Clique Aqui Encontro do PS em Isle of man - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88
Like Tree264Likes

Tópico: Encontro do PS em Isle of man

  1. #21
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    - rake de Fixed Limit Holdem

    sei que quase ninguém joga por aqui...mas não custa tentar né....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    Eu concordo com o bueno aqui, eu acho que terem escolhido levar um representante do MaisEV foi mais um reconhecimento do mercado brasileiro + ampliar opiniões do que uma intenção de discutir assuntos específicos daqui. Acho que se fosse o caso eles deixariam isso bem claro, como está acontecendo dessa vez no 2p2 que eles requisitaram q um deles fosse de NJ pra discutir sobre o mercado online estar se reabrindo por lá. Eu imagino que quem do PS trata esses assuntos especificos do BR nao sao os mesmos que estarão nas reunioes. Btw, nao é só 2p2er que vai pra la nao... da ultima vez tbm teve rep de forum alemao, holandes e franco-canadense.
    Última edição por gui166; 18-04-2013 às 04:01.
    IoDa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    o que é king of the hill?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63

    Encontro do PS em Isle of man

    Acredito que o gui vai ter tempo suficiente para citar todos estes pontos que o Preacher falou, alem dos outros que afetam mais diretamente os jogadores nas mesas.

    Imo se as reunioes forem sérias, o pessoal do PS vao ter as respostas prontas para essas perguntas menos polemicas (como os eletronicos que nao enviam pro brasil) e sobrará mais tempo para as outras mais "importantes".
    santiago and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    dei like e to quotando pra reforçar. concordo bastante com o bueno.

    uma coisa importante : eu ahco que tem que ser estimulado 2 jogadores a começar uma mesa 6max. nao sei como isso poderia ser feito, mas tem que achar uma solução. e isso eh MTO interessante pro ps, pq no final das contas, mais mesas = mais dinheiro. entao acho que eles estariam dispostos a perder um pouquinho $ pra fazer mesa formar... nao sei como, talvez fpp dobrado, quem sabe free rake nas primeiras 30maos, nao sei, mas algo pra estimular mais mesas a serem formadas. acho que nesse caso e em todas as sugestoes que vc fizer, vc tem que mostrar pq isso vai ser bom pro pokerstars, e nao pros regs. mas falando a verdade... se uma sugestao for boa soh pros regs e nao tenha beneficio pro pokerstars, nem faça a sugestao pq eles sao uma empresa, nao sao uma ong.

    acho que as sugestoes tem que melhorar a vida dos regs/amadores/jogadores em geral, sem ferir os lucros/interesess do pokerstars. e se de alguma formar ferir os interesses do ps, que seja no curto prazo, mas que no longo prazo , eles ainda vao ganhar , como no caso de diminuir o rake do small stakes plo. e nao soh do small stakes.. plo400 o rake eh o dobro de nl400. porque?

    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Acredito que o gui vai ter tempo suficiente para citar todos estes pontos que o Preacher falou, alem dos outros que afetam mais diretamente os jogadores nas mesas.

    Imo se as reunioes forem sérias, o pessoal do PS vao ter as respostas prontas para essas perguntas menos polemicas (como os eletronicos que nao enviam pro brasil) e sobrará mais tempo para as outras mais "importantes".
    eu acho isso irrelevante. os maiores clientes do pokerstars, nao se importam com isso... 99% da comunidade brasileira, europeia etc etc, todos trocam os fpp por dinheiro. quem vai querer pedir uma tv ou um laptop ?

    tem coisa mto mais importante pra falar e como o bueno falou, isso nao depende exclusivamente do ps.
    Última edição por urubu111; 18-04-2013 às 06:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    king of the hill nas mesas HU
    PS ja falou varias vezes q nao vai colocar KOTH, parece q vai ter zoom em breve. E prometeram q o lobby vai mudar pro fim do ano, e nao vai mais ser possivel bumhuntear ao extremo.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    O lance dos eletrônicos foi só um exemplo tosco de questão local, sei que na maioria dos casos só donk pega isso ou que o PS às vezes se propõe a pagar o produto caso o player envie a nota e tenha FPPs na conta, acho que já vi casos disso. Só queria exemplificar algo que é um problema específico dos jogadores brasileiros.

    E não digo pro PS acabar com impostos em torneios aqui, mas talvez procurar uma solução oficial junto à Receita, já que parece que ninguém fez isso, o que gera discussão de qual seria a forma correta de pagamento.

    Vocês tão pegando os exemplos (os únicos que lembrei na hora) e esquecendo da ideia, que é levar algo específico do mercado brasileiro.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o PS convidou um brasileiro porque quer ouvir algo relacionado ao nosso mercado. Se fosse só pra falar de questões gerais do online ficavam só com os 2+2ers mesmo.

    Acho que você poderia falar também sobre a questão dos impostos nos torneios aqui, ou sobre o envio de eletrônicos da VIP store pro Brasil... sei lá, alguma questão específica pros jogadores brasileiros.
    Não acho necessariamente isso.
    O Brasil é um mercado importante pra eles depois da black friday. Tanto que depois disso pegaram o Pessagno pra Team Online, o Ronaldo.
    Então acho que é bem crivel que eles querem só ver esse mercado sendo representado, mesmo que online.

    As questões especificas daqui tem chance ZERO de serem resolvidas.
    Como que PS vai mandar eletronicos pra cá ? só com imposto q ngm vai querer pagar
    Como que vai acabar com imposto em torneio daqui?
    Acho levar essas coisas bem desnecessárias na verdade.

    Mostrar que aqui tem uma comunidade e grinders que tem suas necessidades (são as mesmas dos caras do 2+2 eu sei) acho mais importante, pq é uma voz a mais, que representa bastante gente importante pro PS e tem mto a adicionar (como o Gui disse ele é o unico que vai e joga Omaha)
    E acho que as prioridades são
    -rake de omaha small stakes
    -bumhunting
    -scripts q nego usa pra sentar em mesa com fish
    dei like e to quotando pra reforçar. concordo bastante com o bueno.

    uma coisa importante : eu ahco que tem que ser estimulado 2 jogadores a começar uma mesa 6max. nao sei como isso poderia ser feito, mas tem que achar uma solução. e isso eh MTO interessante pro ps, pq no final das contas, mais mesas = mais dinheiro. entao acho que eles estariam dispostos a perder um pouquinho $ pra fazer mesa formar... nao sei como, talvez fpp dobrado, quem sabe free rake nas primeiras 30maos, nao sei, mas algo pra estimular mais mesas a serem formadas. acho que nesse caso e em todas as sugestoes que vc fizer, vc tem que mostrar pq isso vai ser bom pro pokerstars, e nao pros regs. mas falando a verdade... se uma sugestao for boa soh pros regs e nao tenha beneficio pro pokerstars, nem faça a sugestao pq eles sao uma empresa, nao sao uma ong.

    acho que as sugestoes tem que melhorar a vida dos regs/amadores/jogadores em geral, sem ferir os lucros/interesess do pokerstars. e se de alguma formar ferir os interesses do ps, que seja no curto prazo, mas que no longo prazo , eles ainda vao ganhar , como no caso de diminuir o rake do small stakes plo. e nao soh do small stakes.. plo400 o rake eh o dobro de nl400. porque?

    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Acredito que o gui vai ter tempo suficiente para citar todos estes pontos que o Preacher falou, alem dos outros que afetam mais diretamente os jogadores nas mesas.

    Imo se as reunioes forem sérias, o pessoal do PS vao ter as respostas prontas para essas perguntas menos polemicas (como os eletronicos que nao enviam pro brasil) e sobrará mais tempo para as outras mais "importantes".
    eu acho isso irrelevante. os maiores clientes do pokerstars, nao se importam com isso... 99% da comunidade brasileira, europeia etc etc, todos trocam os fpp por dinheiro. quem vai querer pedir uma tv ou um laptop ?

    tem coisa mto mais importante pra falar e como o bueno falou, isso nao depende exclusivamente do ps.
    Tava aqui procurando o post do cajz achando q o almoco ia ser por sua conta e tu edita o post lol.

    Btw acho q hoje em dia todo mundo eh bumhunter, vendo aqui no lobby nesse momento tem o altiFC sentando em varias mesas de nl10k e nego dando sitout mas ele ta sentando em plo10k hu sendo q eh noob em plohu e soh esta esperando mega fish.

    Acho q da pra contar nos dedos quem da action pra qql um a qql hora. Willhasha, Isildur1, Sallywoo (q se bem q da pra argumentar q ele eh bumhunt soh q owna todo mundo em plo8) e soh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    preacher, eu acho que o problema da tua ideia, eh que nao tem mta coisa que seja especifico pro mercado brasileiro.

    a unica coisa relevante e que mta gente sofre com isso, eh a questao do cashout/deposito, isso eh muito muito ruim. mas nao sei se depende do ps tambem, banco brasileiro, leis etc. e isso afeta todo mundo, desde os profissionais, ate os jogadores recreativos.

    um fish que compra $10k pra jogar no ps, paga R$23500 nesses 10k.

    se o fish pudesse comprar ficha diretamente no ps, os R$23500 do fish, iriam virar $11,2k e nao apenas 10k. mais fish no ps, mais mesa rolando, mais dinheiro pro ps. o ps tb perde com isso.

    pelo menos em plo mid stakes, os fishs brasileiros representam uma parte mto grande dos fishs.
    Última edição por urubu111; 18-04-2013 às 07:30.
    coldbryan and Caipor4 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    preacher, eu acho que o problema da tua ideia, eh que nao tem mta coisa que seja especifico pro mercado brasileiro.

    a unica coisa relevante e que mta gente sofre com isso, eh a questao do cashout/deposito, isso eh muito muito ruim. mas nao sei se depende do ps tambem, banco brasileiro, leis etc. e isso afeta todo mundo, desde os profissionais, ate os jogadores recreativos.

    um fish que compra $10k pra jogar no ps, paga R$23500 nesses 10k.

    se o fish pudesse comprar ficha diretamente no ps, os R$23500 do fish, iriam virar $11,2k e nao apenas 10k. mais fish no ps, mais mesa rolando, mais dinheiro pro ps. o ps tb perde com isso.

    pelo menos em plo mid stakes, os fishs brasileiros representam uma parte mto grande dos fishs.
    Concordo Urubu, cashout é realmente um grande problema. Infelizmente, como a maioria das outras coisas, não depende só do PS. Mas talvez (muito, muito talvez), eles possam fazer algo. Às vezes nem tentaram porque usam o mesmo modelo de saque em todos os mercados, não sei, mas acho que também é um tópico que vale a pena ser levado até eles.

    E se não tem muita coisa específica pro nosso mercado, mais fácil ainda de resolver, ou pelo menos de obter uma resposta final. O caso dos impostos por exemplo, não tem existe essa resposta porque ninguém chegou a procurar a Receita, cada um faz da maneira que acha certo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados