Clique Aqui Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48
Like Tree13Likes

Tópico: Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    btw tudo ai,
    o grande errado na historia toda é você OP. você que não respeitou regras que aceita ao criar uma conta no site.
    você precisa torcer pela bondade e bom senso do PokerStars em devolver seus créditos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eh ridiculo nego que joga em 2 contas...vantagem insana, eh tipo roubo !!! pena que o ps NAO se importa com essa parada de multi account, pq se eles quisessem combater de verdade, iam tirar todo seu dinheiro.

    rxrx2010, p vc fica mais tranquilo, vo contar um caso famoso... o jogador em questao, que teve a conta bloqueada, eh amigo de um moderador daki do maisev, ele criou uma 2a conta no pokerstars, ganhou 1milhao em 1 mes jogando cash game, foi descoberto, foi banido do site, mas o pokerstars devolveu todo o dinheiro pra ele. o @diogenesmalaquias tem os detalhes pq foi amigo dele la de bh... mas enfim, se nao confiscaram o dinheiro desse cara, que jogou highstakes, e tinha 1milhao na conta e uma pressao absurda de toda a comunidade do poker pra consfiscar o dinheiro, e ainda assim nao confiscaram, nao vai ser os seus depositos de mil reais que vao ser confiscados.
    @urubu111

    Então, como disse anteriormente não jogo com duas contas nem tenho duas contas. Mas espero que, como você disse, seja devolvido meu dinheiro. Até porque, diferente desse exemplo que você citou, não obtive nenhuma vantagem. Caso não resolvam dentro de um prazo razoável vou tentar contactar o diogenes malaquias. Abraço.
    Última edição por rxrx2010; 03-02-2013 às 01:41. Razão: Menção
    urubu111 and alanzao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Se ficar provado que jogou na mesma mesa com dois nicks tem que reter o dinheiro mesmo... tnc... digo isso sem nem saber se é o caso do OP.
    Na verdade não cheguei a jogar. Sequer utilizei essa "outra conta" que eles mencionam. Já parei pra pensar aqui que alguém pode ter criado a conta com meu nome. Afinal eles só verificam a identidade em alguns casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Como eu disse no início, abri o tópico pra saber a opinião de vocês sobre essa diferença "monstra" na relação que temos com essas grandes empresas de Poker e para o fato de que elas gozam de uma certa "imunidade judicial". Sou jogador recreativo e trabalho na área jurídica. Mesmo com nosso sistema judiciário não tão eficiente quanto deveria, acredito que se houvesse uma forma de acionar essas empresas nos orgãos de proteção do consumidor e até mesmo nos tribunais, elas iriam pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude. E digo mais: o que ia ter de gente processando o Pokerstars não era brincadeira! Sem falar nos absurdos, jogador tomando badbeat e querendo ingressar com uma ação judicial. Brincadeiras a parte, um meio termo seria interessante.

    Li até em outro forum de poker, que não vou citar aqui por uma questão de respeito e ética, usuário-jogador perguntando como processar o Pokerstars porque estava "perdendo muito com par de ases" ou porque perdeu "AA x KK". Outro sugerindo a instalação de uma CPI no Congresso Nacional!
    Última edição por rxrx2010; 03-02-2013 às 01:54. Razão: Complementação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    LOOOOOL

    tomara que o PS devolve seu $ pra você injetar na ecomomia do poker LOL
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    OP, percebo que você é viciado em baralho. Evite as cartas para não se afundar numa situação muito triste. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    OP, percebo que você é viciado em baralho. Evite as cartas para não se afundar numa situação muito triste. gl
    o cara citou que é jogador recreativo e que possuí renda. Gosta de jogar poker, sabe que é donk, sabe se expressar e não me pareceu em nenhum momento que ele é "viciado" em baralho. E você não acha que é viciado também ?

    A diferença entre ambos é; você: é viciado e quer tirar vantagem financeira do seu vício, o que certamente é um vício mais perigoso ainda. Ele: talvez seja viciado, e só joga pela diversão pra ver quebrar o par de As de algum reg nit lixo e não tem a ambição de tirar o pão dele do jogo.

    Conselho meio desnecessário, ao meu ver. A não ser que você tenha captado alguma entrelinha que eu não fui capaz, e concluiu que o rapaz é degen mesmo.

    btw, se o op aposta quantias que são significativamente relevantes quando comparadas as suas contas e a seu salário e que em um balanço geral você está frequentemente perdendo esse dinheiro, então eu ouviria o conselho dado pelo peba.

    No mais GL com o problema da conta ai.
    Última edição por caofa; 03-02-2013 às 11:34.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Caros,

    Recebi agora a pouco o seguinte e-mail:

    Olá xxxxxx,

    Obrigado por seu email.

    Devido a questões de segurança não resolvidos em 'xxxxxx' não podemos restaurar sua conta. No entanto, nós reintegramos a conta 'xxxxxx'em modo restrito para que você possa sacar o saldo remanescente. Basta efetuar login na sua conta, e solicitar um saque através de seu método preferido no caixa.

    Se tiver qualquer outra questão por gentileza não hesite em nos contactar.

    Atenciosamente,

    John
    Departamento de investigações Pokerstars


    Em suma: o depósito foi efetuado em 01/02/2013. No mesmo dia, o dinheiro foi confiscado e a conta bloqueada. Hoje, 03/02/2013 o pokerstars resolveu parcialmente o problema. Nesse meio tempo, enviei exatamente 8 emails para [email protected] e [email protected]. Enviei os seguinte documentos: documento de identidade, foto da frente de um cartão de crédito, fatura do cartão de crédito e comprovante de endereço.

    A parte mais importante (referente ao dinheiro) já foi resolvida. Continuarei impossibilitado de jogar e no aguardo de uma solução. Considerando que o site efetua e deve efetuar verificações de segurança digamos que o problema foi solucionado em um tempo razoável. Óbvio que é uma situação que incomoda mas olhando pelo lado positivo o pior não aconteceu: o confisco do dinheiro. No mais, tudo em ordem. GG pra todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    OP, pelo pouco que eu saiba... Se nessa primeira contra você não jogou em dinheiro real, você pode criar quantas contas quiser, só a partir do momento que você joga dinheiro real e aquela conta para sempre e tal... Posso estar errado, mas a outra conta era free money?

    Se for, não vejo sentido do PS fazer isso aí...

    mas gl !

    PS: O pior não é o dinheiro, e parar de jogar no maior site né =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    @rifanger
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    OP, pelo pouco que eu saiba... Se nessa primeira contra você não jogou em dinheiro real, você pode criar quantas contas quiser, só a partir do momento que você joga dinheiro real e aquela conta para sempre e tal... Posso estar errado, mas a outra conta era free money?

    Se for, não vejo sentido do PS fazer isso aí...

    mas gl !

    PS: O pior não é o dinheiro, e parar de jogar no maior site né =/

    A outra conta eu não usava. Efetuei depósito através de boleto creio que em 2009. Estamos em 2013! Em relação ao site, é verdade! Nos últimos dois anos, jogava no copacabana. Mas, como não tenho horário pra jogar e ultimamente o field tá muito baixo resolvi mudar pro pokerstars. Vou aguardar a liberação. Tenho quase certeza que depois de uma análise minuciosa eles vão ver que caso eu tenha violado algum termo e/ou condição não foi de ma-fé e também que eu não obtive nenhuma vantagem. Fico no aguardado de uma decisão tomada com bom senso por parte do PS que é o que todos nós esperamos que tenham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados