Clique Aqui Review das Reuniões de Jogadores com o PokerStars - Abril 2013 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree122Likes

Tópico: Review das Reuniões de Jogadores com o PokerStars - Abril 2013

  1. #21
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Btw quem foi o representante de hu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Review das Reuniões de Jogadores com o PokerStars - Abril 2013

    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Btw quem foi o representante de hu?
    nick dele no 2p2 é shane stewart
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Sobre os HUSNG:

    dos 60$+ eu só consigo sentar contra REG no mínimo 90% das vezes. E quando tu dá action tem vários que reclamam, que é perda de tempo, não querem reg war e bla bla bla, e realmente pra botar volume jogando só contra reg é muito difícil.

    Não sei qual a solução mas, do ponto de vista dos regs, essa não é a melhor. A maioria utiliza software justamente pra evitar isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Valeu galera... deem mais a opinião de vocês sobre essas mudanças, se gostaram/concordam, etc...

    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    essas mudanças só afetam o ps ou o ftp tb?

    ps: provavelmente só o ps já q a administração dos dois sites é separada....
    Tudo da reunião foi somente sobre PS.
    Eu tava pensando em jogar plo 6max small stakes mas depois de ler o seu tópico na 2+2 e a resposta do ps sobre esse assunto(ou na verdade a falta de resposta) eu desmotivei completamente, o ps praticamente disse que esse ano vai continuar do jeito que ta e foda-se os regs, não entendi como você ficou satisfeito com o resultado da reunião.
    Aonde vc viu eles dizendo que esse ano vai ficar do jeito que ta??
    Eles não disseram diretamente em nenhum lugar isso, mas pelo posts do Steve na 2+2 a impressão que eu tive foi que eles vão tentar empurrar o máximo a situação como ta atualmente antes de tomarem alguma atitude, o que do ponto de vista do PS é o mais lucrativo mesmo, quem deveria ta preocupado em baixar o rake e atrair novos jogadores são os os sites concorrentes, mas eles são tão incompetentes que o ps não precisa se fazer nada pra continuar com o quase monopólio do poker online que tem hoje.

    Complementando com minha opinião sobre os husng, eu acompanho o tópico de sugestões para o PS na parte de husng e várias sugestões pequenas que melhorariam os jogos vem sendo ignoradas a mais de um ano já, como por exemplo um botão de I'm Ready pra começar o jogo mais rápido, um botão pra adicionar uma nova mesa vs o oponente, etc, são sugestões que iriam aumentar a velocidade dos sngs e o rake gerado e mesmo assim o PS diz que não ta nas prioridades deles, se esse tipo de coisa não é prioridade pro PS não sei como baixar o rake de plo vai ser...

    Sobre o sistema de "matchmaking" pra husng acho o argumento de que fish tem que poder jogar contra fish ridículo, em micro stakes os fish jogam bastante entre si hu, acima de midstakes em quase nenhum jogo atualmente fish consegue jogar em uma mesa com outro fish a não ser mtt, não sei porque justamente em husng o PS veio com essa "preocupação" com os fishs.
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Valeu galera... deem mais a opinião de vocês sobre essas mudanças, se gostaram/concordam, etc...

    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    essas mudanças só afetam o ps ou o ftp tb?

    ps: provavelmente só o ps já q a administração dos dois sites é separada....
    Tudo da reunião foi somente sobre PS.
    Eu tava pensando em jogar plo 6max small stakes mas depois de ler o seu tópico na 2+2 e a resposta do ps sobre esse assunto(ou na verdade a falta de resposta) eu desmotivei completamente, o ps praticamente disse que esse ano vai continuar do jeito que ta e foda-se os regs, não entendi como você ficou satisfeito com o resultado da reunião.
    Aonde vc viu eles dizendo que esse ano vai ficar do jeito que ta??
    1) Eles não disseram diretamente em nenhum lugar isso, mas pelo posts do Steve na 2+2 a impressão que eu tive foi que eles vão tentar empurrar o máximo a situação como ta atualmente antes de tomarem alguma atitude, o que do ponto de vista do PS é o mais lucrativo mesmo, quem deveria ta preocupado em baixar o rake e atrair novos jogadores são os os sites concorrentes, mas eles são tão incompetentes que o ps não precisa se fazer nada pra continuar com o quase monopólio do poker online que tem hoje.

    2) Complementando com minha opinião sobre os husng, eu acompanho o tópico de sugestões para o PS na parte de husng e várias sugestões pequenas que melhorariam os jogos vem sendo ignoradas a mais de um ano já, como por exemplo um botão de I'm Ready pra começar o jogo mais rápido, um botão pra adicionar uma nova mesa vs o oponente, etc, são sugestões que iriam aumentar a velocidade dos sngs e o rake gerado e mesmo assim o PS diz que não ta nas prioridades deles, se esse tipo de coisa não é prioridade pro PS não sei como baixar o rake de plo vai ser...

    3) Sobre o sistema de "matchmaking" pra husng acho o argumento de que fish tem que poder jogar contra fish ridículo, em micro stakes os fish jogam bastante entre si hu, acima de midstakes em quase nenhum jogo atualmente fish consegue jogar em uma mesa com outro fish a não ser mtt, não sei porque justamente em husng o PS veio com essa "preocupação" com os fishs.
    1) Eles podem até ter empurrado no passado, mas desta vez eu não senti que eles estão querendo empurrar não, pelo contrário... As duas partes concordaram que é necessário ter mais uma reunião só com jogadores de PLO e ela acontecerá muito em breve. As reuniões passadas em que o assunto de rake de PLO foi discutido, o pessoal voltava sempre exatamente do jeito que foi... Dessa vez eles reconheceram que uma mudança é necessária e providenciaram uma nova reunião rápido. Você disse que eu to todo satisfeito mas não é bem assim, eu só disse que essa evolução foi uma notícia boa, mas ainda a gente tem que esperar qual vai ser o resultado dessa reunião de PLO.

    2) A gente deu uma olhada na lista de coisas a serem desenvolvidas separada por prioridade e essa lista é gigante, quem tá de fora as vezes não tem ideia de quanta coisa rola ao mesmo tempo... O PS é uma empresa bem grande mas ainda assim os recursos não são ilimitados. Mas concordo com você que às vezes pro jogador é um pouco frustrante... Por exemplo eu sugeri que os temas das mesas pudessem ser mudados de acordo com stakes (ia ajudar quem joga mais de um stake ao mesmo tempo a poder detectar qual mesa é qual mais facilmente) e eles até concordaram que era uma boa sugestão e ateh já tinha sido sugerido antes, mas é algo q nao eh muito importante e atinge muito pouca gente entao não foi nem considerado (algo q se o pessoal pedir bastante talvez mude). Mas no caso dessas sugestões dos sngs eles disseram que não ta no TOPO de prioridade, mas já se comprometeram de que será feito. Eu sinceramente sei muito pouco sobre HUSNG, então não saberia minha opinião sobre o quão importante são essas sugestões. A parte de HUSNG realmente foi complicado de discutir sem ter ninguem lá que jogasse. Ninguém podia prever que o cara não ia poder ir de última hora, né. Se vcs acham que é tão urgente assim, falem com o chadders0 no 2p2 pra ele chamar mais atenção pra isso quando ele for lá discutir sobre husng.

    Tbm pudemos sugerir mudanças nessa lista deles e nessa lista imensa só tinha umas duas ou três coisas q achamos q precisava subir a prioridade, ou seja, os caras tem bastante noção do que tão fazendo.

    Eu nao sei qual foi a lógica que vc usou pra comparar a prioridade do PS dessas sugestões de husng com o rake de PLO...

    3) O argumento deles é ser algo mais pra melhorar a experiência do rec, ele ter mais chance de ganhar nessas partidas, ao invés de pegar um cara mto melhor que ele toda vez. Mas IMO em husng isso vai fazer muito pouca diferença... Vai ser o que? Ao invés do rec perder 60% dos sngs sempre, vai perder 50% uma vez ou outra que enfrentar outro rec? Não acho que seria perceptível pra ele, também discordo dessa justificativa.

    Mas essa preocupação com a experiência do rec não é algo só de husng não, acontece em qualquer modalidade, e IMO é muito importante que seja assim (contanto que não haja nenhuma injustiça). O combate ao ratholing é um dos exemplos disso.


    valew por opinar aqui no topico, floyd.
    Última edição por gui166; 23-05-2013 às 01:54.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    +rep Gui

    Da pra adiantar algo sobre a promoção para Sngs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Eu nao sei qual foi a lógica que vc usou pra comparar a prioridade do PS dessas sugestões de husng com o rake de PLO...
    O próprio PS diz que tem certas prioridades na hora de implementar mudanças, se eles tiverem que priorizar entre:

    1)Colocar um botão de adicionar uma nova mesa vs seu oponente em hu(tanto sng quanto cash) em que tanto o PS ganharia com mais rake, como jogadores teriam uma experiencia melhor no jogo.

    ou

    2) Diminuir o rake em plo(ou bolar um novo sistema de rakeback pra esse jogo em específico), em que o PS vai ter que abrir mão de parte do lucro pra melhor o lado dos jogadores.

    Nunca que a 2 vai ser prioridade sobre a 1, e mesmo a sugestão 1 já foi dita que não está no topo das prioridades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    +rep Gui

    Da pra adiantar algo sobre a promoção para Sngs?
    Acho que não.

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Eu nao sei qual foi a lógica que vc usou pra comparar a prioridade do PS dessas sugestões de husng com o rake de PLO...
    O próprio PS diz que tem certas prioridades na hora de implementar mudanças, se eles tiverem que priorizar entre:

    1)Colocar um botão de adicionar uma nova mesa vs seu oponente em hu(tanto sng quanto cash) em que tanto o PS ganharia com mais rake, como jogadores teriam uma experiencia melhor no jogo.

    ou

    2) Diminuir o rake em plo(ou bolar um novo sistema de rakeback pra esse jogo em específico), em que o PS vai ter que abrir mão de parte do lucro pra melhor o lado dos jogadores.

    Nunca que a 2 vai ser prioridade sobre a 1, e mesmo a sugestão 1 já foi dita que não está no topo das prioridades.
    Eu não espero que nenhuma mudança que o PS fizer vai ser pra "doar" dinheiro... Vai fazer considerando que é positiva pra ele, que a mudança será boa pra economia geral do poker, que vá atrair os jogadores, etc e em consequência mais lucrativa e sustentável pra eles a longo prazo. E a situação do PLO tem uma urgência a ser tratada muito maior do que o botaozinho do HU, isso não é difícil de saber. IMO sua lógica não confere, eu não acharia que a prioridade dessas paradas do husng tenham relação com a prioridade do rake de PLO (palavras minhas, eu nao falo nada pelo PS, é claro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Re: Review das Reuniões de Jogadores com o PokerStars - Abril 2013

    E sobre o cash Hu gui? Ansioso pra saber novidades sobre o bum hunting excessivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Sobre o sistema de "matchmaking" pra husng acho o argumento de que fish tem que poder jogar contra fish ridículo, em micro stakes os fish jogam bastante entre si hu, acima de midstakes em quase nenhum jogo atualmente fish consegue jogar em uma mesa com outro fish a não ser mtt, não sei porque justamente em husng o PS veio com essa "preocupação" com os fishs.
    em todos os jogos o fish joga contra fish. isso soh nao acontece em hu, seja cash game, seja sng. por isso eu sou contra hu, qm joga hu ta ali pra tirar dinheiro do fish, e o fish nao tem a menor chance de ganhar. eh predatorio, eh ridiculo.

    se os regs jogassem entre si, seria diferente, mas hj em dia qm senta em hu, ta esperando fish e soh fish. isso ta errado. por isso eu acho que deveria acabar com hu online, seja sng, seja cash game.

    unico lugar que fish nao joga nenhuma mao contra outro fish, eh em hu, ou em highstakes. mas em highstakes, eh diferente, pq se o fish quer jogar uma mesa de 10mil dolares, ele ta consiciente que ali soh tem malandro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados