Clique Aqui Reportagem sobre Poker para a faculdade: preciso de ajuda - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree9Likes

Tópico: Reportagem sobre Poker para a faculdade: preciso de ajuda

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    entrevista o @urubu , com certeza vai ser engraçado e real.
    Esse é um q eu queria ler uma entrevista a muito tempo boa pedida, acho q todos queriam ver isso @Preacher poderia ver isso pra galera.
    Ele já deu entrevista no podcast da cardplayer Brasil, a entrevista é meio antiga, mas... (é a entrevista 4)

    POKER MONLEVADE: Podcast da Card Player Brasil
    hehehe bem legal a entrevista não tinha visto ainda vlw mesmo, mesmo assim gostaria de ver uma atual com ele acredito q essa seja de uns 2 ou 3 anos atras, a visão do poker q ele tem hoje deve ser muitoooo diferente da q ele tinha q quando fez a entrevista só ver os posts dele hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    entrevista o @urubu , com certeza vai ser engraçado e real.
    Esse é um q eu queria ler uma entrevista a muito tempo boa pedida, acho q todos queriam ver isso @Preacher poderia ver isso pra galera.
    Ele já deu entrevista no podcast da cardplayer Brasil, a entrevista é meio antiga, mas... (é a entrevista 4)

    POKER MONLEVADE: Podcast da Card Player Brasil
    hehehe bem legal a entrevista não tinha visto ainda vlw mesmo, mesmo assim gostaria de ver uma atual com ele acredito q essa seja de uns 2 ou 3 anos atras, a visão do poker q ele tem hoje deve ser muitoooo diferente da q ele tinha q quando fez a entrevista só ver os posts dele hoje em dia.
    Sim, concordo. Eu preferiria muito mais até um the well. mas acho impossível de acontecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    @Onilink

    Pode contar com minha ajuda, auxiliarei no que puder. Me mande um email para [email protected].
    Muito obrigado Preacher, já te mandei um email
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/13
    Posts
    9
    Amigos, venho por meio dessa expressar meu desespero >.<

    A matéria final é para segunda feira. Tudo bem que o professor não entende um ovo de poker, e grande parte do conteúdo eu poderia achar na internet (como história do jogo, grandes jogadores, história do WSOP, etc) mas mesmo assim é de importância fulcral umas 3 entrevistas.

    Portanto, gostaria de reiterar meu pedido: caso você, usuário do MaisEV, queira dar algumas palavrinhas sobre o jogo (pode ser por email, inclusive), como sua história no poker, sua visão do jogo, do cenário, dos brasileiros, dos torneios ao vivo, etc, basta me mandar um email!

    Para evitar os marditos robozinhos que ficam catando emails alheios na internet e mandando spam, segue meu email em spoiler:



    Basta dar um salve, falando que quer dar uma entrevista, e eu repasso as perguntas.

    Desculpem essa mensagem incisiva, mas é que realmente preciso de todo esse material para segunda feira, e transformar isso em uma matéria de 12 mil caracteres também >.<

    Grande abraço a todos, e ME SAAAAAAAAAALVEM PELAMORRRR

    EDIT: Fiz uma lista de 13 perguntas que creio serem interessantes. Algumas são bem básicas - é preciso lembrar que o público que vai ler (professor incluso) é totalmente leigo, então não vai adiantar englobar muitos aspectos técnicos.

    Gostariam que eu postasse aqui? Ou fazer um tópico novo?
    Última edição por Onilink; 24-05-2013 às 21:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados