Clique Aqui Bot confirmado na WH?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 200
Like Tree64Likes

Tópico: Bot confirmado na WH?

  1. #1
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418

    Bot confirmado na WH?

    vi o tópico no 2+2, meu inglês não é dos melhores mas pelo que parece é verdade.

    William Hill (iPoker) - Support comfirmed use of bots? - Internet Poker - Online Poker Forum
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    realmente precisaria de uma boa traduçao para entender tudo isso ai, parece q o nick do cara ja é "bot...."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Bem tirei isso de um outro fórum que o membro comentou sobre:

    "Boas. Li um pouco do tópico, mas adormeci antes de poder escrever aqui. Ao que parece, os bots corridos pela casa estão previstos nos Termos&Condições da casa para, por exemplo, completar torneios com prizepool garantido que não atinjam o número de jogadores necessário.

    Mesmo que eles informem claramente os clientes que estão a jogar contra bots, acho esta medida muito má."

    PS: também aparecem jogando cash games.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    absurdo isso. li no 2p2 e tva achando estranho nao ter ter topico sobre isso aki.

    eu realmente acho que o fim do poker online está mto proximo...black friday, ftp indo a bancarrota, bots na ipoker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    o negocio eh que vc fala que o poker online vai acabar desde 2005 urubu =p
    cpinheiro, kako, HomerGava and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Acho que não acaba, porém 2011 não é o ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    o negocio eh que vc fala que o poker online vai acabar desde 2005 urubu =p
    sim, eu falo, mas nao desde 2005 pq nessa epoca eu nem jogava poker... comecei a jogar play money em 05. mas eu falo isso ja tem um tempinho.. e eu vou acertar, vc vai ver, assim como acertei que plo se tornaria o mais popular estilo de poker e assim como acertei que o ftp iria quebrar.

    e eu nunca disse que o poker acbaria de um dia pro outro.. eh um processo que leva um certo tempo ne.

    btw eu nao advinhei nada, soh analisar os fatos que era obvio que plo se tornaria mto popular. sobre o ftp, tambem, nao eh advinhação, eh soh 5min analisando. agora sobre o futuro do poker online eh a mesma coisa.

    eu queria mto estar errado em relação ao futuro do poker (hj em dia o poker em geral depende mto do online. entao se o poker online acabar, ja era pro poker em geral, seria questao de poucos anos pra acabar com essa febre do poker), mas eu tenho quase certeza que to certo.

    e qdo eu digo acabar, nao eh deixar de existir. eh tipo diminuir mto a ponto de se tornar minusculo... se daki a 5anos o maior major do maior site do mundo (sunday mill do ps) tiver em media 500 jogadores em vez dos 7k atuais, eu considero que o poker online vai ter acabado. logico que poker vai existir pra sempre, entao ''acabar'' seria deixar de ser algo gigante como eh hj em dia. se hj existem 10 clubes de poker em sao paulo, eu acho que daki a 5-10anos vai ter soh 1.

    ps: eu curto mto jogar online, seria uma tragedia pra mim se o poker online acbasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    acho que essa história tá muito mal contada. não acredito que uma sala fosse admitir abertamente que usa/existem bots lá. é um tiro no pé bizarríssimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Bom vc vai ter que me mostrar com numeros que plo >>> nlhe, nao eh pq highstake soh rola plo que plo eh + popular que nlhe, eu acho que nlhe ainda eh maior que omaha, embora ache que omaha vai passar nlhe no futuro proimo ate. E é lógico que se vc fizer 1000 previsões e repetir todo ano, eventualmente vc vai acertar. E realmente vc eh foda urubu se em 5min analisando vc sabia que o ftp ia quebrar assim, vai analisar coisas melhores e ficar rico! Btw ainda temos esperança no FTP e vc já está dando como se estivesse acabado, se vc estiver errado sobre o ftp vai vir aqui no forum falar que estava errado?=p
    Meu problema é que vc nao tem base nenhuma e nunca teve base nenhuma pra falar que o poker online está acabando, os números sempre dizem o contrário e vc continua repetindo isso ano após ano como se fosse uma verdade. Odeio quem faz essas previsões com base em achismo puro e causa pânico e caos por ae =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    mas e ai urubu, corinthains ganha libertadores ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados