Clique Aqui Poker office: vantagens x desvantagens - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree25Likes

Tópico: Poker office: vantagens x desvantagens

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    ...
    Voltei a jogar agora em dezembro, migrei pra mtt e sei que sou winner, só que tou caindo no mesmo erro de sempre: falta de disciplina/motivação. Sou muito preguiçoso, falta algum ''ritual'' pra eu jogar, se deixar mole mole fico o dia todo de cueca e comendo porcaria, ainda mais sendo mtt. O fato de eu jogar em casa só me atrapalha pq é MUITO foda pra eu me regrar de fazer algum esporte, tomar um breakfast, almoçar, etc.
    ...
    Cara, esse paragrafo deixa BASTANTE indicio de que ser jogador de poker profissional não é p/ você.

    Ter disciplina, tem que vir de DENTRO, vc TEM que querer fazer a parada; Ficar botando o problema da falta de disciplina em "fatores externos" não é o caminho. Quando você quer, vc simplesmente vai e faz.

    Eu passei por isso ai, tentei várias "mudanças" iguais essas que vc falou, pensando que eu iria conseguir mudar meu comportamento sem eu REALMENTE querer ou me esforçar para mudar e obviamente não deu certo...

    Confesso que eu refleti bastante sobre isso quando fiquei sem jogar e cheguei à mesma conclusão. Depois de algum tempo percebi que ela não é necessariamente verdadeira, já que essa mesma conclusão serviria pra outras coisas: ainda não terminei a faculdade, por exemplo. Apesar de eu me amarrar em ler/estudar, fazer faculdade não seria pra mim, seguindo essa lógica, o que não considero verdadeiro. O mesmo também se aplica a fazer exercícios regularmente, e por aí vai.

    Vc tá certo quando diz que a disciplina tem que vir de dentro, o problema tá em mim por não conseguir lidar com os percalços. Grindar em um poker office não vai ser o agente proporcionador de uma mudança da água pro vinho, o que eu busco é algo que me dê um boost, que aumente a minha motivação maior pra grindar. Enfim, ainda acho que um poker office seria positivo pelos motivos que citei acima, mas reconheço que grande parte do trabalho a ser feito depende de mim, com poker office ou sem.


    Caso alguém ainda tenha algum ponto a agregar, a discussão é bem-vinda.


    Fwiw @Maneh, como é o seu approach em relação ao poker hj em dia ? que outras mudanças vc tentou implementar que n deram certo ? Agradeceria se pudesse entrar em detalhes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    11/05/11
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Acho mais interessante juntar uma galera que jogue, alugar um ponto comercial ou uma casa, shipar umas mesas bacanas, um ar condicionado, GG.
    Falando em um ponto comercial, será que tem algum time, que deixaria conhecer o local, acompanhar um dia de um QG?

    Sempre tive vontade de conhecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Fwiw @Maneh, como é o seu approach em relação ao poker hj em dia ? que outras mudanças vc tentou implementar que n deram certo ? Agradeceria se pudesse entrar em detalhes
    Cara, com certeza o poker office vai dar um boost na motivação e tal, mas é passageiro... passa uns meses e GG, o desanimo de grindar começa a bater denovo... Ai vc vai arrumar outra coisa, que novamente vai funcionar por uns meses, até que vai chegar uma hora que não tem o que fazer...

    Se dá p/ vc tentar, blz, tenta e ve o que dá... Mas to falando isso por experiencia própria, p/ ver se te ajuda em algo e não faça vc errar/perder tempo... Eu sei que vai funcionar um tempo e depois não vai mais se vc não conseguir a mudanca "interna"...

    Hoje em dia, eu não estou jogando mais... Tentei uma porrada de coisa p/ ver se eu voltava a ter vontade de jogar mas a vontade não veio.

    No comeco de 2011 eu fiz uma meta de jogar no minimo 750k hands no ano e se eu não jogasse eu iria desencanar de ser poker pro... Acho que não joguei nem 300k o ano todo :S Fazia +- 20k hands por mes e não conseguia me motivar ao grind com nada. Ai em abril do ano passado eu dei GG a profissao e jogo por hobby só...

    Não sei seu caso, mas eu tinha um plano B desde o começo, então, parti p/ ele quando foi preciso... Mas tem muito cara que é mais novo, ou velho mesmo e não tem plano B. Meu alerta, serve mais p/ essas pessoas... Pq se você fica tentando 4-5 anos p/ depois perceber que não é isso que vc quer p/ sua vida, esse tempo pode te fazer falta pensando num mercado e trabalho convencional e as consequencias podem ser ruins

    GL em qq decisão que você tomar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Maneh

    O que vc tá fazendo atualmente? Ainda mora no interior?

    Responda apenas se quiser, obv.
    saojoseclub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Voltei p/ capital e voltei a profissao de programador que eu tinha antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados