Clique Aqui Profissionais que não falam inglês são limitados - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72
Like Tree70Likes

Tópico: Profissionais que não falam inglês são limitados

Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Olha, não falar inglês acho que não interfere diretamente no Game, claro que saber falar de forma fluente fica muito mais confortável até porque no live a socialização é importante, e dificulta e muito pra quem não fala inglês!! Edit: GG!!! Abs
    Questão não é essa, os melhores materias pra se estudar poker é inglês.

Inglês abre as portas, ficar dependendo da intelectualidade nacional é limitar seu conhecimento. Muita coisa ainda não é traduzida e se você quer evoluir, vai ter que ficar nas mãos dos tradutores.

Acho que é mais ou menos isso que ele quis dizer mas sem nenhuma clareza

Perfeito!!!!! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Citação Postado originalmente por alexbrasile Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    lol, achei bem tosco o "hidden" merchan. Eu concordo que saber ingles vai ajudar qualquer profissional a melhorar. Mas depois de ler esse topico eu nao faria aula com voce.
    Primeiro lugar, se eu quiser vender algo, vou direto ao assunto. Para que vou fazer isso?
    Segundo, simplesmente vc é passional, nem me conhece e já ficou com raiva.

Tenho que aprender a ser falso mesmo. Ser transparente é problema
    O meu comentario foi principalmente por causa de um post seu que falava "minha intenção nao eh fazer propaganda, porque sei que eh contra as regras do site. Mas se alguem quiser aula, eh soh me mandar mp.

Esse post foi tao ridiculamente hipócrita que você mesmo editou. Alem disso, todos os seus posts no tópico foram extremamente arrogantes, e pouco construtivos.

Então quis expor minha opinião sobre um tópico que claramente nao eh o que propõe ser (hidden merchan ao invez de discussão construtiva), feito de uma forma arrogante e desrespeitosa.

E lol @ seu comentario dos pastores. Não eh porque existe falsidade e malandragem no mundo que humildade e respeito deixam de ser virtudes.
    Última edição por lipe piv; 25-03-2013 às 16:46.
    Gonira likes this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    "MIMIMI EU DOU AULAS PRA EXECUTIVOS DO ITAU UNIBANCO MAS VOU PRA UM FORUM DE INTERNET VENDER MEU CURSO"

Nego tosco do caralho...

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    alguem ja foi pra vegas e não saca ingles e conseguiu jogar de boa ?

World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    lol. gostei desse tópico. tópicos assim preenchem o vazio interior que tenho por não assistir o programa da cristina rocha.

por que o op foi suspenso?

Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu nao entendo esse forum... o alex nao falou nda demais, alias, falou uma coisa muito obvia e que faz sentido. pq a maioria dos posts tao atacando ele?

soh acho que o que ele falou eh tao obvio, que nao precisaria criar um topico, mas ele nao falou nda demais.
    verdade. mas imagina uma situaçao assim: vc da coach de PLO, e é o unico coach de PLO do forum. Entao vc cria um topic com o titulo "profissionais de poker que nao jogam PLO sao limitados" e no topic vc fala "O profissional ambicioso, que o céu é o limite para ele, não mede esforços para estar melhorando cada vez mais. Mas vejo que em sua maioria, isso não acontece. Saber PLO é fundamental para conseguir uma WR melhor. Os melhores
    fishs estao no PLO. Como o cara vai jogar um WSOP da vida se mal sabe as regras de PLO?

O que vc acha que a galera ia falar sobre um topic desse ?

World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    por que o op foi suspenso?
    Porque tá na semana da TPM dele...
    Rock Lee likes this.

Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Se eu soubesse inglês teria assistido todos os videos do Deuces Cracked pelo mesmo preço que metade de 1h de coach... :/

Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    omg.

é obvio que saber ingles é importante na hora de estudar.
    é obvio que o op ta falando isso pra galera procurar ele.
    é obvio que ele colocou isso de uma maneira ridicula.

muitos posts dele, ele ta falando de mim...
    um dia no live, ele veio me flar dessa troca e eu nao quis, ele questinou 800 vezes o quanto eu sabia de ingles e queria pra caralho q eu pegasse esse deal, eu nao queria pq realmente eu falo bem ingles(ja dei VARIOS coaches em ingles, leio tudo quanto é artigo e vejo os videos entendendo 99%). enfim, foldei o deal e indiquei o maisev pra ele, tentando ajudar o cara.

agora, pqp... DESCULPA, GALERA. REALMENTE, A CAGADA FOI TODA MINHA. FUI EU QUE INDIQUEI O MAISEV PRO OP.

ME PERDOEM.

Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    enfim, @ op...
    vc ja ofereceu seu coach, todo mudo sabe o quando é importante e agora cabe ao jogador querer ou nao pegar seu coach, fazer posts como esse é ridiculo.
    é tipo eu chegar no forum e falar pra uns caras... velho, vc é horrivel no jogo, me da 2k reais q eu te ensino a jogar.
    os caras podem nao querer, pq?
    talvez ele nao queiram aprender, talvez eles estejam felizes doando $ e se divertindo.
    talvez pra eles eu nao sou bom o suficiente pra ensinar eles.
    talvez eu n ensine bem o suficiente pra eles
    mas c ctz ficar forcando a barra assim, nao vai ajudar ninguem... ao contrario, so vai te queimar mais.

se vc quer mesmo o coach e é tao bom assim, pq vc nao pega + alunos que vc fala que tem tanto, da a aula de ingles pra ele e depois procure coaches de poker e gg?
    alias, uma dica ainda melhor. procure os coaches gringos, pq a oferta x procura la é bem diferente e eles cobram mto mais barato.

abs
    bobcrazy and Dellbono like this.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem