Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O meu comentario foi principalmente por causa de um post seu que falava "minha intenção nao eh fazer propaganda, porque sei que eh contra as regras do site. Mas se alguem quiser aula, eh soh me mandar mp.
Esse post foi tao ridiculamente hipócrita que você mesmo editou. Alem disso, todos os seus posts no tópico foram extremamente arrogantes, e pouco construtivos.
Então quis expor minha opinião sobre um tópico que claramente nao eh o que propõe ser (hidden merchan ao invez de discussão construtiva), feito de uma forma arrogante e desrespeitosa.
E lol @ seu comentario dos pastores. Não eh porque existe falsidade e malandragem no mundo que humildade e respeito deixam de ser virtudes.
Última edição por lipe piv; 25-03-2013 às 16:46.
"MIMIMI EU DOU AULAS PRA EXECUTIVOS DO ITAU UNIBANCO MAS VOU PRA UM FORUM DE INTERNET VENDER MEU CURSO"
Nego tosco do caralho...
alguem ja foi pra vegas e não saca ingles e conseguiu jogar de boa ?
lol. gostei desse tópico. tópicos assim preenchem o vazio interior que tenho por não assistir o programa da cristina rocha.
por que o op foi suspenso?
verdade. mas imagina uma situaçao assim: vc da coach de PLO, e é o unico coach de PLO do forum. Entao vc cria um topic com o titulo "profissionais de poker que nao jogam PLO sao limitados" e no topic vc fala "O profissional ambicioso, que o céu é o limite para ele, não mede esforços para estar melhorando cada vez mais. Mas vejo que em sua maioria, isso não acontece. Saber PLO é fundamental para conseguir uma WR melhor. Os melhores
fishs estao no PLO. Como o cara vai jogar um WSOP da vida se mal sabe as regras de PLO?
O que vc acha que a galera ia falar sobre um topic desse ?
Se eu soubesse inglês teria assistido todos os videos do Deuces Cracked pelo mesmo preço que metade de 1h de coach... :/
omg.
é obvio que saber ingles é importante na hora de estudar.
é obvio que o op ta falando isso pra galera procurar ele.
é obvio que ele colocou isso de uma maneira ridicula.
muitos posts dele, ele ta falando de mim...
um dia no live, ele veio me flar dessa troca e eu nao quis, ele questinou 800 vezes o quanto eu sabia de ingles e queria pra caralho q eu pegasse esse deal, eu nao queria pq realmente eu falo bem ingles(ja dei VARIOS coaches em ingles, leio tudo quanto é artigo e vejo os videos entendendo 99%). enfim, foldei o deal e indiquei o maisev pra ele, tentando ajudar o cara.
agora, pqp... DESCULPA, GALERA. REALMENTE, A CAGADA FOI TODA MINHA. FUI EU QUE INDIQUEI O MAISEV PRO OP.
ME PERDOEM.
enfim, @ op...
vc ja ofereceu seu coach, todo mudo sabe o quando é importante e agora cabe ao jogador querer ou nao pegar seu coach, fazer posts como esse é ridiculo.
é tipo eu chegar no forum e falar pra uns caras... velho, vc é horrivel no jogo, me da 2k reais q eu te ensino a jogar.
os caras podem nao querer, pq?
talvez ele nao queiram aprender, talvez eles estejam felizes doando $ e se divertindo.
talvez pra eles eu nao sou bom o suficiente pra ensinar eles.
talvez eu n ensine bem o suficiente pra eles
mas c ctz ficar forcando a barra assim, nao vai ajudar ninguem... ao contrario, so vai te queimar mais.
se vc quer mesmo o coach e é tao bom assim, pq vc nao pega + alunos que vc fala que tem tanto, da a aula de ingles pra ele e depois procure coaches de poker e gg?
alias, uma dica ainda melhor. procure os coaches gringos, pq a oferta x procura la é bem diferente e eles cobram mto mais barato.
abs