Clique Aqui Encontro do PS em Isle of man - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88
Like Tree264Likes

Tópico: Encontro do PS em Isle of man

  1. #11
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @santiago

    Para santiga, entre 100k - 500k vpp não muda quase nada
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eh, na verdade ja eh um pouco assim mesmo, mas eu acho que a diferença no rakeback de um milestone pro outro nao eh tao gratificante, e um novo VIP status que desce um jump maior no rakeback, alem do status, faria com que as pessoas tivessem mais incentivo pra alcançar o objetivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Boa iniciativa com o topico gui.

    Btw, bela nota lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Sobe de 28% pra 43%, acho bem proporcional.


    Supernovas and Supernova Elites
    Starting as Bronze Star Starting as Supernova
    SNG/MTT/SH FR SNG/MTT/SH FR
    Supernova 28% 31% 37% 41%
    SN, 200k VPP 37% 40% 41% 45%
    SN, 300k VPP 40% 43% 43% 47%
    SN, 400k VPP 42% 45% 44% 48%
    SN, 500k VPP 43% 47% 45% 49%
    SN, 600k VPP 44% 48% 46% 50%
    SN, 700k VPP 45% 49% 47% 51%
    SN, 800k VPP 46% 51% 48% 52%
    Supernova Elite 57% 62% 58% 63%




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Mas Santa, isso eh soh começando como bronzestar, nao começando como supernova, que eh o que acontece com as pessaos desse perfil que eu mencionei, que atingem facil SN mas nao tem como atingir SNE.

    Começando como SN, com 200k VPP voce tem 41% e com 500k VPP voce tem 45%. Pra mim por exemplo, eh difícil ter motivação pra tentar fazer 500k VPP (tirando o fato de que eu sou preguiçoso pra caralho ), já que eu teria que me esforçar imensamente mais do que pra fazer 300k, e soh teria 2% a mais de rakeback como recompensa.
    Última edição por lipe piv; 17-04-2013 às 23:59.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    mas a pessoa ja vai te a meta dos 200k ou 300k santiga.
    ele ta dizendo q o esforço dos 200 ou 300 não vale a pena pra chegar nos 500k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    200k é 41%..500k 45%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    king of the hill nas mesas HU
    O PS ja se posicionou contra KOTH puro, vou quotar alguns posts do Nick, um dos reps do PS q posta no 2p2, pra vcs terem mais ideia em que posicao o PS ta no momento em relacao a isso:

    Citação Postado originalmente por PokerStars Nick Ver Post
    Larger Heads Up Lobby Changes


    In regards to King of the Hill or any other large scale lobby changes, while we have committed to developing a solution this year, we are not yet ready to share details of any changes we are considering.


    I do expect that any changes we make are unlikely to be similar to existing implementations of KotH.


    Additionally, any change we made would not likely prevent two people from setting up a Heads Up match against each other.
    Citação Postado originalmente por PokerStars Nick Ver Post
    KoTH & Other Heads-Up Lobby Issues
    As I and my colleagues have previously stated, we have committed to making substantial changes to the ring games Heads Up lobby by the end of the year.


    We have closely monitored any and all suggestions we have come across in the forums and elsewhere in the past couple of years, and I can assure you we are very much looking forward to solving this issue.


    We aren’t quite ready to publicly discuss the possible solutions we are considering, but when we do so in the coming months, the input we have already received and plan on soliciting from TwoPlusTwo will have a large impact on our final decisions.
    Citação Postado originalmente por PokerStars Nick Ver Post
    Larger Heads-Up Lobby Changes
    While we do not currently plan on implementing KoTH as it is currently described, the solution we do implement will likely reduce players’ ability to table select as aggressively and will have the goal of aligning the actions of sitting at a table with the intention to play at that table type.
    One major goal is to reduce the time and energy required for someone to find a game/opponent they can play at a given game and stakes.
    Enfim, com certeza algo vai sim ser mudado mas nao será um KOTH puro, pois ele tem alguns defeitos como impedir dois donks, semi donks ou regs não-tops jogarem entre si, pois os regs mais tops estarao dominando o lobby. Eles disseram que ja tem outras opcoes em mente e imagino que irão nos mostrar na reuniao. Quem tiver sugestoes nesse sentido manda bala.
    Última edição por gui166; 18-04-2013 às 03:35.
    lipe piv and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    gui166, urubu111 and rsalmeida like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Mas Santa, isso eh soh começando como bronzestar, nao começando como supernova, que eh o que acontece com as pessaos desse perfil que eu mencionei, que atingem facil SN mas nao tem como atingir SNE.

    Começando como SN, com 200k VPP voce tem 41% e com 500k VPP voce tem 45%. Pra mim por exemplo, eh difícil ter motivação pra tentar fazer 500k VPP (tirando o fato de que eu sou preguiçoso pra caralho ), já que eu teria que me esforçar imensamente mais do que pra fazer 300k, e soh teria 2% a mais de rakeback como recompensa.
    Mas quais %'s vc sugeriria, lipe? Eu dei uma pensada aqui e achei mto dificil arranjar espaco pra ter um jump significativo nos 500k sem piorar os q tao abaixo ou deixar o SNE desinteressante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados