Clique Aqui Poker 1/2% Ganha ...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree27Likes

Tópico: Poker 1/2% Ganha ...

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474

    Poker 1/2% Ganha ...

    Na Humilde opinião dos amigos qual seria a conta aproximada.

    No Universo do Poker

    1 / 2 ou 3 % ganha Bem

    4 a 5% sobrevive razoavelmente

    6 a 10% paga as contas com o Poker.

    e por ai ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Rapaz não sei, só sei que estou na porcentagem dos que não lucram nada, que só se estressam e perdem tempo com esse jogo.
    bremp555 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Rapaz não sei, só sei que estou na porcentagem dos que não lucram nada, que só se estressam e perdem tempo com esse jogo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    0.001% ganha bem
    0.1% tem um estilo de vida razuavel
    1% paga as contas com poker
    5% acha q eh winning player mas ta se enganando
    10% eh BE
    jf_xaron and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    do field TODO do poker acho que o bakamor ta certo.
    jf_xaron and bremp555 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    0.001% ganha bem
    0.1% tem um estilo de vida razuavel
    1% paga as contas com poker
    5% acha q eh winning player mas ta se enganando
    10% eh BE

    são números bem realistas porem como exemplo um field de 1kk x 0.001% = 10 pouco não ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    24
    Legal saber que a maioria perde, ae vc sabe que tem grandes chances de se dar bem, vendo por essa otica XD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    tem que ver isso ae

    Mas sabe, o pessoal do maisev é muito chato em relação a isso.

    Muitos aqui fracassaram no jogo e com base nisso julgam que qualquer um vai fracassar também, como se fosse algo impossível.

    Entendo sim que fazem isso pois muitos novatos chegam aqui com o animo lá encima, achando que vão ficar milionários com o jogo.

    Ora, quantos sonham em jogar futebol? quantos realmente conseguem? O poker é só mais um esporte.
    Quantos milhares entram em faculdades todo ano, achando que vão sair de lá ganhando bem, e saem? risos..
    São só alguns exemplos pensados de ultima hora, mas já estou preparado para as criticas

    Haters gonna hate

    A vida é assim, ou você é o melhor naquilo que faz, ou tem que se contentar em ser o ''segundo colocado''

    Bom, chega de rodeios, o que quero dizer é que, quando vejo esse tipo de tópico, onde os ''adms'' e ''regs'' antigos do fórum, bombardeiam os novatos e seus sonhos, dizendo que é praticamente impossível, rindo e ironizando quem pensa que vai ficar rico com o jogo.. A cara que eu faço é da coruja, OH REALLY? É DIFÍCIL MESMO? não me digam?

    É ÓBVIO que são poucos que ganham , ora isso é um jogo, onde para um ganhar, outro tem que perder.

    E me respondam, não é justamente dessa forma a nossa sociedade?

    A verdade é que não tem espaço para todo mundo, da forma que é, alguém tem que trabalhar 10 horas por dia ganhando @#% enquanto outros enriquecem a suas custas. Alguém tem que estar na parte de baixo da pirâmide para que o topo, que é a menor parte(oh really?) ganhe algo.

    No poker não é diferente. Só não consigo entender o valor que essa questão ganha por aqui. Querem o que? que todos sejam winners no game?

    Se toquem, não é nem um pouco fácil mesmo.

    Mas uma coisa eu peço, por favor, não julguem a capacidade do próximo, baseado na incapacidade própria.




    anyway


    Engraçado mesmo são os pesquisadores do IBGE que infestam a internet com suas estatísticas e números cheios de virgula.. E o karateca vem em seguida, ''acho que ele está certo!''1111
    Última edição por JakeLaMotta; 22-05-2013 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    0.001% ganha bem
    0.1% tem um estilo de vida razuavel
    1% paga as contas com poker
    5% acha q eh winning player mas ta se enganando
    10% eh BE

    são números bem realistas porem como exemplo um field de 1kk x 0.001% = 10 pouco não ?
    Ganhar bem depende do ponto de vista, estou considerando 1kk+ ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    tem que ver isso ae

    Mas sabe, o pessoal do maisev é muito chato em relação a isso.

    Muitos aqui fracassaram no jogo e com base nisso julgam que qualquer um vai fracassar também, como se fosse algo impossível.

    Entendo sim que fazem isso pois muitos novatos chegam aqui com o animo lá encima, achando que vão ficar milionários com o jogo.

    Ora, quantos sonham em jogar futebol? quantos realmente conseguem? O poker é só mais um esporte.
    Quantos milhares entram em faculdades todo ano, achando que vão sair de lá ganhando bem, e saem? risos..
    São só alguns exemplos pensados de ultima hora, mas já estou preparado para as criticas

    Haters gonna hate

    A vida é assim, ou você é o melhor naquilo que faz, ou tem que se contentar em ser o ''segundo colocado''

    Bom, chega de rodeios, o que quero dizer é que, quando vejo esse tipo de tópico, onde os ''adms'' e ''regs'' antigos do fórum, bombardeiam os novatos e seus sonhos, dizendo que é praticamente impossível, rindo e ironizando quem pensa que vai ficar rico com o jogo.. A cara que eu faço é da coruja, OH REALLY? É DIFÍCIL MESMO? não me digam?

    É ÓBVIO que são poucos que ganham , ora isso é um jogo, onde para um ganhar, outro tem que perder.

    E me respondam, não é justamente dessa forma a nossa sociedade?

    A verdade é que não tem espaço para todo mundo, da forma que é, alguém tem que trabalhar 10 horas por dia ganhando @#% enquanto outros enriquecem a suas custas. Alguém tem que estar na parte de baixo da pirâmide para que o topo, que é a menor parte(oh really?) ganhe algo.

    No poker não é diferente. Só não consigo entender o valor que essa questão ganha por aqui. Querem o que? que todos sejam winners no game?

    Se toquem, não é nem um pouco fácil mesmo.

    Mas uma coisa eu peço, por favor, não julguem a capacidade do próximo, baseado na incapacidade própria.




    anyway


    Engraçado mesmo são os pesquisadores do IBGE que infestam a internet com suas estatísticas e números cheios de virgula.. E o karateca vem em seguida, ''acho que ele está certo!''1111
    Isso eh pra mim? lol
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados