Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #151
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Pessoal, não vou falar quem eu sou, criei esse perfil pq de fato não posso aparecer MESMO. O que eu posso dizer é o seguinte: TODOS, digo TODOS MESMO, sem exceção, TODOS OS REGS sabem que o GT é um picareta. Então não é novidade nem pra mim, nem pra nenhum REG isso aqui, não é Maridú? Eu mesmo conheço uma galera que tomou volta dele.

    E outra, dessa vez pra Maridu. Maridu, nunca gostei muito de vc, muito mais pelo que falam de vc, mas peço desculpas pelo meu pre-conceito em relação a vc. Hoje vc pra mim é MITO. Desculpa o palavriado mas tem que ter muito colhão pra fazer o que vc fez. Te respeito muito Maridu, a partir de hj te vejo com outros olhos. Me desculpe novamente o meu pre-conceito.

    Parabens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Nick DENUNCIA_poker e nao vai denunciar nada?...
    JC_FeRReRo, Elton, Gonira and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Vou falar o que eu disse pra Maridu no skype com o GT a ultima experiência que tive com ele foi no Cavalada Mania, ele fez MUITAS cavaladas no site, lucro em alguns preju em outras, teve mais de 900 pessoas investindo nele, em todo esse tempo não teve nenhum problema, zero de reclamações, pagou todos os investidores e foram 900 viu... então eu não via mais motivo pra achar nada que desabonasse ele, e isso repeti muito no meio entre muitos conhecidos, que o GT realmente tava com uma postura muito correta em frente a grana alheia.

    Se a história do muleque aqui se confirmar eu ia ficar muito queimado com o Bruno, que é um cara que tem meu respeito justamente por ter admitido que errou no passado pediu desculpas e mostrou (pelo menos pra mim) ter mudado muito. Não gosto de me sentir bobo, mas acredito também que ele tem a chance de usar esse espaço aqui e se defender das acusações e mostrar seu lado no fato inteiro.

    Não gosto desse tipo de tópico, se a Maridu criou é pq ela achou que deveria, só espero que a verdade prevaleça e que nenhum inocente seja acusado injustamente.

    Encerro aqui minha participação! Abraços!
    Pois aqui ele fez cavalada tb e na ultima ele demorou um bom tempo pra pagar. Acho q teve gente que recebeu depois de dois meses. Depois disso sumiu daqui. É só da um search aí.
    Cão and coldbryan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Nick DENUNCIA_poker e nao vai denunciar nada?...

    LOL!!! A denuncia já foi feita meu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Que merda! Preciso voltar a ser vagal, pois está impossível acompanhar todos os posts bombásticos essa semana.
    Última edição por Lex_Icon; 05-06-2013 às 21:13.
    ppfreitas and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu tô dentro da vaquinha tb.
    Tô dentro da Vaquinha.
    Sugiro alguém pra organizar e enviar tudo de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    Pessoal, a historia ocorreu dessa forma msm, depois a Maridu teve q se afastar, depois disso não tivemos contato. O Bruno acertou o q devia do BR q eu tinha comprado, pagou aos poucos, $100 aqui ,$200 ali, fiquei chateado na epoca pois atrapalhava nao ter banca ou ter somente $100 de bR e como sabemos hoje, só de micros já vai $50 no minimo por dia.O gt mandou um adicional de $50 como deculpas na epoca.Realmente ficaram algumas pendências do coach e reviews, o Bruno depois se dispôs a rever umas HHs, isso uns meses depois, logo após ter entrado no MBR team, time do Chico e em conversas com o chico resolvemos q seria melhor seguir a linha e os aprendizados do team e focar, usamos feramentas de analise, pokerstove, holdem manager, icm etc coisas essas q bruno nao usa e nao teve no programa de coach q adquiri com ele. Resumindo , melhor nao misturar, pra não ficar com um poker confuso. por esse motivo nao prossegui mais nada com o Bruno. e recentemente sei q ele baixou o valor do coach de $3k para $1.5k , entrou em ctto novamente me oferecendo para q fosse fazer uma sessao na casa dele, só q sem pagar por um coach, acho q pelo mal estar q ficou perante a situaçao. A maridu sempre acompanhou tudo muito de perto , desde q o Bruno me devia $700e eu Fui pego de surpresa pela postagem dela. Acho q falar sobre conteudo , coach dado ou nao e valores é algo muito subjetivo.Hoje posso dizer q o q aprendi com o MBR , com o chico e os cavalos, valeram mais do q os $3k investidos, a qtde de informação e conteudo e reviews deles ,eles sabem disso.
    Maneh, Urbach, Bolengo and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Amador
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por fabioeiji Ver Post
    Helio; @andreyluis, @seijistar e eu queremos te oferecer um staking micro/low com coach, caso vc ainda precise de ajuda pra recomeçar.

    boa japones!!!! igorcampanha veio me falar aki disso e iriamos propor tb!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    @heliopacheco não ficou claro teu post, o GT ainda te deve algo dos $700 ou ele quitou toda a dívida ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    @heliopacheco o cara te pagou os 1000 então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados