Clique Aqui PartyPoker não aceitará mais registro de brasileiros a partir de agora - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
Like Tree53Likes

Tópico: PartyPoker não aceitará mais registro de brasileiros a partir de agora

  1. #21
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    se alguém tiver um código promocional bom pra criar conta posta aqui, não tenho conta lá e vou criar uma antes dessa merda toda.
    MAISEVPP obviamente


    Como vocês acham que vai ficar o field do Party/Bwin/Zynga daqui a 1 ano só aceitando jogadores de lugares regulados? (Lembrando que agora eles já possuem licença pra pegar jogadores do Facebook em alguns países).
    sabe me dizer (ou apontar algum lugar que diga) quais os benefícios de associar pelo maisev?
    ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Temos várias promoções. Depende da época. Este mês por exemplo há um ranking: Ranking MaisEV

    As promoções normalmente são lançadas mensalmente. Como não se pode dar rakeback na sala tentamos recompensar os players por outras formas (freerolls, ligas, etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post

    Temos várias promoções. Depende da época. Este mês por exemplo há um ranking: Ranking MaisEV

    As promoções normalmente são lançadas mensalmente. Como não se pode dar rakeback na sala tentamos recompensar os players por outras formas (freerolls, ligas, etc).
    @r2arthur vc sbe se eu ja tendo um affiliate no party eu posso ter outro no bwin?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    defende mais, arthur
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Acredito que a administração não está clicking buttons, mas é difícil entender porque vão "jogar fora" os investimentos que fizeram por tantos anos sem que eles digam um motivo plausivel. Única explicação que consigo pensar é uma mudança na administração depois da junção com a bwin e priorização dos produtos da empresa, tem que lembrar que provavelmente o Poker é o que rende menos para o grupo da bwin/party.
    TURCI, kako and klaptoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Acredito que a administração não está clicking buttons, mas é difícil entender porque vão "jogar fora" os investimentos que fizeram por tantos anos sem que eles digam um motivo plausivel. Única explicação que consigo pensar é uma mudança na administração depois da junção com a bwin e priorização dos produtos da empresa, tem que lembrar que certamente o Poker é o que rende menos para o grupo da bwin/party.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Meu Deus, essa nova administração do bwin.party só ta fazendo bosta em cima de bosta. Primeiro a segregação das mesas.
    Agora com trafego diminuindo a ideia genial deles é parar de aceitar jogadores de diversos paises sem nenhum motivo aparente. Vao longe assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Melhor fazer um deposito p validar a conta

    ou só faço a inscrição e espero para usar o bônus do primeiro deposito depois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Po mudem esse titulo do topico, acho que muita gente ta achando que vao excluir inclusive os recente, botem algo como "party poker não aceitará NOVOS jogadores brasileiros"
    santiago, TURCI, Sphinter and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Po mudem esse titulo do topico, acho que muita gente ta achando que vao excluir inclusive os recente, botem algo como "party poker não aceitará NOVOS jogadores brasileiros"
    sensacionalismo ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados