Clique Aqui Comprar fichas de poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 2 Post By r2arthur

Tópico: Comprar fichas de poker

  1. #1
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150

    Comprar fichas de poker

    Olá pessoal,

    Vi que existem uns dez tópicos pedindo opinião sobre maletas de poker, todos muito antigos. Por isso estou criando um novo.

    Estou querendo comprar um kit legal para jogar um home com alguns amigos. Gostaria que fossem fichas com o peso que estou habituado em clubes, e até percebi em minhas pesquisas que isso não será muito o problema, pois a oferta de fichas com peso de 11,6 gramas é ampla.

    A X da questão é a numeração x quantidade de fichas. Não consigo encontrar nada que eu ache que vá me atender.

    Pergunto aos amigos o quê praticam em seus home games, e caso tenham links de fichas de qualidade, peço que postem.

    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Re: Comprar fichas de poker

    Cara, eu vendi pra um amigo maleta do party poker, diz ele que o material e muito bom, e isso pq ele regular de live, vem com 500 fichas tmb. Pedi direto no story do party, achei que ia ser taxado mas n foi lol.
    C tiver party poker instalado da um olhada lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Mas só é possível adquirir com pontos da sala ou pode-se comprar como se fosse uma loja online comum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    É so com os pontos da sala =/, se tiver interesse em comprar de terceiros acho que consigo vender pra vc (mas como eu disse, por ser maleta jurava que ia ser cobrado imposto, esse meu amigo runnou bem e não cobraram dele, mas que o comprovador fique ciente que se cobrar ele que vai arcar com os mesmo) Se tiver interesse me manda mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @kabbal, o melhor lugar pra comprar fichas de Poker ou qualquer outro produto para o seu home game é na Loja MaisEV

    FICHAS DE POKER - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    Os produtos são sempre das melhores marcas, o topo de linha. Durante horário comercial o site possui inclusive atendimento via chat
    Roqueiro and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @kabbal, o melhor lugar pra comprar fichas de Poker ou qualquer outro produto para o seu home game é na Loja MaisEV

    FICHAS DE POKER - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    Os produtos são sempre das melhores marcas, o topo de linha. Durante horário comercial o site possui inclusive atendimento via chat
    E mais barato que na própria loja da COPAG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados