Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #311
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765

    @Urbach @Alvinho
    podem banir/suspender esse sem noção aí?
    wtf soltar um spoiler desse(mesmo se for false spoiler, até pq nao acabei esse temporada de GOT ainda)
    e mais wtf ainda é soltar um spoiler desse nesse tópico
    Última edição por Alvinho; 06-06-2013 às 00:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por gabrielbieu Ver Post
    não, não, pera aí!
    o cara vende (EXIGE) 1kusd para realizar o seu próprio coach, disponibiliza 300usd e paga a outra parte depois de um tempão e tem gente defendendo-o ? o que seria errado ou agir de má fé para vcs ?
    não importa pra mim se a divida foi quitada ou não, alguém que faz isso com um terceiro eu conheço como aproveitador e pilantra!

    THIS. Nada que o Bruno GT (GT de Ganhei, Trouxa) justifica isto. Perdeu playboy.

    amanhã entro para ver seu "livro". Tomara que não te encontre aqui em Braslia... se te encontro, como seu toba com farinha, caloteiro de uma figa.

    Odeio caloteiros!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Alguém, por favor, poderia fazer um resumão sobre esse tópico?
    Coisa simples, só para deixar me deixar à par do assunto.
    O tópico está gigante, fica bem difícil ler tudo.
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Cara o fato é : você negociou com o cara, aceitou os termos dele e ficou quieto. Nada contra expor o fato, só é estranho o delay, um ano depois parece coisa com outra intenção, entende? Tenta ver esse lado dos "desconfiados", eu mesmo fui o primeiro a vir aqui se solidarizar com sua história e xingar o GT pois achei que a situação não tava resolvida.

    Você leu bem o começo? Viu exatamente do que se tratava o post? Viu a campanha que fizeram para te ajudar como se você tivesse passando perrengue nesse momento? Quem tá com dor toma o remédio na hora que sente a dor ou depois da dor passar?

    Tenha um pouco de calma, mas a forma que a história foi vendida é o problema, não to questionando a Filha da Putice que fizeram com você, mas sim a forma muito estranha disso vir a público:

    - Tempos depois
    - Sem você saber
    - com a história já resolvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/12
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Cara o fato é : você negociou com o cara, aceitou os termos dele e ficou quieto. Nada contra expor o fato, só é estranho o delay, um ano depois parece coisa com outra intenção, entende? Tenta ver esse lado dos "desconfiados", eu mesmo fui o primeiro a vir aqui se solidarizar com sua história e xingar o GT pois achei que a situação não tava resolvida.

    Você leu bem o começo? Viu exatamente do que se tratava o post? Viu a campanha que fizeram para te ajudar como se você tivesse passando perrengue nesse momento? Quem tá com dor toma o remédio na hora que sente a dor ou depois da dor passar?

    Tenha um pouco de calma, mas a forma que a história foi vendida é o problema, não to questionando a Filha da Putice que fizeram com você, mas sim a forma muito estranha disso vir a público:

    - Tempos depois
    - Sem você saber
    - com a história já resolvida
    é q na verdade velho a Maridu so colocou isso em publico porque o Bruno esta indo dar coach no Rio, o Helio nem estava sabendo que ela postaria. e provavelmente a Maridu sabe mais coisas, o proprio Bueno tbm se colocou a favor da Maridu.
    e agora vai ser mais dificil do Bruno dar algum coach no Rio né?

    bom pelo menos foi isso que entendi, lendo o tópico inteirinho
    Última edição por GaviaoRox; 06-06-2013 às 00:47. Razão: complemento
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por GaviaoRox Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Acho que esta mais que claro que a Maridu quis ajudar, uma agora os haters estao esquecendo eh de tudo que eu sofri com esse rolo todo e com a forma que o coach+bank roll pagamento foi manuseado pelo GT.
    Pessoas agora estao esquecendo das coisas que me foram faladas, e da forma que o dinheiro que na epoca era tudo que tinha e que de boa feh coloquei em este coach foi tratado (afinal para mim aquilo nao era merreca)...
    Acho que NAO.. Ninguem precisa, nem deve, nem merece sofrer e ser tratado como eu fui...
    As pessoas que estao começando que nao tem voz ativa, que nao tem "expressao" no mundo do poker, essas pessoas que nao sao nada hj mais que querem ser alguma coisa amanha, elas nao merecem passar por isso...


    E acho que antes de odiar eh isso que as pessoas tem que considerar...
    Cara o fato é : você negociou com o cara, aceitou os termos dele e ficou quieto. Nada contra expor o fato, só é estranho o delay, um ano depois parece coisa com outra intenção, entende? Tenta ver esse lado dos "desconfiados", eu mesmo fui o primeiro a vir aqui se solidarizar com sua história e xingar o GT pois achei que a situação não tava resolvida.

    Você leu bem o começo? Viu exatamente do que se tratava o post? Viu a campanha que fizeram para te ajudar como se você tivesse passando perrengue nesse momento? Quem tá com dor toma o remédio na hora que sente a dor ou depois da dor passar?

    Tenha um pouco de calma, mas a forma que a história foi vendida é o problema, não to questionando a Filha da Putice que fizeram com você, mas sim a forma muito estranha disso vir a público:

    - Tempos depois
    - Sem você saber
    - com a história já resolvida
    é q na verdade velho a Maridu so colocou isso em publico porque o Bruno esta indo dar coach no Rio, o Helio nem estava sabendo que ela postaria. e provavelmente a Maridu sabe mais coisas, o proprio Bueno tbm se colocou a favor da Maridu.
    e agora vai ser mais dificil do Bruno dar algum coach no Rio né?

    bom pelo menos foi isso que entendi, lendo o tópico inteirinho

    Que nada, como falei, jogador de poker é idiota. No Gramado Open teve o maior roubo da historia dos torneios no Brasil e na outra edição estavam lá mais de 400 idiot... opa, jogadores. Vai dar coaching e vai ter fila, vem na minha!!!
    santiago, Cão, donalld and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Observador
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    8
    Porra fiquei lendo esse post até agora para:
    Logo que comecei ler veio a mente o primeiro pensamento:
    Vou defender o cara por saber que ja errou inclusive comigo mas "acredito" que aprendeu e é um cara gente fina, humilde, já o considerei amigo pessoal, há muito tempo não converso com ele, mais sei que é honesto!
    Após algumas páginas de leituras já fui inclinado a mudar de pensamento ficando puto, porra de novo, tô vendo a história se repetir, a diferença que agora não sou eu!
    Comecei a ficar muito puto mesmo, assim como o tiozão do posto escreveu, tb me achei um tolo por acreditar que ele GT havia errado e mudado de atitude, aprendido com o erro, mas ao ler o que escreviam vi que não!
    Até continuar lendo e a história e ver uma revira volta!
    Concluo que:
    Concluo não, pq seria leviano eu dizer com certeza, mas o desenrolar me leva a acreditar que há treta maior entre eles, e como alguém disse "estamos sendo trollados", digo isso pq realmente acho que: há um conflito pessoal que envolve Maridu e GT e obviamente não foi resolvido. Fazendo que isso viesse à tona nesse momento inoportuno ou oportuno pra um lado.
    Acredito sim na mudança de vida de pessoas, mudança de atitudes e claro acredito no ser humano.
    Não acho correto o que ele fez de enrolar pra devolver o que não era dele, mas quem sou eu para julgar!
    Assim como não acho correto estarmos atirando pedra em coach de boa ou má qualidade aplicado há um bom tempo atrás. Não estou defendendo apenas colocando um ponto de vista: Pode, não quer dizer que isso aconteceu, mas ele pode ter visto que não foi bem executado o coach não somente com o Helio como talvez com outros e mudado sua forma de fazer, pode ou não, ter percebido isso, e tentando como o próprio Helio afirmou que o GT havia o chamado para um coach free, afinal o ser humano evolui.
    Penso que com certeza é benefico tais "assuntos" para a comunidade geral do poker, mas claro feito de forma coerente.
    Vou finalizar: assim como uns fizeram um coach há tempos atrás e não obtiveram o que queriam outros estão fazendo atualmente e estão gostando.
    Portanto julguem como queiram!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tem gente que tá esquecendo que o grind do cara ficou estagnado entre o dia que ele terminou o coach e até receber a última parcela do gt

    ele não tinha bank pra jogar, ficou sem o conhecimento do coach - fora o que já disseram aí, um coach que cobra 3k pelo grupo de aulas aceitar um aluno que mal teria 1k de bank

    outro lance é que revisão de HH, acompanhar em reta e etc. está incluso no pacote, o que faria que no mínimo um desconto retroativo teria que rolar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O cara foi acusado de não honrar uma dívida que já foi paga. Sequer vi um pedido desculpas da acusadora. Me espanta que as pessoas não achem isso um absurdo.
    Sabujo, razios, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados