Clique Aqui Como vender uma ideia para o Poker Stars ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree10Likes

Tópico: Como vender uma ideia para o Poker Stars ?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Muito simples, basta pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Entrar com um pedido de registro de patente é caro eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O problema nem é o preço, mas a burocracia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Se vc simplesmente contar a ideia e eles aceitarem implementar, conhecendo a idoneidade do PS até acho que eles vão concordar em pagar por ela, mas vc vai ficar em desvantagem ao negociar os valores, afinal suas opções serão não aceitar a proposta e correr o risco de que eles apliquem a ideia sem pagar nada ou aceitar qualquer valor que eles proporem.

    Na verdade se eles usarem ele tem como provar que é o criador e entrar com um processo mas é algo muito foda.

    Sobre a patente tem que ver direitinho isso, tem que ver aonde tem que patentear. Não sei se é nos Estados Unidos, aonde é a sede do Pokerstars, no Brasil. No Brasil creio que não ajude muito.
    A sede do PS é em Isle of Man e não nos EUA.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Se vc simplesmente contar a ideia e eles aceitarem implementar, conhecendo a idoneidade do PS até acho que eles vão concordar em pagar por ela, mas vc vai ficar em desvantagem ao negociar os valores, afinal suas opções serão não aceitar a proposta e correr o risco de que eles apliquem a ideia sem pagar nada ou aceitar qualquer valor que eles proporem.

    Na verdade se eles usarem ele tem como provar que é o criador e entrar com um processo mas é algo muito foda.

    Sobre a patente tem que ver direitinho isso, tem que ver aonde tem que patentear. Não sei se é nos Estados Unidos, aonde é a sede do Pokerstars, no Brasil. No Brasil creio que não ajude muito.
    A sede do PS é em Isle of Man e não nos EUA.
    eu sei, ali eu falei 3 opções de onde talvez teria que ser a patente porém eu não sei aonde é. Precisaria entrar em contato com advogado especializado em patentes para saber aonde que se teve patentear esse projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Então eu tenho duas ideias, e gostaria de vende-las de preferencia para o PokerStars
    mas não faço a minina ideia de como eu posso fazer isso.

    A primeira ideia , é um formato diferente para torneios NLH ( é como se eu tivesse inventado o torneio multi entrada por exemplo )

    A segunda ideia é para cash game, e acho que vai atrair novos jogadores .

    Não tem como falar mais que isso.
    Fala Miller, blz?
    Vai ser difícil sem contar muito, mas vejo como opção você mandar um e-mail para o support (se vc for SN manda pro VIP) e contar que tem uma ideia que julga revolucionária e pedir o contato de quem seria o responsável.
    De qq forma vc vai ter que abrir e depender da honestidade do seu interlocutor.
    Rafael o e-mail do suporte vip é esse (vipclub@pokerstars.com) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @EsKoTeiRo

    Isso. É esse e-mail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Não pode patentear. Ninguém tem direito sobre uma ideia.

    O que eu recomendo que você faça é:

    se eles demonstrarem algum interesse em saber o que é (estou presumindo que você não entregou o ouro no primeiro e-mail), coloque no e-mail relatando seu plano uma cláusula de confidencialidade com uma multa em caso de descumprimento.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu tenho uma ideia que julgo ser boa. É mais voltada a jogadores recreativos que sacam os fundos quando hitam algum prize e, consequentemente estão constantemente depositando.

    Frequentemente damos aquele “último tiro” antes de um novo depósito. Ocorre que muitas das vezes entramos na faixa de premiação. Mesmo que não seja de fato um “último tiro”, às vezes o saldo remanescente não permite a inscrição em bons torneios. A ideia consiste em que à medida que entremos na faixa de premiação, o valor já assegurado passe a constar como disponível no caixa e com isso possamos utilizar o dinheiro já ganho nos inscrevendo em outro(s) torneio(s) ou mesmo em cash games, sem a necessidade de termos que esperar o término do torneio em que atingimos o ITM para isso.

    Teriam apenas que criar algum tipo de regra específica em situações onde deals sejam possíveis. No mais é bem simples do ponto de vista teórico. Não sei quais as dificuldades do ponto de vista técnico (programação e etc.) para que seja implementado.

    EX: Você possui $ 5,50 no caixa. Entra em ITM em um torneio com a seguinte estrutura de premiação – 145th to 216th $29,05 - Instantaneamente passará a constar no seu caixa $ 34,55. Você então se registra em um torneio de $33,00. Passará a ter como saldo $ 1,55 (5,50 + 29,05 – 33,00). Continuando no torneio, você atinge a próxima faixa de premiação – 118th to 144th $31,40 - Seu caixa agora passará a ter $ 3,90 (31,40 – 29,05 + 1,55).

    PS: Poker Stars, podem utilizar esta idéia! Apenas desativem o FUCKMODE da minha conta quando minha auto-exclusão terminar Se quiserem dar um capilé eu aceito também! hahahhaa

    PS2: Se isto não for novidade e alguém já tiver dado essa ideia my bad.
    Última edição por ITManiac; 26-02-2013 às 20:29.
    zehfinih and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu tenho uma ideia que julgo ser boa. É mais voltada a jogadores recreativos que sacam os fundos quando hitam algum prize e, consequentemente estão constantemente depositando.

    Frequentemente damos aquele “último tiro” antes de um novo depósito. Ocorre que muitas das vezes entramos na faixa de premiação. Mesmo que não seja de fato um “último tiro”, às vezes o saldo remanescente não permite a inscrição em bons torneios. A ideia consiste em que à medida que entremos na faixa de premiação, o valor já assegurado passe a constar como disponível no caixa e com isso possamos utilizar o dinheiro já ganho nos inscrevendo em outro(s) torneio(s) ou mesmo em cash games, sem a necessidade de termos que esperar o término do torneio em que atingimos o ITM para isso.

    Teriam apenas que criar algum tipo de regra específica em situações onde deals sejam possíveis. No mais é bem simples do ponto de vista teórico. Não sei quais as dificuldades do ponto de vista técnico (programação e etc.) para que seja implementado.

    EX: Você possui $ 5,50 no caixa. Entra em ITM em um torneio com a seguinte estrutura de premiação – 145th to 216th $29,05 - Instantaneamente passará a constar no seu caixa $ 34,55. Você então se registra em um torneio de $33,00. Passará a ter como saldo $ 1,55 (5,50 + 29,05 – 33,00). Continuando no torneio, você atinge a próxima faixa de premiação – 118th to 144th $31,40 - Seu caixa agora passará a ter $ 3,90 (31,40 – 29,05 + 1,55).

    PS: Poker Stars, podem utilizar esta idéia! Apenas desativem o FUCKMODE da minha conta quando minha auto-exclusão terminar Se quiserem dar um capilé eu aceito também! hahahhaa

    PS2: Se isto não for novidade e alguém já tiver dado essa ideia my bad.
    oi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados