Postado originalmente por
Victor Garcia
Vou falar o que eu disse pra Maridu no skype com o GT a ultima experiência que tive com ele foi no Cavalada Mania, ele fez MUITAS cavaladas no site, lucro em alguns preju em outras, teve mais de 900 pessoas investindo nele, em todo esse tempo não teve nenhum problema, zero de reclamações, pagou todos os investidores e foram 900 viu... então eu não via mais motivo pra achar nada que desabonasse ele, e isso repeti muito no meio entre muitos conhecidos, que o GT realmente tava com uma postura muito correta em frente a grana alheia.
Se a história do muleque aqui se confirmar eu ia ficar muito queimado com o Bruno, que é um cara que tem meu respeito justamente por ter admitido que errou no passado pediu desculpas e mostrou (pelo menos pra mim) ter mudado muito. Não gosto de me sentir bobo, mas acredito também que ele tem a chance de usar esse espaço aqui e se defender das acusações e mostrar seu lado no fato inteiro.
Não gosto desse tipo de tópico, se a Maridu criou é pq ela achou que deveria, só espero que a verdade prevaleça e que nenhum inocente seja acusado injustamente.
Encerro aqui minha participação! Abraços!