Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #81
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Não é possível, esse fórum tá de complô pra diminuir minha hourly!!!
    tem tipo 4 tópicos de galera jogando merda no ventilador omg chain reaction ao estilo nelson rodrigues!

    pensando bem, vcs tão aumentando meu hourly então valeu : )
    filipelb and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Tiquinho-OJ Ver Post
    Como idealizador da vaquinha digo que devemos todos mandar a grana pro nick da maridu ou do royal. Se não é capaz de alguém registrar conta em nome de helio e dar outro calote.
    Entendo que a situação dos envolvidos deve terminar antes de começar a vaquinha. Ajudar os outros é bom, mas não acho que é o caso disso aqui virar "A porta da esperança". Dá uns dias, deixa ele se registrar, contar a situação dele, decidir se vai pegar estes coachs e propostas de staking, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Mas ele mandou a conta?
    Se mandou, o GT não pagou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Grinder Avatar de UncleOlaf
    Data de Ingresso
    13/05/08
    Localização
    Nova Zelandia
    Posts
    135
    Vendo Fotos do Helio para por no seu Avatar... $50... Dinheiro adiantado... Nao devolvemos seu dinheiro em caso de insatisfaçao com o produto =)
    sopro, chiconogue and heliopacheco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Thiago Decano@TheDecano45 min
    @Maridu caso nenhum fato novo venha a tona e seu tópico seja 100% a realidade de como td aconteceu, o garoto ta convidado p/ um dos meus

    Thiago Decano@TheDecano43 min
    @Maridu cursos esse ano. Parabéns por ajuda-lo. E GL pro marido hj... Esse foi o q fiz FT ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Galera, vamos parar de tratar esses tópicos como se a gente tivesse orgasmos por ver quando tem uma história dessas aparecendo.

    Sei lá, uma piada ou outra de boa, mas em todo tópico tem nego postando gif, falinha e tal, e o assunto é mega sério.
    Eu fico triste com esse tipo de história. Mas porra, tem que postar e explanar mesmo pro FDP n dar golpe em outros. E qnt mais gente floodando mais vai dando proporção pra parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Esse tópico é muito bom e serve de alerta, principalmente pra quem está começando ou querendo iniciar no poker.
    Uma coisa é o calote, desse nem vou comentar, é uma baita sujeira, podridão e caso de polícia.
    Outra coisa são os coachs, treinamentos, etc. Vai aqui um alerta: Fiquem espertos e não sejam manés.

    O fato de o jogador ter um OPR fantástico, estar ganhando tudo no Poker, não significa que ele tenha qualificações para poder dar coachs e ensinar alguém a jogar poker de maneira eficaz. Antes de mais nada é necessário diversos outros conhecimentos, que imo, você só adquire com educação e qualificação, e acima de tudo, muita didática. Muitas vezes vocês poderão estar contratando um serviço de alguém, que se bobear, não possui nem 2º grau completo. E eu duvido que esse alguém tenha condições didáticas para te passar algo de concreto e que vá realmente te ajudar na sua carreira profissional. Uma coisa é o cara ser ganhador no poker, daí pra ele poder dar um coach, é um caminho muito distante a percorrer.

    Fiquem espertos!

    E parabéns aos que se prestaram a ajudar esse rapaz desavisado. Todos, com certeza, possuem conhecimento e didática.

    Abrs,

    Sanyo (MoneyEvil)
    Rapaz....quem é vivo sempre aparece ! E aê ? J8 regulando ?
    Maneh, AKerber, DragonRib and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Até lembro que um dia estava no WSOP com uns 3 ou 4 high stakes players do Brasil e comentei essa história com eles e eles "todo mundo sabe disso do GT, não adianta falar nada, não vai mudar nada, ele vai seguir fazendo"

    O Keep me contou que descobriu uma história de pilantragem do GT que enojou ele e que sabia de outras bem piores
    ... não lembro exato da história do Keep, mas lembro dele totalmente revoltado, falando que era "coisa de Febem, de bandido"
    Enfim, tomem cuidado, avisem aos seus amigos, não é um caso isolado, nem dois, nem três, são vários, e honestamente, acho que chega...
    Falta o Keep aparecer e esclarecer isso. Tomara que os outros prejudicados tambem se manifestem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    Pessoal, jogador com milhares de dolares de profit, não quer dizer que tem didática para dar aulas ou cursos... uma simples pesquisa com ex alunos já é suficiente para não cair em ciladas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    A idéia da vaquinha é muito boa, mas antes esse dinheiro tem que sair do bolso de quem tá devendo.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados