacidade de mandar um recadinho simples pra ela: "Maridu, recebi do GT, muito obrigado pela força!" Evitaria um constrangimento pra ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por Denuncia_Poker Ver Post
    Citação Postado originalmente por GaviaoRox Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Cara o fato é : você negociou com o cara, aceitou os termos dele e ficou quieto. Nada contra expor o fato, só é estranho o delay, um ano depois parece coisa com outra intenção, entende? Tenta ver esse lado dos "desconfiados", eu mesmo fui o primeiro a vir aqui se solidarizar com sua história e xingar o GT pois achei que a situação não tava resolvida.

    Você leu bem o começo? Viu exatamente do que se tratava o post? Viu a campanha que fizeram para te ajudar como se você tivesse passando perrengue nesse momento? Quem tá com dor toma o remédio na hora que sente a dor ou depois da dor passar?

    Tenha um pouco de calma, mas a forma que a história foi vendida é o problema, não to questionando a Filha da Putice que fizeram com você, mas sim a forma muito estranha disso vir a público:

    - Tempos depois
    - Sem você saber
    - com a história já resolvida
    é q na verdade velho a Maridu so colocou isso em publico porque o Bruno esta indo dar coach no Rio, o Helio nem estava sabendo que ela postaria. e provavelmente a Maridu sabe mais coisas, o proprio Bueno tbm se colocou a favor da Maridu.
    e agora vai ser mais dificil do Bruno dar algum coach no Rio né?

    bom pelo menos foi isso que entendi, lendo o tópico inteirinho

    Que nada, como falei, jogador de poker é idiota. No Gramado Open teve o maior roubo da historia dos torneios no Brasil e na outra edição estavam lá mais de 400 idiot... opa, jogadores. Vai dar coaching e vai ter fila, vem na minha!!!
    Cara, você deveria ser banido.

    Internet não é terra sem leis como muitos pensam.

    Se você quer fazer denuncias, falar o que sabe, sobre algum assunto, faça um registro aqui no fórum e identifique-se

    Tenha certeza que você vai ser muito bem vindo, e se suas denuncias se confirmarem vão ajudar muito a comunidade.

    Agora ficar ai arrotando na cara de todo mundo por trás de um perfil fake é a coisa mais baixa que existe, por mais que os envolvidos possam ser pilantras e etc e tal.
    Acorda Kilates, não fiz denuncia nenhuma aqui, vc ta ficando louco. Quem fez a denuncia foi a Maridu, e se vc ta falando do Gramado Open, da uma pesquisada aqui mesmo no forum o que rolou lá. Todo mundo sabe. No Chip Count do dia final tinha fichas que correspondiam a mais 100 pessoas do que a organização do torneio tinha informado, ou seja, incluiram 100 stacks no jogo, ou sumindo com o dinheiro dos rebuys, ou ajudando amigos. Não to denunciando nada amigo, acorda!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Breakeven Avatar de Vitinho Leão
    Data de Ingresso
    28/07/11
    Posts
    56
    O GT é deu calote no cara e deu um coach meia-boca, visto que ele é um péssimo professor.

    Só que não!

    Eu não queria me envolver em fofoca, sou muito reservado pra ficar com viadagem em forumzinho, mas eu não posso me omitir em deixar minha opinião aqui.

    1º Uma pessoa escreve acusações graves a respeito de um profissional, o caluniando como caloteiro e mal-caráter e como se não bastasse ela aproveita que o GT estava fazendo uma propaganda cotidiana numa rede social sua e fala algo do tipo: '' vê la o que eu escrevi ao seu respeito... Segure essa bomba ai, meu camarada''.

    2º A meninada aqui, que enxerga a OP como ídolo, cai matando em cima do GT, o chamando de picareta, caloteiro, verme, que estraga a imagem do poker, etc etc etc. Sem nem ao menos ouvir a parte acusada.

    3º Vem a vítima do suposto calote efetuado pelo GT e esclarece a situação dizendo que já foi pago, com juros e que o GT ofereceu um novo coach free como forma de reparação por possíveis danos.

    Agora eu vou dar minha opinião:

    A OP resolve criar um tópico de maneira irresponsável a fim de macular o caráter de um profissional - que diferente de muitos aqui - vive exclusivamente do poker para sobreviver. Sem medir as consequências, ela faz uma tempestade para que todos se comovam com o pobre coitado que supostamente sofreu um calote.

    Ler isso aqui hj me deu um nojo tão grande das pessoas, inclusive da Professional Poker Player Super Star do PS, que por capricho próprio ou por não gostar da pessoa do GT tentou difamar o cara simplesmente com o fulcro de prejudicá-lo com um dos 2 ganha-pãos dele (coach e grind).

    Pois bem, OP, vc conseguiu o que queria, a senhora causou um carnaval aqui hj, barraco pra todos os gostos... mas depois que o seu pupilo relatou os fatos eu senti vergonha por vc!

    Agora podem me acusar de fake do GT, afinal eu nao tenho 2k posts no +ev, não sou ''Table Capitan'', nem sou popularzinho como muitos aqui. Sou no máximo um short stack.. lol (se bem que o GT ta me ensinando a pilotar uma minardi..) LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Winner Fish se o claudioney pagar a dívida dele amanhã, ele iria merecer desculpas por ter sido chamado de caloteiro?
    Não, porque o tópico foi criado antes da dívida ser paga.

    Agora se vc atrasa o pagamento de uma dívida, paga e alguém abre um tópico dizendo que não pagou essa dívida, isso é simplesmente calúnia.

    Esse Bruno GT claramente não parece ser um cara muito honesto, mas meu comentário não foi sobre o comportamento dele e sim da criadora do tópico.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por Vitinho Leão Ver Post
    O GT é deu calote no cara e deu um coach meia-boca, visto que ele é um péssimo professor.

    Só que não!

    Eu não queria me envolver em fofoca, sou muito reservado pra ficar com viadagem em forumzinho, mas eu não posso me omitir em deixar minha opinião aqui.

    1º Uma pessoa escreve acusações graves a respeito de um profissional, o caluniando como caloteiro e mal-caráter e como se não bastasse ela aproveita que o GT estava fazendo uma propaganda cotidiana numa rede social sua e fala algo do tipo: '' vê la o que eu escrevi ao seu respeito... Segure essa bomba ai, meu camarada''.

    2º A meninada aqui, que enxerga a OP como ídolo, cai matando em cima do GT, o chamando de picareta, caloteiro, verme, que estraga a imagem do poker, etc etc etc. Sem nem ao menos ouvir a parte acusada.

    3º Vem a vítima do suposto calote efetuado pelo GT e esclarece a situação dizendo que já foi pago, com juros e que o GT ofereceu um novo coach free como forma de reparação por possíveis danos.

    Agora eu vou dar minha opinião:

    A OP resolve criar um tópico de maneira irresponsável a fim de macular o caráter de um profissional - que diferente de muitos aqui - vive exclusivamente do poker para sobreviver. Sem medir as consequências, ela faz uma tempestade para que todos se comovam com o pobre coitado que supostamente sofreu um calote.

    Ler isso aqui hj me deu um nojo tão grande das pessoas, inclusive da Professional Poker Player Super Star do PS, que por capricho próprio ou por não gostar da pessoa do GT tentou difamar o cara simplesmente com o fulcro de prejudicá-lo com um dos 2 ganha-pãos dele (coach e grind).

    Pois bem, OP, vc conseguiu o que queria, a senhora causou um carnaval aqui hj, barraco pra todos os gostos... mas depois que o seu pupilo relatou os fatos eu senti vergonha por vc!

    Agora podem me acusar de fake do GT, afinal eu nao tenho 2k posts no +ev, não sou ''Table Capitan'', nem sou popularzinho como muitos aqui. Sou no máximo um short stack.. lol (se bem que o GT ta me ensinando a pilotar uma minardi..) LOL
    pardecoringa and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Cara pagou o cara depois de 10 meses e ainda defendem o caloteiro... pqp... fora o calote do conhecido do Salute!

    Se ficasse devendo a vcs por 10 meses eu queria ver se a opinião seria a mesma.
    chiconogue, babuinos and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Amador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    18
    Independente de ter quitado ou não, muito sick.

    Vivem dizendo que a primeira grande lição no poker é o bankroll, e um cara com 7 anos de poker, que ao meu ver vive disso, não sabe administrar e dar calote.. porra eu que sou "recreativo" (me fugiu a palavra) tbm não sei administrar o bankroll mas não deixo de pagar minhas contas.

    Não conheço o GT, e até torci na reta final do scoop.. me arrependo disso agora.
    é muito triste saber que existam pessoas "famosas" assim.. já me digam os outros que vou parar de seguir no twitter.

    10 meses pra pagar o cara.. isso sem entrar nos detalhes do coach..

    triste demais..
    bom foi ver alguns "famosos" se prontificando em ajudar, e a Maridu, coitada.. sempre ajudando nós iniciantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Pô, que falta de diálogo hein. Eu poderia dar uma bela lição de moral, mas a questão é que a Maridu ficou sensibilizada e tentou tratar isso de forma pessoal e da melhor maneira possível, sem causar atritos e se utilizando da sua rede pessoal que você não tem acesso.
    Acho que o mínimo que deveria ser feito é avisá-la que o problema foi resolvido, no entanto parece que ela ficou sem informações e com apenas essa história do calote que pelas provas mostra-se que o Bruno_GT estava enrolando.

    O mais chato disso, são jogadores como Royal, Seijistar, fabioeiji propor dar coach e ainda te stackear pra seguir nesse seu sonho de viver de poker.

    É evidente que não houve má fé da sua parte mas que merda hein.
    heliopacheco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados