Clique Aqui Mesas do Party Poker sendo segregadas por skill level - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 158
Like Tree192Likes

Tópico: Mesas do Party Poker sendo segregadas por skill level

  1. #141
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    +rep otimo post, melhor explicacao q eu ja vi pra isso ateh hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    depois de perder 6 flips seguidos, eu me sinto mto favorito pro 7o. por isso faço martingale. quase sempre da certo.. nao eh sempre que da certo, pq o 7o flip nao eh 100% de vitoria, mas eh uns 80% com certeza.
    Maneh, TURCI, Roqueiro and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Ok, eu não tenho conhecimento limitado de matemática, mas sou uma merda em estatística e probabilidade.
    Obrigado pela explicação!
    Só para terminar, então, isso aqui está errado ?

    "Vamos supor que toda vez que vc receba AA esteja enfrentando apenas um jogador com um pocket menor que o seu e também que em todas essas vezes você recebeu AA foi All-in e em todas elas condicionando a sua eliminação do torneio caso perdesse (apesar de perfeito é um cenário muito comum).

    Assumindo que AA tem 82% de chance de vencer um pocket menor e você teve 2 oportunidades como essa durante o torneio.

    0.82 x 0.82 = 0.67, ou seja, você teria somente 67% de chance de continuar no torneio nesta situação

    Se fossem 3 vezes seriam somente 0.55 e se fossem 4 teria 0.45%"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por gr1p3n Ver Post
    Ok, eu não tenho conhecimento limitado de matemática, mas sou uma merda em estatística e probabilidade.
    Obrigado pela explicação!
    Só para terminar, então, isso aqui está errado ?

    "Vamos supor que toda vez que vc receba AA esteja enfrentando apenas um jogador com um pocket menor que o seu e também que em todas essas vezes você recebeu AA foi All-in e em todas elas condicionando a sua eliminação do torneio caso perdesse (apesar de perfeito é um cenário muito comum).

    Assumindo que AA tem 82% de chance de vencer um pocket menor e você teve 2 oportunidades como essa durante o torneio.

    0.82 x 0.82 = 0.67, ou seja, você teria somente 67% de chance de continuar no torneio nesta situação

    Se fossem 3 vezes seriam somente 0.55 e se fossem 4 teria 0.45%"
    Esta correto. É exatamente a explicacao inicial do meu texto que a chance de vc tirar 15 caras seguidas é 0,5 elevado a 15 e a chance de tirar 16 caras seguidas é 0,5 elevado a 16 pq a decima sexta tb tem 0,5(50%).

    Isso é problema de segundo grau de probabilidade, aqueles que tem aquelas pegadinhas pra perceber se os eventos sao independentes ou nao.

    Por exemplo.
    Reduzindo pra tres cara e cora. Qual a chance de vc tirar 3 caras seguidos ? 0,5 elevado a 3 ou 0,125 = 12.5%. Ou uma chance em oito. Pq ? Pq da mesma forma que existe duas combinacoes possiveis em UM cara e coroa existem 8 combinacoes possiveis em tres caras e coroa.
    - Cara, cara, cara
    - Cara, cara, coroa
    - Cara, coroa, cara
    - Cara, coroa, coroa

    - Coroa, cara, cara
    - Coroa, cara, coroa
    - Coroa, coroa, cara
    - Coroa, coroa, coroa

    Antes de jogar as 3 cara e coroa a chance de cair a sequencia cara, cara,cara é a mesma que a chance de cair a sequencia cara, cara, coroa por exemplo. 1 em 8.
    Massss... Apos sair a primeira cara, as combinacoes se limitam as 4 primeiras em negrito e a chance de as sequencias citadas ocorrerem(devido a primeira cara ja ter saido) é de 1/4 para cada.

    Nesse seu exemplo citado, a afirmacao "se vc pegar 4 allins AA x pocket menor com menos fichas que o adversario em um torneio vc tem so 45% de chance de continuar no torneio" é corretissima.
    Massss... Apos(se) ganhar os tres primeiros allins, a chance de ganhar o quarto allin é de 82% pq o passado ja ocorreu.
    Última edição por VASCO; 07-03-2013 às 13:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Ok, Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    +rep otimo post, melhor explicacao q eu ja vi pra isso ateh hoje.

    Faz mais de um mes e meio que entrei nesse fórum e ainda não entendi o que significa isso. Hehehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    clica nessa estrelinha de xerife no canto inferior esquerdo do meu post que vc vai entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    +rep otimo post, melhor explicacao q eu ja vi pra isso ateh hoje.

    Faz mais de um mes e meio que entrei nesse fórum e ainda não entendi o que significa isso. Hehehehehe.
    +REP é quer dizer adicionar reputação ao usuário. Veja a barrinha verde logo abaixo de alguns nicks, quantos mais quadradinhos verdes, maior a "reputação" do usuário (que ele recebeu ajudando outros membros do fórum).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    acho que deveria ter DESAPROVO, sei lá...

    só pra ser do contra, feito urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados