Clique Aqui The Well - Raul Oliveira - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60
Like Tree125Likes

Tópico: The Well - Raul Oliveira

  1. #41
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    como era e como você chegou a ser teampro do ftp?

    o que você grindava antigamente?

    você ainda se considera winner nisso (resposta da pergunta acima)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Qual a modalidade de jogo que você atualmente grinda? Cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Qual a modalidade de jogo que você atualmente grinda? Cash?
    Le o topico... Ele ja respondeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Parabens por tudo !!! Te desejo toda sorte do mundo para vc e sua familia .....
    Comecei a jogar (decentemente) vendo os videos do Clube do Poker !!

    De onde veio o nome "carteio" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Ola Raul,

    Agradeço também a oportunidade de vir aqui na comunidade do MaisEv.

    Comecei também pelo CDP mas eu apenas lia os artigos, pois tinha trabalho convencional na época e namorada e o tempo de grind era escasso e gostava muito dos artigos, entretanto depois de ler e reler todos os artigos comecei a procurar novas fontes e em português não tinha nada, então comecei a procurar site gringos e entrei em contato com o CDP pois tinha interesse de traduzí-los apenas para ajudar, assim como fui muito ajudado pelo site na época. Trabalhei com vocês por cerca de 1 ano e já fui ao RJ uma vez, mas infelizmente não cheguei a conhecer você ou o CK, grandes ídolos meus.

    Algumas questões:

    - Você acredita que após o nascimento da sua filha, o Raul como pai de família se fez mais presente e isso te afastou do jogo e devido a grande competitividade nos dias de hoje que tornou o jogo nos limites mais altos difíceis você abdicou um pouco do poker como principal fonte de renda?

    - Os jogadores antigos, basicamente iam pelo feeling e game flow devido a escassez de softwares na época, o quanto você acha que isso prejudica os jogos de hoje? Você já viu a ferramente do NoteCaddy do HM por exemplo e tem alguma opinião a respeito sobre essa questão em geral?

    - Eu não era um membro ativo na comunidade do CDP na época, mas creio que alguns membros daqui como o Maneh, Bielca, Molina que eu tenho certeza que eram daquela época, acabaram migrando aqui para o MaisEv. Acredito que muitos jogadores daqui tem um grande carinho pelo CDP e por vocês fundadores, vocês acreditam que poderiam ter mantido aquela comunidade ativa ?? Quais fatores você atribui para a "morte" do fórum de vocês ?

    - Quotando MIke Sexton " Pode-se ganhar muito dinheiro jogando poker, mas você ganha ainda mais trabalhando com o poker" Comente essa afirmação (não sei exatamente a frase, mas é algo do tipo)

    Obrigado por tudo que você fez pelo poker brasileiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/08
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Lá vai a primeira pergunta:

    Como é o seu relacionamento hoje com o CK?

    Ainda temos contato, mas não tanto contato como antigamente mas seguimos grindando junto algumas x.

    Como o seu tipo de personalidade, parece o de uma pessoa mais reservada (em relação ao Christian), vc acabou aparecendo menos que o CK no boom do holdem.
    Vc e ele conseguiram colher os mesmos benefícios financeiros e de abertura de canais por serem os precursores do poker no Brasil?
    Em algum momento a "fama" subiu na cabeça de vocês e acabou os distanciando?
    Sim conseguimos algum retorno por ter largado na frente o CK até mais que eu já que como voce mesmo disse ele se expôs mais que eu. Aproveitando a pergunta vou dizer que quando fui jogar poker o que menos pensava era em holofote, queria ganhar meu dinheiro viajar e curtir, mas acabou que se tornou inevitavel o trabalho extra game, mas de cara nunca foi o meu projeto inicial.

    A fama subir a cabeça acho meio over, nunca fomos famosos a esse ponto, mas o dinheiro sobe a cabeça e no mundo do game isso sempre é perigoso e merdas se tornam iminentes.


    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    curte um Werewolf ?
    traduza pls

    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Na sua época(soa como um vovô do poker hehe), quais eram os jogadores promissores que acreditava que iriam bombar no poker?

    É me senti o Gerson do poker, hehe. Mas jogadores que lembro do inicio da carreira são Johnybax, Elky, Zangbezang, belowabove do Brasil Akkari quando surgiu já veio como uma promessa, os Carriços tbem, por sinal alguem sabe por onde andam os irmãos ? Um outro jogador que sempre achei muito forte é o lilholdem.

    E hoje, tem algum jogador promissor que acompanha?
    Não tenho acompanhado muito, mas ano passado um que estrondou foi o piulimeira, mas acredito que ja vinha de bons resultados antes.

    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    como era e como você chegou a ser teampro do ftp?

    Na verdade quando o Fulltilt veio fazer um trabalho forte no Brasil ele procurou os nomes mais conhecidos da epoca no intuito de montar um time.

    o que você grindava antigamente?

    Essa pergunta é interessante, porque eu tive um problema no FT, devido ao RB de 100% eu acabei mudando meu jogo e isso acabou me prejudicando, eu demorei demais pra me achar até porque nunca tinha jogado pra RB e de repente me vi numa loucura atrás de rake. Então demorei pra saber exatamente o que eu grindava no FT joguei um pouco de tudo e isso com certeza atrapalhou demais no meu desempenho.


    você ainda se considera winner nisso (resposta da pergunta acima)?
    O que mais ganhei no FT foi em HU, sitgo tbem um pouco mas sofri nos 6max.


    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Qual a modalidade de jogo que você atualmente grinda? Cash?
    Eu sempre fui jogador de LHE e com o avanço dos softwares esse jogo ficou muito duro no highstake, então parei com o cash. O que tenho jogado mais hoje é hu hyper e tenho começado a jogar algumas sessions de mtts.

    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Parabens por tudo !!! Te desejo toda sorte do mundo para vc e sua familia .....
    Comecei a jogar (decentemente) vendo os videos do Clube do Poker !!

    De onde veio o nome "carteio" ?
    Vlww pelas palavras, Carteio = run good era uma expressão do gamão, fulano ta no mega carteio hoje, hoje estou mega cartiando, etc..

    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Ola Raul,

    Agradeço também a oportunidade de vir aqui na comunidade do MaisEv.

    Comecei também pelo CDP mas eu apenas lia os artigos, pois tinha trabalho convencional na época e namorada e o tempo de grind era escasso e gostava muito dos artigos, entretanto depois de ler e reler todos os artigos comecei a procurar novas fontes e em português não tinha nada, então comecei a procurar site gringos e entrei em contato com o CDP pois tinha interesse de traduzí-los apenas para ajudar, assim como fui muito ajudado pelo site na época. Trabalhei com vocês por cerca de 1 ano e já fui ao RJ uma vez, mas infelizmente não cheguei a conhecer você ou o CK, grandes ídolos meus.

    Algumas questões:

    - Você acredita que após o nascimento da sua filha, o Raul como pai de família se fez mais presente e isso te afastou do jogo e devido a grande competitividade nos dias de hoje que tornou o jogo nos limites mais altos difíceis você abdicou um pouco do poker como principal fonte de renda?

    Legal pena não termos nos conhecido pessoalmente. Em partes sim, o nascimento de um filho muda sua vida isso é um fato, com certeza pra melhor, mas muda bastante a forma de olhar pro mundo. Passei uma fase de indecisão sem saber exato que caminho seguir e pra ser exato ainda me encontro nela, mas esse ano é meu dead line e ate o fim dele estarei com metas traçadas no caminho que escolher.

    - Os jogadores antigos, basicamente iam pelo feeling e game flow devido a escassez de softwares na época, o quanto você acha que isso prejudica os jogos de hoje? Você já viu a ferramente do NoteCaddy do HM por exemplo e tem alguma opinião a respeito sobre essa questão em geral?

    Acredito que o avanço dos softwares limitaram um pouco o campo pra quem não tem costume de usa-los, claro que sempre tem o xxx que não usa e destroi, mas sabemos o quão raro é isso. Mtt acredito que ainda tem bastante espaço mesmo pra quem não é adepto de softwares e o hu tbem, apesar de que em ambos o software bem utulizado so tem a acrescentar.


    Agora aproveitando o gancho, diria que sou saudosista nesse quesito e sinto bastante falta do jogo mente x mente, enquanto os computadores não entravam em campo e era só o processador e memoria do cérebro que valiam. Esse lance de que poker hoje poder ser uma cadeira numa faculdade devido ao avanço dos softwares não me seduz.

    - Eu não era um membro ativo na comunidade do CDP na época, mas creio que alguns membros daqui como o Maneh, Bielca, Molina que eu tenho certeza que eram daquela época, acabaram migrando aqui para o MaisEv. Acredito que muitos jogadores daqui tem um grande carinho pelo CDP e por vocês fundadores, vocês acreditam que poderiam ter mantido aquela comunidade ativa ?? Quais fatores você atribui para a "morte" do fórum de vocês ?

    De repente faltou da nossa parte eu e CK participar do Forum, talvez se tivessemos ali no dia a dia teriamos visto o que precisava para ele crescer se atualizar e atender as demandas dos frequentadores assiduos.

    ** uma pergunta pro FORUM de voces nao tem como ele demorar mais pra te deslogar automaticamente ??

    - Quotando MIke Sexton " Pode-se ganhar muito dinheiro jogando poker, mas você ganha ainda mais trabalhando com o poker" Comente essa afirmação (não sei exatamente a frase, mas é algo do tipo)


    100% verdadeira não só no poker como em qualquer tipo de game, o jogador só vai ganhar muito bem quando sua imagem passar a valer $$ nos EUA temos alguns exemplos e aqui no Brasil temos o Akkari despontando.


    Obrigado por tudo que você fez pelo poker brasileiro
    Vlw grande abs
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu escrevo pro mais ev de vez em quando, vi vc falando que se considera o gerson, eu te comparei a tostão haha

    não sei se vc já viu, Poker e Futebol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Estou acompanhando o The Well! Parabéns pelo sucesso da carreira, Raul!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Vamos lá galera, caprichem na pergunta!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Observador Avatar de Fotichelixo
    Data de Ingresso
    20/02/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4
    Fala Raul tudo beleza? Parabéns pela sua carreira.

    Então, a algum tempo eu vejo muitos jogadores de mid e High-stakes falando que o futuro do poker são os Mixed Games e também os Draw games, vejo também alguns grandes jogadores jogando o 2-7 Triple Draw nos últimos tempos, mas não vejo um grande movimento nos Draw Games e Mixed Games online (nem nos micros e menos ainda nos High), passa dia, entra dia e vemos apenas as mesas de Holden NL e Omaha "pegando fogo" em várias salas de online.

    Como os jogos mistos são pouco explorados (teóricamente) você acha que ainda da para ser realmente lucrativo jogando (mid-highstake) algumas modalidades? (tipo 2-7, 5 card, Stud, etc).

    Você acha também que o foco dos regs vai passar a ser os MTT(NLHE) com o passar do tempo(devido aos diversos softwares, dificuldade e nível dos regulares nos cash)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados