Clique Aqui Reportagem sobre Poker no Globo Esporte (17 de Fevereiro de 2013)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156
Like Tree365Likes

Tópico: Reportagem sobre Poker no Globo Esporte (17 de Fevereiro de 2013)

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679

    Reportagem sobre Poker no Globo Esporte (17 de Fevereiro de 2013)

    Esse domingo vai passar uma matéria especial sobre o poker no esporte espetacular, olhem a chamada:



    Está ficando cada vez mais próximo o dia que eu mais temi desde q virei profissional, o dia q o poker iria se "profissionalizar" no Brasil. Quem vive de poker, pode começar a contagem regressiva pra sair do Brasil pq o jogo aqui ficará insustentável, podem ter certeza
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Sempre tenha um plano B!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e a galera dos donkaments live vai à loucura
    drakee and ratitoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    o unico motivo que o poker live é insustentável para os profissionais são os próprios profissionais que aceitam pagar o que pagam de rake + imposto porque querem aparecer na cardplayer e superpoker mas na verdade são uns merdas que não batem nem microstakes online, foda-se essa matéria so não mexe com meu online, nos deixem quieto que ta ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    o unico motivo que o poker live é insustentável para os profissionais são os próprios profissionais que aceitam pagar o que pagam de rake + imposto porque querem aparecer na cardplayer e superpoker mas na verdade são uns merdas que não batem nem microstakes online, foda-se essa matéria so não mexe com meu online, nos deixem quieto que ta ok.
    Pior que essa "profissionalizacao" do poker no fundo vai exatamente contra o que eles tanto defendem.
    Nesses moldes vai ficar impossivel ser profissional como JOGADOR de poker, so vai ser possivel EXPLORANDO o jogo e os jogadores(um jogador que vive da imagem, com patrocinadores pagando passagens, estadias, ... tb está "explorando" os jogadores).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Adiciona mais um botão de like aí moderas, pra poder dar mais um like pro @GMir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Poker aparecendo na Globo deve atrair muito mais jogadores iniciantes e por sua vez engrossar mais o caldo de donks, e vc acha ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu ia gostar se político não assistisse televisão

    lado bom é que pelo menos vai glamourizar um pouco a parada pra família parar de encher o saco
    Rock Lee, ColinsFil and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Poker aparecendo na Globo deve atrair muito mais jogadores iniciantes e por sua vez engrossar mais o caldo de donks, e vc acha ruim?
    Até engrossa, mas o pessoal vai entrar com aquela mentalidade de "esporte da mente" e não como um jogo gambler. Sei lá, acho que esse rótulo tem seus contras. Um deles é esse. A maioria conheceu o poker como um jogo de aposta, pra passar tempo, pra jogar uma grana fora... a partir do momento que vc diz que é esporte da mente, que pagar uma overbet numa broca é matematicamente errado o jogo se torna chato pra maioria dos donks, que é da onde vem nosso ez money.

    Além do que, toda essa exposição chama cada vez mais a atenção dos políticos e eu não acho que isso seja bom. Com certeza se houver regulamentação o poker vai se tornar mais inviável ainda, com os impostos e talvez fechamento/regulamentação do mercado online que até então é um território livre. Inclusive o Federal colocou em xeque a regulamentação do poker aqui no MaisEV em uma época que praticamente a maioria defende isso. Questionou se isso seria realmente interessante e lucrativo para os jogadores.
    KA_belo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    ah, não vai atrapalhar em nada imo, principalmente quem joga online.

    Acho até que vai ajudar, dependendo da abordagem da matéria que não sabemos qual vai ser, pode ajudar a tirar um pouco o preconceito da minha mae e namorada, embora eles não falam e me apoiam, com certeza no fundo tem uma ?(interrogação) quando a isso.

    vamos ver
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados