Clique Aqui * ronaldo novo team pro ps* - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 173
Like Tree205Likes

Tópico: * ronaldo novo team pro ps*

  1. #141
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só eu que acho meio estranho quando chamam o Akkari ou o Alê Gomes de campeões do mundo por terem ganho um bracelete de WSOP? Se for assim, o poker tem dezenas de campeões mundiais todo ano.
    IMO, se for pra considerar alguém campeão do mundo, que seja quem ganha o Main Event, mesmo quase sempre sendo alguém que a maioria nem conhece.
    Ou que se estipule que o campeão mundial seja aquele que liderar algum ranking no final do ano, com alguns critérios pré-estabelecidos.
    Nada contra o Akkari ou o Alê, pelo contrário, acho que eles fizeram coisas bem fodas. O Alê principalmente.
    rock14, Gonira and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Não sei se já viram, tem a página da Copa Ronaldo no PS

    Copa Ronaldo de Poker - Encontre Ronaldo no LAPT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    esse negócio de chamar campeão de side event de "campeão do mundo" me tilta muito quando citam o akkari na mídia. sei que é bom pro marketing, mas desinformar sux
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    cala boca, akkari é o melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Só eu que acho meio estranho quando chamam o Akkari ou o Alê Gomes de campeões do mundo por terem ganho um bracelete de WSOP? Se for assim, o poker tem dezenas de campeões mundiais todo ano.
    IMO, se for pra considerar alguém campeão do mundo, que seja quem ganha o Main Event, mesmo quase sempre sendo alguém que a maioria nem conhece.
    Ou que se estipule que o campeão mundial seja aquele que liderar algum ranking no final do ano, com alguns critérios pré-estabelecidos.
    Nada contra o Akkari ou o Alê, pelo contrário, acho que eles fizeram coisas bem fodas. O Alê principalmente.

    Isso é bem típico da nossa mídia desinformativa. Sempre querem dar manchete que chamem atenção sem ao menos ter um mínimo de critério plausível. Aconteceu coisa parecida quando o Ronnie Coleman (7 vezes Mr. Olympia) esteve no Brasil em 2008. Em todos os programas passaram a notícia que ele era o "Homem mais Forte do Mundo" ao invés de Fisiculturista. Teve até aquele fato bizarro de colocá-lo dentro de uma jaula com um leão no Domingão do Faustão (algo grotesco e desrespeitoso com tal celebridade).
    Em suma o correto seria "Campeâo de um dos torneios de WSOP do ano tal"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    ee me tilta bastante! tipo eu frago que e pra grande massa ''comprar'' o titulo e achar que o cara foi la e ganho o principal torneio do mundo. Ninguem entende c falar que ele ganho um dos 60 eventos sei la no wsop! Mesma coisa ja vi entrevista falando que o flavio reis e campeao brasileiro de poker pq cravo uma etapa do bsop! sendo que o logico seria falar q eo Todasso! mas na real isso n faz mt diferenca nao! e so pra vender a parada mais facil! da pra entender sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    [Clássico: ROBERTO RODRIGUES

    4h
    O jogo de cartas poquer é tão viciante quanto os bingos e deveria ser proibido nesse país.Conheço muita gente que perdeu familia,casa,carro nesse jogo.O ronaldo só pensa em dinheiro não investe nada em que melhore a humanidade ele não tá nem aí se vai destruir muitas familias,uma vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    PQP! Então para um atleta ser considerado um "Campeão Mundial" de qualquer esporte, ele tem de ganhar uma competição/evento cujo nome seja: "Competição/Evento para conhecer o único Campeão Mundial". LOL

    Se for assim como alguns estão falando aqui, precisamos urgente falar para a IAAF e FINA que eles precisam criar urgente uma competição/evento para conhecermos o "Campeão Mundial". Porque pelo jeito só vale um campeão mundial, o campeão mundial dos 100/200/400/1,5k/3k com obstáculos/etc não vale NADA. E também na natação, os campeões mundias dos 50/100/200/400/etc não vale nada.

    A WSOP é o Campeonato Mundial de Poker, e que tem vários eventos. Se o atleta/jogador ganhou um evento no Campeonato Mundial de Poker, por que ele não pode ser considerado um Campeão Mundial de Poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Na boa @Dukmaroto, acho que você tá equivocado.
    Vamos usar seu exemplo. Numa competição da IAAF, quantas provas de 100, 200, 400, etc existe num mundial? Apenas uma.
    No WSOP, quantos eventos de Holdem, Omaha, etc existem? Vários. Holdem principalmente.
    Ainda dentro do seu exemplo, vamos pegar o Bolt, que é campeão mundial dos 100 metros, correto? Existem eventos paralelos de 100 metros, onde os outros campeões são considerados também campeões mundiais?
    E continuando no seu exemplo, quantos campeonatos MUNDIAIS existem anualmente no atletismo? Talvez você saiba, mas são realizados a cada 2 anos. E são considerados campeões mundiais de cada modalidade. Idem para os mundiais da FINA.
    Então dizer que o Akkari é campeão mundial porque ele ganhou um evento do WSOP acho que é demais, porque existem vários eventos na modalidade Holdem no WSOP.
    Ah... e só pra finalizar a questão... no próprio WSOP você sabia que até uns anos atrás eles usavam a nomenclatura "Championship" para os eventos de 10k dando a entender que dali sairia o campeão mundial daquela modalidade?
    Enfim... respeito sua opinião, mas não dá pra comparar com os esportes que você citou.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados