Clique Aqui BSOP RJ é Cancelado Por Desentendimento Com Hotel - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 360
Like Tree603Likes

Tópico: BSOP RJ é Cancelado Por Desentendimento Com Hotel

  1. #251
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    imagina a nota que o moacyr já deve ter doado no cash... relaxa moacyr!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    cash é Poker, Poker é cash!! "poker de torneio" é para os estrelas que seguram flip sempre! (to queimado pq perdi 3 flips ontem num torneio chegando na ft...TNC)

    ** esse moacyr deve segurar flip como ninguém!! Deve ser por isso que defende tanto o "poker de torneio" lol
    Última edição por Zica-do-pântano; 11-06-2013 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    que tilt essa galera aí atacando cash games com os mesmos argumentos que os leigos atacam o poker em geral. esse último post do moacyr foi patético, ironizando como se fosse vergonha ser jogador de cash game. parabéns hein amigão. olhar pro seu umbigo que é bom, nada, né.

    melhor ignorar alguns comentários aqui senão eu vou acabar queimando hard.


    se o problema for jogo de azar, tanto cash quanto torneios são legais.

    se o problema for jogo a dinheiro, tanto cash quanto torneios são ilegais.

    e se a mentalidade do moacyr for a mesma dos cartolas do poker nacional, quero esses caras destituídos já. gente que nutre essas opiniões é gente que não entende a lei e não faz ideia do que tá falando.
    Concordo Gonira, apesar de eu ser um jogador basicamente de MTT, depois desse tópico não acho que há diferença entre cash e MTT no que se refere a habilidade ou "perdas de fazenda", apesar que basicamente sou jogador de MTT por fazer como lazer e achar que meus $200 que pago num torneio durará mais tempo de diversão que numa mesa de cash me proporcionará (ninguém precisa me dizer que meu MTT pode durar 1 mão num set over set, mas acho que ao longo do tempo passarei mais tempo num torneio que no cash com essa grana), mas lembre-se minha visão é de jogador recreativo que não precisa de controle de bankroll, para um profissional de poker essas questões se igualam perante uma análise criteriosa como foi feita aqui.
    Mas queria apontar uma coisa que acho que ninguém se atentou, pelo menos não lembro de ter visto nessa discussão:
    -O pagamento de impostos e o rastreamento do dinheiro. Nos principais torneios e principalemnte nos torneios em que há mais movimentação do dinheiro há pagamentos de impostos (de modo injusto IMO, mas aqui devemos olhar com olhos de fiscal da receita e não como jogador) e principalmente há o lastro do dinheiro.
    O quero dizer com isso: Ninguém que queira esquentar um dinheiro ilícito vai dizer que ganhou 1MM num torneio de poquer, pois esses torneios há um numero de inscritos com nomes e os cpf dos ganhadores, já na mesa de cash é difícil para controlar esses ganhos e perdas. E acho @moacyraf que esse foi um dos principais motivos para o fechamento das casas de jogos no Brasil, pelo menos foi um dos motivos alegados par ao fechamento dos bingos. Acho que esse assunto de impostos deva ser abordado para cashgame também se não acho difícil conseguirmos uma legalização da profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @arthurmc13

    então também teriam que proibir as loterias da caixa, um dos meios mais descarados usados pra lavar dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Uma porcentagem ínfima dos torneios recolhe imposto. Todo dia rolam centenas de torneio em casas pelo Brasil afora sob os quais não há qualquer controle do Fisco. A solução pra isso é regulamentar o jogo e obrigar as casas a informar os pagamentos e as perdas de cada jogador. E isso resolve pra todas as modalidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    O Moacyr vai ficar rico discutindo com advogados. Eles não conseguem ver nada além das normas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    O Moacyr vai ficar rico discutindo com advogados. Eles não conseguem ver nada além das normas.
    LOL, a discussão é sobre o que mesmo? Foi mal por enxergar as normas numa discussão sobre as normas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    O Moacyr vai ficar rico discutindo com advogados. Eles não conseguem ver nada além das normas.
    os advogados vão bustar discutindo com vcs. vcs não conseguem ver nada além do seu preconceito.
    mas vc deve tá certo. a discussão é sobre o enquadramento do poker na lei, mas vamos esquecer as normas e definir tudo em opiniões soltas baseadas em nossos ânus.

    que field...

    @arthurmc13
    o picinin foi muito feliz sobre os impostos. não é nada impossível de controlar no cash e 99% dos torneios não têm esse controle anyway, então isso não é argumento.

    o fato de o dinheiro durar mais em um torneio é relativo. se eu investir R$200 em um torneio, pelo menos pra mim a chance de eu perder todo esse dinheiro é maior do que seria a chance de eu perdê-lo jogando o mesmo número de horas em uma mesa de cash. mas eu acho essa discussão irrelevante. pra um gambler degenerado, concordo que o cash pode ser mais perigoso, mas jogar uma sequência de torneios também pode ser, dependendo do valor dos buy-ins.

    e o fato de alguém poder perder 10k no cash em uma noite enquanto só perderia 2k em um torneio não torna um menos válido que o outro. é a mesma coisa de achar que torneios com bi de R$200 deviam ser liberados mas torneios com bi de R$5.000 deveriam ser proibidos. faz sentido isso?

    mas na boa, eu só tô regurgitando o que eu vi muita gente já tentar explicar nesse tópico de formas muito melhores. quem não entendeu até agora foi por má vontade e não vai querer entender não importa o que seja dito.
    Última edição por Gonira; 11-06-2013 às 16:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Acho que para a opinião pública "leiga", o que importa é o "jogo à dinheiro" e ponto!

    Não importa se é canastra, bocha, pife ou poker... a maioria tem medo do "jogo à dinheiro" e ninguém entende a diferença entre jogo de azar e jogo de habilidade...
    Todos nós conhecemos alguém que tem medo de jogar à dinheiro, que conhece alguém que perdeu tudo, que vicia e etc...

    Quantas vezes vc já disse que joga poker, seu amigo disse que curte tb e te pergunta: Mas tu joga a dinheiro? Vc diz que sim e ele treme de medo? LOL...

    Na minha opinião a coisa gira em torno disso e do folclore criado em torno do jogo de cartas. Falou em carta + grana a coisa complica....
    Essa discussão de CASH vs. MTT que rolou acima é muito nonsense... É um exemplo de que a ignorância existe até mesmo dentro da nossa casa... Sem contar os que tratam os jogadores de outras modalidades de forma pejorativa.
    moacyraf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Mulher "meia grávida?" ou um cara "meio viado?" esse é o tema da discussão!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados