Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 67 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    tem outros emails, calma que tô achando...

    e Caipo4, eu não sei de outros podres, se me contar eu exponho. Tô cagando. Quero JOGO LIMPO! Mas juro, esse é o único que sei. Me conta que eu CSI com vcs e exponho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Rolando no maisev, fim da construção de uma reputação para o poker? (vide calote claudioney, catrupé sick, bomba maridu)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de TCARDOSO10
    Data de Ingresso
    12/04/13
    Localização
    Franca/SP
    Posts
    157
    Images
    1
    omg!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Pare Maisev, pare!! Semana de provas da facul, poha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Pare Maisev, pare!! Semana de preparar apresentações pra congresso, poha!
    fyp, tá sick..
    janela aberta do maisev, orientador, google, word e fichamentos haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    o bixo ta pegando no twitter....
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Qual a conta do +ev no ps? Vou mandar tudo que tenho no ps pra la, isso é melhor que qualquer progama humoristico.

    CHUPA
    CheVeaU, PedRaO, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Podiam combinar de rolar uma série de uma vez. Tá difícil de acompanhar tudo. Meu mouse parece um controle remoto zpeando entre GoT, Sopranos e TWD tudo no mesmo horário em canais diferentes.
    tluiz, Grub, bobcrazy and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Calma aí que nesse meio tempo o GT me ameaçou até com advogado no twitter me mandou mil recados abusados mas vir aqui se explicar, nécas.

    Achei o 2o email, que também é longo PACAS, mas é que eu e o Marcos Sketch demos a dica pro Hélio explicar ponto por ponto tudo onde ele achava que tinha sido roubado e onde ele tinha exatamente sido roubado (pq alguns lugares a gente falou, olha, o coaching foi ruim, mas vc escolheu fazer, então isso fica a critério de um júri)...

    Enfim, esse email é um RASCUNHO que o Hélio escreveu para mandar para o GT que ele mandou 1o para mim e para o Sketch pra gente ler e ver se estava ok (enorme, se preparem)



    Olá Bruno , estou escrevendo este e-mail até para te lembrar muitas coisas q conversamos qdo eu estava ai em Brasilia, na primeira noite principalmente, onde tivemos tempo para nos conhecermos melhor e tambem nos dias subsequentes do coach.
    Estou escrevendo principalmente para q vc entenda claramente o motivo deste e-mail.

    Vc lembra q contei a minha historia de vida no poker? Então vou contar novamente caso não lembre...

    Eu estudo e jogo poker a 3 anos e meio, sempre fui da linha q estudar é o melhor caminho , seguindo a linha de pessoas como aakkari , ale gomes, pessagno, joao bauer, entre outros , comprei livros , li e reli, vi videos. Te falei q eu trabalhava como Designer de interiores em lojas como Todeschini, Dellano , SCA entre muitas do mercado. Sempre ganhei bem, porem não me fazia feliz e nnão queria chegar a aposentadoria , sendo projetista e vendedor dentro de uma loja e nessa epoca entre uma loja e outra conheci o poker e foi paixao a primeira vista. Desisti por uns tempos de trabalhar pra manter meu foco no jogo 100% do meu tempo. Nunca depositei no poker,sempre ergui através de freerolls , depois 10c , 25c , $1 , onde fiquei a maior parte do tempo enquanto estudava, até msm pq eu aprendi a administrar meu BR. Entao se eu tinha $50 , jogava os de 25c, e $1... até por isso q eu não tinha uma amostragem grande em mtts para te apresentar no OPR, lembra disso ?

    Te contei q o dinheiro q eu estava fazendo o coach era um dinheiro vindo dos meus pais. Minha vó por parte de mãe havia vendido uma casa em SP e como queria meu falecido avô , ela dividiu em 50% parte dela e 50% para seus 3 filhos. minha mãe ficando com 15 mil reais.

    Sempre tive 100% de apoio em casa. No meu terceiro mês de poker eles foram na livraria , voltaram com 3 livros de poker , o primeiro volume do livro do leo bello, o livro verde do phil gordon e mais um livro de limit poker.Mas pedir investimento para bankroll ou coach naquela epoca já era demais, sabia q isso não aconteceria. Foi entao q no inicio deste ano de 2012, cheguei para minha mãe e falei , vou voltar a trabalhar, pois quero pagar coach, comprar mais uns livros e investir em um bankroll.
    Para a minha surpresa , ela falou, não vai não, fica aqui, eu e seu pai estamos pra receber uma grana extra e queremos investir no q vc gosta , no q vc ama fazer. procure os coachs q vc quer, me passa tudo , os valores etc q veremos isso. No inicio de março perto de receber a grana, fui atrás de valores dos coachs , nivel de jogadores..etc orcei com alguns , pessagno , diogenes malaquias, e orcei tambem com vc, fui atrás dos mais caros e mais forradores brazucas no poker, msm pq minha mae havia falado , q nao importava o valor , era investimento com retorno. E estava feliz por dar uma profissão ao unico filho q não havia formado na faculdade.

    Na epoca falei q me interessei pelo seu coach por ser presencial, 4 dias na sua casa. passei tudo para minha mãe , valores , mostrei seu OPR , graficos etc. O valor q vc me passou era de $3k dolares + 30% da lucratividade enquanto estivesse ai no curso.

    Então pedi a vc o prospecto do coach e vc ficou de enviar , mas nunca recebi 1 email com esse prospecto.

    Resolvi confiar em vc por ser um profissional q já saiu em revista, etc.. e fechei sem esse prospecto.
    Erro meu, admito, deveria ter colocado isso como uma condição para fechar.

    Então falamos via skype e chat do facebook sobre um bankroll para q eu não chegasse sem nada. Então falei q o Diogenes tinha me falado q $1000 seria suficiente para o coach dele e vc falou q tambem seria o caso do seu. Por nao ter tempo habil para fazr deposito via boleto na pokerstars , optei por comprar diretamente de vc $1000 a R$1,90. vc até falou q não conseguiria mais barato q isso. Topei.

    Já em Brasilia, vc me enviou $500 desses $1000 comprados , isso na primeira madrugada. No dia seguinte chegou o Fernando, tambem estava no grupo q ia fazer coach contigo. Bom , vc me pediu nesse dia msm $200 emprestados q no dia seguinte vc já devolveria, não falou era para o Fernando ou se era para vc, só sei q confiei em ti e enviei os $200 na msm hora. Estou só lembrando vc caso tenha esquecido de como as coisas rolaram, ok?

    Qdo o coach realmente começou, vc falou q não ensinaria coisas como implied odds , reverse implied odds e ICM e coisas do tipo por não serem necessárias para ser um vencedor , deu até exemplo de jogadores q usam e não são tão vencedores como vc é. Lembro até do Fernando perguntando: ICM? o que é isso bruno? e vc se enrolou todo para explicar, deu a entender q vc nao sabia , ou não sabe. acabou q eu expliquei pro fernando o que o ICM e para q serve. passei sutilmente para não confrontar contigo. Vc tambem falou sobre os softwares q colhem estatisticas dos jogadores na mesa , perguntou se a gente usava e tb falou q eles nao prestam , holdem manager nao presta, etc.

    Já falando de MTT vc falou , vou dar uma pequena introduçao de como jogar as fases de um torneio, explicou as três fases , nada q eu não soubesse ( livros ajudam sim ) e definiu (para mim e para o fernando e para o Bruno Motta seu amigo de infancia q estava ali fazendo coach tb, mas não havia pago como eu havia) as qtdes de blinds e o q fazer especificamente em cada momento, entao veio a teoria de jogar com 20 ou menos BBs , 20 a 30 BBs, 30 a 50 BBs e acima de 50BBs. e ensinou a estrategia shortstack q vc desenvolveu e ensinou ate o keep q depois q aprendeu mudou o game dele e passou a forrar bem mais. Tambem ensinou a batalha dos blinds ( SBx BB), alguns open raises de acordo com a fase , calls em openraises com determinadas maos e set mining.

    Fizemos analise de uma HH do Fernando, fizemos analise de uma HH minha e vc ficou na promessa fazer analise de uma HH sua , aquela q vc cravou no micro millions, até iniciamos , lembra? mas nao passou mais do q umas 20 mãos e nunca terminamos de ver essa HH.

    Bom, depois disso grindamos , depois desse grind vc pediu q enviassemos as HH daquele grind e no dia seguinte a gente viu a HH do Bruno Motta e só a dele. e assim foi ate o dia de ir embora , Grind , grind e mais grind. Qdo fugia disso era pq perguntavámos o q fazer em determinada mão. Nos meus grinds eu realmente senti falta de algo mais, esperava muito mais de ti, ali do lado dando um think lvl sobre determinada situação, coisas q quem está acompanhando mão a mao faria . Mas nesse momento vc Tambem estava ocupado jogando e só olhava e dizia , nessa situação , com essa mão eu daria fold..etc. Para mim aquele momento vc não estava mais ensinando e sim dizendo o q fazer. Meu pai é coach , não de poker , mas de empresas e qdo contei a ele , ele esbravejou comigo falando q vc nem deveria estar jogando. o coach fica 100% para as pessoas q ele está ensinando. correto isso GT ? Quero sua opnião.

    Agora quero desabafar contigo, ok brother ? Estou sobre uma pressão enorme aqui em casa com minha familia , pq foi um investimento alto , um dinheiro q eles queria usar para outras coisas , meu pai já havia pedido para minha mãe essa grana para ele cobrir o imposto de renda, minha mãe pensava em trocar os movéis velhos por coisas mais novas e fazer umas construções necessarias em casa e foi dada a preferencia pra mim. Porem ela deixou bem avisado , é o unico dinheiro q temos , aproveite bem ele, não teremos um dinheiro para um segundo bank roll.

    Então vamos lá, Vc nunca me falou o pq vc não me enviou os $500 restantes do meu BR e tambem não justificou o pq pediu emprestado mais $200, sendo q o dinheiro do coach e do meu BR estavam todos em sua conta corrente.

    Eu realmente não achei o coach valido , mas por medo de te magoar, disse q havia gostado, sem ter gostado. Errei contigo por não falar abertamenteo q eu esperava de vc e do coach, mas agora estou falando abertamente.

    Vc prometeu um pós coach e acompanhamento, tambem havia prometido ver a sua HHs do micromillions, falou q não ia deixar de dar suporte até qdo viesse as forras e nos sentissemos mais seguros. Cheguei a mandar msgs pra vc no skype, chamei em retas finais, enviei HH do q eu fui mais longe, isso praticamente 1 mês atrás e até hoje não olhou, não deu o suporte e não enviou 100% do meu bankroll comprado. falei pelo skype com vc q estava sob pressao da familia e vc falou pra ficar tranquilo , porem nao dava pra ajudar naquele momento pq vc estava sem grana , correndo atrás tambem , estava dando coach via skype pra levantar uma grana pros scoop. Vc havia tambem me falado q não podia dar atenção pra analisar a HH pq estava a dar coach, se nao me engano o mamaozinho estava ai .. e depois não poderia dar coach via skype pq era a semana q vc ia dar coach para 6 pessoas , depois vc mudou , disse q eram 4 tiozões do poker e isso tomava tempo. só um adendo, se vc deu coach pros tios e eram 4 , pelas minhas contas e valor do coach, vc recebeu entre $10k e $12k dolares, podendo facilmente me repassar os dolares q comprei. ai como eu estava curto de bankroll , vc me enviou $100, depois $150 e depois mais $100. nas ultimas vezes q enviei msg pra vc, dei parabens pelas suas forras e falei se já dava pra vc quitar comigo e vc falou q não dava, pois não tinha como pq a ps tinha bloqueado pra transferencia. mas isso é semanal né, as semanas já viraram algumas vezes e vc nada de enviar. se existe um bloqueio na qual vc não pode enviar, como vc enviou esses valores antes ?

    Eu realmente quero saber o pq desde o inicio vc não me mandou o que combinamos e por qual motivo. saca? Eu tambem tenho q dar justificativas e prestar contas aqui, entendeu ?

    o coach teve o valor de $3k e pra falar a vdd eu não vi nada de coach ou q parecesse um , paguei por algo q eu esperava muito mais , paguei por algo q não obtive. vc está entendendo ? foram muitas promessas e muita coisa não cumprida , coach totalmente desorganizado nas idéias, não tinha nem um roteiro a ser seguido, nenhum prospecto para q eu pudesse te cobrar as diretrizes a serem seguidas no coach. não teve nem começo , meio e fim, estou mentindo ? vc tem q ser mais organizado nesse sentido.


    Olha só Bruno o q eu vou te pedir , não é demais. principalmente um cara com grana no poker q nem vc, e um sujeito gente boa , inteligente e vai sim saber ser empatico e se colocar no meu lugar, pense , reflita, Por favor, pela amizade q fizemos em Brasilia.

    Vou deixar claro aqui,o q estou pedindo de direito, ok ?

    1- O dolares do coaching q vc não foi conforme.
    2- O dinheiro q comprei do BR( o q falta enviar)
    3- Atenção nos assuntos q pedi e nunca recebi.

    Eu entendo q o SCOOP está rolando e que vc está ocupado, mas quero q vc veja tambem o meu lado q estou sem BR para grindar e preciso jogar tambem, se eu tiver q voltar a trabalhar para depositar novamente, terei q largar o poker e o dinheiro, tempo investidos vai tupo por agua abaixo , ou vc acha q meus pais vão deixar isso barato, claro q vai ter punição.

    E se for esperar o SCOOP acabar , ai depois vem WSOP q vc falou q vai jogar tambem e sempre terá algo q te ocupa. Mas essa é a minha vida q vc está mexendo tambem, sofro as consequencias sem msm ter culpa disso.

    Então assim , estou aguardando um parecer seu e meu dinheiro devolta. Vou te dar 2 dias utéis a partir dessa data, Bruno.

    Caso não se cumpra , levarei a publico no MaisEv.

    OBs: msm vc achando Besteira ICM , implied odds , reverse implied odds , 3bet , 4bet , ligths ou não, steal , resteal , gap concept, odds , valor de apostas para 3bet, 4bet, como jogar um pos flop, mexer no holdem manager, saber ler um holdem manager, sim eu quero muito aprender essas coisas pq pra mim elas e para muito jogadores vencedores no mundo elas sao importantes e fazem a diferença em momentos cruciais do jogo. E não o contrario, ser ghostiado por ti, dizendo faz isso ou aquilo. raise , fold , pq ai não se aprende nada.
    Não tenho culpa se essas coisas não importam pra vc , mas se vc tivesse mandado o prospecto como te pedi no e-mail q te enviei , eu teria dado a oportunidade a outro coach. Muito mais valido , vc nao acha ? fui muito pelo seu OPR ,foi ai meu erro , nao fui por um prospecto de conhecimentos. e materias a serem dadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Dá nojo ler uma coisa dessas, ainda mais vindo de um cara conhecido igual o GT.
    Maridu, du_repi_unda, LgwZ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 67 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados