Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ninguem imaginaria um formato como o Spin há 10 anos atrás... o que poderíamos imaginar para 2026 será? tanto positivo quanto negativo?
eu chuto bots com IA violentas.. regulamentações e taxas bem duras como negativo (embora acredite ainda num mercado global integrado de novo) e como positivo talvez algo mais tecnológico.. mais interativo na dinâmica de jogo online.. viajando um pouco por ex. tipo live dealer em algum torneio especial ou FT; recurso tipo cam.. realidade virtual.. sei lá; PS mesmo já falou por aí tipo um cartão do Net+ próprio pra vc depositar.. sacar.. usar como débito e tal vinculada ao cashier..
SM de aniversario vai garantir 1 Billion será? vai dar pra apostar carro, casa.. fazenda? @CheVeaU vai ter cravado uns 15 SM já? Akkari.. mojave vao ta fazendo oq? programa na globo?!??
resumindo: todo mundo se fodeu e ninguem ficou rico
Eu comecei jogar profissionalmente em 2009, Rico eu não fiquei, mas tmb não tenho do que reclamar não.
Época auge apesar de ter vendido a maior parte a 1,60 (cai uma lágrima do meu rosto quando vejo esses dados) eu sempre fui muito disciplinado financeiramente e apliquei quase todo o dinheiro, o que me uma tranquilidade bem maior hoje pra jogar mais "tranquilo".
tive alguns anos mto bons, alguns anos mto ruins .
mas resumindo, eh como drone falou, me fudi .