Clique Aqui Encontro do PS em Isle of man - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88
Like Tree264Likes

Tópico: Encontro do PS em Isle of man

  1. #61
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E com fotos obv.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    enquanto isso, apenas amigos muitos próximos ficam sabendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gui ta tipo politico, em epoca de campanha eh amigo de todos, depois de eleito liga o foda-se pros eleitores e nao fala nada! lol

    falanod serio, posta ae como foi la gui... queria saber como era as reunioes... era num clima descontraido num sofa, ou numa mesa estilo empresa? com quem do ps vc falou? ou as conversas era tipo durante o jantar/almoço ?

    faz um trip report ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Alguns estão curiosos sobre a ilha, como é, pics, etc. Então enquanto ainda não faço o review das reuniões em si, vou contar sobre a viagem.

    A gente passou 4 noites na ilha e foram 3 dias de reunião o dia todo e após isso a gente jantava junto e a conversa era mais informal. Sobrava muito pouco tempo pra fazer outra coisa.

    Quem voou de mais longe foi de business, o que fez uma diferença absurda, já que cheguei no hotel na noite anterior das reuniões... e quem ja viajou mto tempo sabe como a gente chega quebrado de uma viagem longa, fora a adaptação ao fuso horário. Mas viajando de executiva foi muito mais sussa, é muito confortável e vc não chega cansado. Algumas fotos no avião:

    Entrei no avião sem pegar fila e já shipei a champagne que a aeromoça tava servindo:


    Espaço com a poltrona esticada:



    Varios ajustes que dá pra fazer e move tudo eletronicamente (grindar numa cadeira nesse estilo deve ser mto top):


    Quando escolhi o que jantar, pedi para beber um vinho tinto (nem era mto de beber vinho, mas vamos shipar like a boss neh). A aeromoça perguntou: Francês ou Alemão? Eu insta "Francês", com cara de "like duh obv", mas no fundo era



    Voei de SP direto pra londres e lá peguei um onibus pra outro aeroporto pra pegar o voo pra ilha. Na viagem de busão, um susto: OMG motorista maluco ta na contra-mão! auhauhhuahuauha é muito engraçado a mão invertida, demorei um tempo pra parar de estranhar. É engraçado tbm que as vezes parece q os carros tão dirigindo sem motorista uhauhauha.

    Enfim, cheguei na ilha e tava um taxista me esperando com a plaquinha com meu nome. Sentei no banco da frente pra parecer que eu tava dirigindo hahaha. Qdo cheguei no hotel já era de noite, umas 22hrs +-... dei um rolê por perto a pé mas tava quase tudo fechado. A avenida em frente o hotel tinha uma decoração que parece decoração de natal daqui, perguntei pro taxista se era algo especial e ele disse que era sempre assim. Aí vao umas fotos de lá:


    Algumas coisas sobre a Ilha de Man:



    Sinceramente não tem muita coisa pra fazer lá não... A ilha é pequena, tem pouca gente (tive a impressao q tem muita gente idosa no geral) e habitação é mais concentrada perto da costa, longe da costa vc só vê mato praticamente. Não sobrou muito tempo livre também. Na segunda noite (apos primeiro dia de reuniao) a gente saiu qse meia-noite do restaurante e tava todo mundo cansado tbm, daih fomos dormir. Na terceira noite dps de jantar a gente foi pra um bar-karaoke. E na ultima noite rolou um home game na casa de um dos caras do PS que foi divertido. Ensinei poker polaco pra eles e eles gostaram hehe. Tbm aprendi um jogo muito doido: Drawmaha. É uma mistura de 5 card draw com Omaha. Era um PLO de 5 cartas em q metade do pote ia pra melhor mao de omaha e a outra metade ia pro melhor jogo com as cartas da mao. E vc podia trocar uma vez qtas cartas quiser antes de virar o turn, eh insano uhahuahua. No dia seguinte meu voo de volta era a tarde, daí deu pra passear pela regiao q tem uns comerciozinhos.

    Mtos dos caras que trabalham no PS eram ex-poker players, e um deles jogava na época no clube em que foi baseado o clube "Chesterfield" do filme Rounders. Eu sou um puta fã do filme, já assisti mais de 30 vezes então eu fiquei muito curioso e fiz um monte de perguntas, num dos jantares. Ele foi falando que vários caras do filme eram baseados em jogadores que existiram mesmo... O Teddy KGB era real mas não era dono de clube nem nada, era soh um jogador (perguntei se ele comia bolacha mesmo e ele disse que nao hahaha ). O Joey Knish também era real e realmente tinha um furgão que nego ia trabalhar pra ele qdo tava quebrado. O Worm e o mike não eram reais... Eu perguntei sobre nego roubar e tal igual acontece no filme, ele disse que eles tinham uma regra que qualquer jogador a qualquer momento da mão podia cortar o baralho hehe. O Chesterfield na verdade se chamava Mayfair Club e vários dos objetos usados na filmagem foram emprestados do Mayfair. Alguns anos depois o Mayfair fechou e eles deixaram alguns jogadores levar objetos de lá. O cara do PS levou um quadro que aparece nos filmes em algumas cenas e eu pedi pra ele levar esse quadro pra eu tirar uma foto:



    Parte de tras do quadro com o adesivo que o pessoal da filmagem botou na época:



    O quadro aparecendo no filme:



    Enfim, esse post foi só um review off-topic pra quem tava curioso. A parte importante sobre as reunioes em si eu posto assim que for possível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    TOP!

    banquinha da william hill ali na foto lol
    gui166, urubu111, Preacher and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não tem fotos da sede do PS?
    É grande? Luxuosa? Ganhou brindes do PS?
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @gui166

    Belo review. Se puder falar sobre o Stars, instalações, o que te mostraram, exceto pelo conteúdo da reunião, seria bacana.
    urubu111, Preacher, MAXPRO and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    ahahaha bem nice!!
    esse quadrinho deve valer um dinheiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Muito nice o review @gui166! deve ter sido irada a viagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @gui166

    Belo review. Se puder falar sobre o Stars, instalações, o que te mostraram, exceto pelo conteúdo da reunião, seria bacana.
    this ^

    posta imagens ai da sede do PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados