Clique Aqui Encontro do PS em Isle of man - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88
Like Tree264Likes

Tópico: Encontro do PS em Isle of man

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    preacher, eu acho que o problema da tua ideia, eh que nao tem mta coisa que seja especifico pro mercado brasileiro.

    a unica coisa relevante e que mta gente sofre com isso, eh a questao do cashout/deposito, isso eh muito muito ruim. mas nao sei se depende do ps tambem, banco brasileiro, leis etc. e isso afeta todo mundo, desde os profissionais, ate os jogadores recreativos.

    um fish que compra $10k pra jogar no ps, paga R$23500 nesses 10k.

    se o fish pudesse comprar ficha diretamente no ps, os R$23500 do fish, iriam virar $11,2k e nao apenas 10k. mais fish no ps, mais mesa rolando, mais dinheiro pro ps. o ps tb perde com isso.

    pelo menos em plo mid stakes, os fishs brasileiros representam uma parte mto grande dos fishs.
    Concordo Urubu, cashout é realmente um grande problema. Infelizmente, como a maioria das outras coisas, não depende só do PS. Mas talvez (muito, muito talvez), eles possam fazer algo. Às vezes nem tentaram porque usam o mesmo modelo de saque em todos os mercados, não sei, mas acho que também é um tópico que vale a pena ser levado até eles.

    E se não tem muita coisa específica pro nosso mercado, mais fácil ainda de resolver, ou pelo menos de obter uma resposta final. O caso dos impostos por exemplo, não tem existe essa resposta porque ninguém chegou a procurar a Receita, cada um faz da maneira que acha certo e gg.

    O grande problema dos depósitos e cashouts é que necessita de uma empresa brasileira para fazer isso, se o PS abrir no BR ta ferrado e nós tb.
    Dai teriam que adotar um tipo de "atravesador", processador, destas transferências, isto é uma empresa BR que receberia as ordens do PS de cashouts e receberia os depósitos 24/7 fazendo uma compensação insta.

    Ai que está o problema isso não é lavagem de dinheiro? Não configura evasão de divisas? O poker é legal?

    Tem tantos entraves e problemas que eu ainda acho que não será resolvido, contudo torço para arrumarem aluguem disposto a isto, cobrando alguma % da stars e de nós.

    O comércio paralelo de fichas nunca deixará de existir, nem no USA q tinha insta, pq é muitas vezes mais facil vc falar com o seu amigo me manda $1k q te pago amanhã ou mandar transferir e entregar o dinheiro na mão do cara, isso atrapalharia os regulares que não teriam mais spread nesta transação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    e se o PS , usar as inúmeras casas de cambio no brasil pra intermediar a entrada e saída de dolar no brasil? acho que isso pode ser mais fácil do que a gente pensa ,
    obs. pelo py sei que o ps faz isso pois já saquei e comprei fichas via casa de cambio. eles me cobravam +-3% pra fazer isso. ganhava um código , mandava e-mail pro ps , o ps confirmava e gg , money na conta , +- 30 minutos pra tudo isso acontecer e para sacar pelo menos 1 dia, ps manda um codigo , vc vai na casa de cambio e saca.
    fazia isso pois revendia a grana, com 10% de lucro. ñ sei como isso anda hj , pois faz tempo que ñ jogo e ñ faço isso , mas acho que tem boa chance disso poder ser feito aqui no brasil. pois as casas de cambio sabem mandar e receber grana sem pagar os impostos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bom , caso alguém com maior conhecimento em cambio no brasil tiver afim de correr atrás disso , posso ver aqui no py com alguns conhecidos meus , pra gente realmente saber como isso poderia ser feito aqui no brasil , pois eu sei que tem muita loja de são paulo que compra tipo 250k por semana de mercadoria aqui e manda a grana pro py via cambio , sem imposto e tal. tenho certeza que pro ps e para os players isso seria +ev, e com toda certeza o ps deve ter interesse se isso for apresentado pra eles fazerem aqui no brasil, como '' solução''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    dei like e to quotando pra reforçar. concordo bastante com o bueno.

    uma coisa importante : eu ahco que tem que ser estimulado 2 jogadores a começar uma mesa 6max. nao sei como isso poderia ser feito, mas tem que achar uma solução. e isso eh MTO interessante pro ps, pq no final das contas, mais mesas = mais dinheiro. entao acho que eles estariam dispostos a perder um pouquinho $ pra fazer mesa formar... nao sei como, talvez fpp dobrado, quem sabe free rake nas primeiras 30maos, nao sei, mas algo pra estimular mais mesas a serem formadas. acho que nesse caso e em todas as sugestoes que vc fizer, vc tem que mostrar pq isso vai ser bom pro pokerstars, e nao pros regs. mas falando a verdade... se uma sugestao for boa soh pros regs e nao tenha beneficio pro pokerstars, nem faça a sugestao pq eles sao uma empresa, nao sao uma ong.

    acho que as sugestoes tem que melhorar a vida dos regs/amadores/jogadores em geral, sem ferir os lucros/interesess do pokerstars. e se de alguma formar ferir os interesses do ps, que seja no curto prazo, mas que no longo prazo , eles ainda vao ganhar , como no caso de diminuir o rake do small stakes plo. e nao soh do small stakes.. plo400 o rake eh o dobro de nl400. porque?

    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Acredito que o gui vai ter tempo suficiente para citar todos estes pontos que o Preacher falou, alem dos outros que afetam mais diretamente os jogadores nas mesas.

    Imo se as reunioes forem sérias, o pessoal do PS vao ter as respostas prontas para essas perguntas menos polemicas (como os eletronicos que nao enviam pro brasil) e sobrará mais tempo para as outras mais "importantes".
    eu acho isso irrelevante. os maiores clientes do pokerstars, nao se importam com isso... 99% da comunidade brasileira, europeia etc etc, todos trocam os fpp por dinheiro. quem vai querer pedir uma tv ou um laptop ?

    tem coisa mto mais importante pra falar e como o bueno falou, isso nao depende exclusivamente do ps.
    Os maiores clientes do PS não sao os regs, não é com eles que um site de poker ganha dinheiro. Fora que teu chute de 99% não tem base nenhuma. Claro que quem é reg vai escolher o que é +ev pq ta interessado na grana mesmo na maioria das vezes, mas a maioria não é reg e tá cheio de gente que gosta de trocar os fpps por prêmios. Esse modelo é amplamente usado pelo mundo afora nas mais diversas empresas. E sao os eletronicos que a galera mais consome.

    E concordo que tem muita coisa pra falar e deve-se dar mais importância sim aos assuntos mais "polêmicos" ou que necessitam de revisão para melhorar a ecologia do jogo, mas já que está lá, não custa nada gastar 10 minutos perguntando sobre estes outros assuntos específicos do Brasil, inclusive dos métodos de pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    dei like e to quotando pra reforçar. concordo bastante com o bueno.

    uma coisa importante : eu ahco que tem que ser estimulado 2 jogadores a começar uma mesa 6max. nao sei como isso poderia ser feito, mas tem que achar uma solução. e isso eh MTO interessante pro ps, pq no final das contas, mais mesas = mais dinheiro. entao acho que eles estariam dispostos a perder um pouquinho $ pra fazer mesa formar... nao sei como, talvez fpp dobrado, quem sabe free rake nas primeiras 30maos, nao sei, mas algo pra estimular mais mesas a serem formadas. acho que nesse caso e em todas as sugestoes que vc fizer, vc tem que mostrar pq isso vai ser bom pro pokerstars, e nao pros regs. mas falando a verdade... se uma sugestao for boa soh pros regs e nao tenha beneficio pro pokerstars, nem faça a sugestao pq eles sao uma empresa, nao sao uma ong.

    acho que as sugestoes tem que melhorar a vida dos regs/amadores/jogadores em geral, sem ferir os lucros/interesess do pokerstars. e se de alguma formar ferir os interesses do ps, que seja no curto prazo, mas que no longo prazo , eles ainda vao ganhar , como no caso de diminuir o rake do small stakes plo. e nao soh do small stakes.. plo400 o rake eh o dobro de nl400. porque?

    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Acredito que o gui vai ter tempo suficiente para citar todos estes pontos que o Preacher falou, alem dos outros que afetam mais diretamente os jogadores nas mesas.

    Imo se as reunioes forem sérias, o pessoal do PS vao ter as respostas prontas para essas perguntas menos polemicas (como os eletronicos que nao enviam pro brasil) e sobrará mais tempo para as outras mais "importantes".
    eu acho isso irrelevante. os maiores clientes do pokerstars, nao se importam com isso... 99% da comunidade brasileira, europeia etc etc, todos trocam os fpp por dinheiro. quem vai querer pedir uma tv ou um laptop ?

    tem coisa mto mais importante pra falar e como o bueno falou, isso nao depende exclusivamente do ps.
    Os maiores clientes do PS não sao os regs, não é com eles que um site de poker ganha dinheiro. Fora que teu chute de 99% não tem base nenhuma. Claro que quem é reg vai escolher o que é +ev pq ta interessado na grana mesmo na maioria das vezes, mas a maioria não é reg e tá cheio de gente que gosta de trocar os fpps por prêmios. Esse modelo é amplamente usado pelo mundo afora nas mais diversas empresas. E sao os eletronicos que a galera mais consome.

    E concordo que tem muita coisa pra falar e deve-se dar mais importância sim aos assuntos mais "polêmicos" ou que necessitam de revisão para melhorar a ecologia do jogo, mas já que está lá, não custa nada gastar 10 minutos perguntando sobre estes outros assuntos específicos do Brasil, inclusive dos métodos de pagamento.
    ate os donks do live trocam fpp por dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63

    Encontro do PS em Isle of man

    Agora sim tem base o que você ta falando... lol né urubu, você é mais esperto que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @gui166

    Cadê o review da viagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @gui166

    Cadê o review da viagem?
    No bbv eu fiz um post curto explicando pq ainda nao fiz o review. Vou colar um post no 2p2 do Steve que esteve conosco nas reuniões:

    Citação Postado originalmente por PokerStars Steve Ver Post
    For complete clarity, I have asked that the reps keep their comments to representing their own positions. I will post from the perspective of PokerStars. This may mean that the representatives want to wait until after I post before they post much of substance, because much of what they say may be in response to or in relation to what I post.


    I have 120 pages of typed notes to go through. It will take some time to get a full report ready for 2+2 as I have other work to do as well. Your patience is appreciated. To the extent that you are impatient, I suggest that it is appropriate to direct the impatience at me, not the representatives.
    Basicamente a gente não pode postar as opiniões do PS por eles, a gente só pode falar a nossa. Enfim, a gente assinou um termo de confidencialidade (NDA) e é justamente a existência desse termo que permite essas reuniões serem algo diferenciado positivamente. Só que é um pouco difícil postar nossa opinião sem revelar nada do PS, por isso a gente vai aguardar o PS se posicionar antes de fazermos nosso review (nenhum dos 5 jogadores representantes postou ainda). Mas posso adiantar que as reuniões foram muito produtivas e é muito positivo pro MaisEV ter um rep lá. Peço um pouco de paciência pra vcs pois isso ainda pode levar alguns dias.
    Pelo_w, TURCI, billy and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @gui166

    Então faz um trip report enquanto isso, pô. Tenho certeza que todo mundo está tão curioso quanto eu.
    urubu111, lipe piv, Yves and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @gui166

    Então faz um trip report enquanto isso, pô. Tenho certeza que todo mundo está tão curioso quanto eu.
    Isso posso fazer sim, posto já já.
    TURCI and Urbach like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados