Clique Aqui Reportagem sobre Poker no Globo Esporte (17 de Fevereiro de 2013) - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156
Like Tree365Likes

Tópico: Reportagem sobre Poker no Globo Esporte (17 de Fevereiro de 2013)

  1. #81
    Professional Avatar de Fisk&Donky
    Data de Ingresso
    25/04/10
    Localização
    BH/IPA
    Posts
    310
    Muito boa materia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    que comentário lamentável no fim da reportagem.
    Não achei não, eles sempre lançam alguma zoação.
    Igual no final da cobertura da descida de bike na ladeira, "nem rolou um tombinho".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    reporter falando que nao entendia porque precisava preparação fisica foi sensacional mesmo
    romariomelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Caralho!
    Pra mim a matéria não poderia ser melhor!
    Até falaram que o brasil ficou em oitavo e não em penúltimo.
    aehheahehehe

    Muito idiota a falinha final do apresentador. tcs tcs tcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    reporter falando que nao entendia porque precisava preparação fisica foi sensacional mesmo

    né isso! ia começar o grind agora, mas acho melhor dar uma passadinha na academia antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    ql falinha? n ouvi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    "Mas agora tem que malhar pra segurar duas cartas?"
    Algo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    ql falinha? n ouvi...
    tirou onda do player indo na academia pra ficar forte para segurar as cartas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Achei excelente a matéria e só temos a ganhar com ela. O preconceito com o jogador de poker é muito chato! E se vai atrair iniciantes é óbvio q vai melhorar o field cheio de DONKs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vocês não tem nenhum conhecimento da realidade. É por isso que falam tanta merda.

    Não existe hoje NENHUM risco de o poker receber um tratamento tributário próprio. E sabem por que? Porque aprovar uma lei no Brasil é muito difícil, ainda mais sem existir interesse do governo.

    A esmagadora maioria dos jogadores são perdedores e tributar mais pesadamente os poucos vencedores aumentaria tipo 0,00000000000000000000000000001% a arrecadação da Receita Federal. Qual o sentido de perder tempo com isso quando existem 1384295345u3459 de outras atividades que fogem da fiscalização da Receita e sonegam centenas de milhões de reais?

    Se vocês lessem um pouco os jornais saberiam que existem mais de 3 MIL vetos presidenciais pra serem votados. Porra, os caras no Congresso Nacional não concluem nem a votação das leis já aprovadas e vocês acham que eles vão ligar pra regulamentar poker live/online quando existe grande pressão por reformas como a política, por exemplo, que mal chegou a ser deliberada? LOL

    O risco maior que corremos é o de uma bancada evangélica da vida pressionar pela aprovação de um projeto de lei pra proibir a operação de qualquer site de apostas na internet (incluindo o poker) e o resto dos parlamentares donkeys, por não estarem nem aí pra nada disso, acabarem aprovando.

    Acontece que matérias como essa da Globo ajudam a combater exatamente esse risco, porque aumentam a aceitação social do jogo. Quanto mais o poker for aceito socialmente menor é o risco de ocorrer algo desse tipo. É o Ronaldo Fenômeno que tá falando que o poker é do bem porra! Vocês tem algum problema mental?
    Blz, seu post foi quase o mesmo que eu disse, se vc pelo menos lesse meu post vc economizava seu primeiro paragrafo. Eu não acho que uma ppa nacional vá resolver a vida do pro no dia que for criada, meu ponto, há pelo menos 4 anos é que da maneira que está NINGUÉM defende o lado do player, é por isso que toda hora a corda arrebenta do lado do pro.
    O que você disse não tem nada a ver com o meu post. Você falou de associação de jogadores e eu nem toquei nesse assunto.

    Embora enxergue vantagens importantíssimas na criação de uma associação dessa natureza, eu penso que ela teria influência mínima no assunto tratado no tópico.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados