Clique Aqui Encontro do PS em Isle of man

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88
Like Tree264Likes

Tópico: Encontro do PS em Isle of man

  1. #1
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Encontro do PS em Isle of man

    Fala galera.

    A reunião do PS tá chegando, vai ser semana que vem (23-26). Tenho focado bastante na causa do rake de PLO pois serei o único representante dessa modalidade q estará presente na reunião, mas também estou acompanhando outros assuntos que serão bastante discutidos lá também como bumhunting em HU e ratholing.

    To criando esse tópico para ouvir de vcs ideias e sugestões que vcs queiram que sejam levadas. Não precisa ser necessariamente sobre esses assuntos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Alvinho, Maneh, leo1405 and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    king of the hill nas mesas HU
    urubu111, Bolengo and ratitoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Seria legal saber se/ o que o PS tem feito sobre a volta dos americanos para o field. Não sei se eles podem ajudar de alguma forma, mas não custa perguntar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    king of the hill nas mesas HU
    Previsão: urubu quotará esse post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    fala pros caras regular minha conta pq ta foda!

    btw só de viajar e conhecer aquele lugar ja é show. vê se consegue tirar algumas fotos e posta-las aqui.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu acho que seria interessante um novo vip status entre Supernova e Supernova Elite, com rakeback melhor do que supernova.

    A grande maioria dos jogadores que sao Supernova, conseguem Supernova facilmente, cedo no ano, mas sao praticamente impossiveis de conseguir Supernova Elite. O que acontece eh que eles nao tem motivação suficiente pra buscar um goal maior do que os 100k VPPS, porque a diferença na recompensa que eh dada a cada 100k VPPS eh pequena. Muitos botam como meta, por exemplo, fazer 300k vpps, mas se houvesse um novo status novo com recompensas melhores com 400k, ou 500k VPP, essas pessoas teriam isso como meta e se esforçariam bem mais, gerando mais rake pro site, sendo bom pros dois lados.

    Mas muitos ja devem ter dado essa ideia pro PS, e deve ser bem improvável ser implementada. Entao soh manda se tiver sobrando espaço/tempo na reunião mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pede um mtt de nlh $109 deepstack regular plz. se começar às 18h, melhor ainda. descobri que é meu jogo de poker favorito, mas só tem uma porra de um $22 rolando, aí não dá, demora d+ e pouca grana. fala essas baboseiras de como é um torneio que privilegia skill pós-flop então fica interessante pro schedule, blablabla. ty
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    santiago, TURCI, DEXX_RJ and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    This. @gui166 esse é o melhor conselho até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Eu acho que seria interessante um novo vip status entre Supernova e Supernova Elite, com rakeback melhor do que supernova.

    A grande maioria dos jogadores que sao Supernova, conseguem Supernova facilmente, cedo no ano, mas sao praticamente impossiveis de conseguir Supernova Elite. O que acontece eh que eles nao tem motivação suficiente pra buscar um goal maior do que os 100k VPPS, porque a diferença na recompensa que eh dada a cada 100k VPPS eh pequena. Muitos botam como meta, por exemplo, fazer 300k vpps, mas se houvesse um novo status novo com recompensas melhores com 400k, ou 500k VPP, essas pessoas teriam isso como meta e se esforçariam bem mais, gerando mais rake pro site, sendo bom pros dois lados.

    Mas muitos ja devem ter dado essa ideia pro PS, e deve ser bem improvável ser implementada. Entao soh manda se tiver sobrando espaço/tempo na reunião mesmo.
    Imo já é meio assim, não tem um nome mais bonito pro milestone de 500k por exemplo, mas a % de rakeback aumenta proporcionalmente , então sempre tem uma compensação pra alcançar o próximo milestone
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados