Clique Aqui Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48
Like Tree13Likes

Tópico: Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    E-mail recebido agora a pouco.


    Olá xxxxxxxxx,

    Agradecemos por contatar a PokerStars.

    O seu email foi encaminhado para o nosso Departamento de Investigações para revisão. Irá receber uma resposta o mais brevemente possível.

    Agradecemos desde já a sua paciência.

    Atenciosamente,

    Fernando
    Serviço de Apoio PokerStars
    ---
    Nós somos poker!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Os documentos devem ser para consolidar o fechamento da conta/emissão do cheque.
    Dá uma pesquisada no fórum que tem casos parecidos.
    @Urbach vou pesquisar aqui. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    te garanto que se voce estiver 100% correto a chance do PS devolver tudo é enorme. Entro em contato frequente com eles e o atendimento é exemplar. Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eh ridiculo nego que joga em 2 contas...vantagem insana, eh tipo roubo !!! pena que o ps NAO se importa com essa parada de multi account, pq se eles quisessem combater de verdade, iam tirar todo seu dinheiro.

    rxrx2010, p vc fica mais tranquilo, vo contar um caso famoso... o jogador em questao, que teve a conta bloqueada, eh amigo de um moderador daki do maisev, ele criou uma 2a conta no pokerstars, ganhou 1milhao em 1 mes jogando cash game, foi descoberto, foi banido do site, mas o pokerstars devolveu todo o dinheiro pra ele. o @diogenesmalaquias tem os detalhes pq foi amigo dele la de bh... mas enfim, se nao confiscaram o dinheiro desse cara, que jogou highstakes, e tinha 1milhao na conta e uma pressao absurda de toda a comunidade do poker pra consfiscar o dinheiro, e ainda assim nao confiscaram, nao vai ser os seus depositos de mil reais que vao ser confiscados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @urubu111

    por favor explica para um noob em que consiste exatamente essa vantagem do multiaccount. Eu sei que os regs se conhecem e muitos não jogam entre si. Mas o q exatamente esse cara do 1 milhao fez? Em MTT me parece que a vantagem é mais evidente, jogando ao mesmo tempo com várias contas como já pegaram alguns famosos. Mas no cash me explica se possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @urubu111

    por favor explica para um noob em que consiste exatamente essa vantagem do multiaccount. Eu sei que os regs se conhecem e muitos não jogam entre si. Mas o q exatamente esse cara do 1 milhao fez? Em MTT me parece que a vantagem é mais evidente, jogando ao mesmo tempo com várias contas como já pegaram alguns famosos. Mas no cash me explica se possível.
    Imagina vc sentado numa mesa 6max omaha com 2 contas.. Voce sabe OITO cartas que nao podem sair ou que alguem nao tenha. OITO!!!

    Se nao for jogar na mesma mesa, vc tem info de todos os viloes que jogam no seu limite, e eles nao fazem ideia de quem é voce, vao INSTA sentar contra vc achando que é um retardado rico e vao cagar dinheiro na sua mao pq mesmo que voec seja pior que eles, eles nao fazem ideia de contra qm tao jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @urubu111

    por favor explica para um noob em que consiste exatamente essa vantagem do multiaccount. Eu sei que os regs se conhecem e muitos não jogam entre si. Mas o q exatamente esse cara do 1 milhao fez? Em MTT me parece que a vantagem é mais evidente, jogando ao mesmo tempo com várias contas como já pegaram alguns famosos. Mas no cash me explica se possível.
    Imagina vc sentado numa mesa 6max omaha com 2 contas.. Voce sabe OITO cartas que nao podem sair ou que alguem nao tenha. OITO!!!

    Se nao for jogar na mesma mesa, vc tem info de todos os viloes que jogam no seu limite, e eles nao fazem ideia de quem é voce, vao INSTA sentar contra vc achando que é um retardado rico e vao cagar dinheiro na sua mao pq mesmo que voec seja pior que eles, eles nao fazem ideia de contra qm tao jogando.
    Com certeza a vantagem nesse caso aí é monstruosa. Eu no meu post falei em jogar ao mesmo tempo em torneios o que já é algo criminoso. No cash mesmo é hediondo. Mas foi isso que o do milhao fez ou só a vantagem do nick novo ou outra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @urubu111

    por favor explica para um noob em que consiste exatamente essa vantagem do multiaccount. Eu sei que os regs se conhecem e muitos não jogam entre si. Mas o q exatamente esse cara do 1 milhao fez? Em MTT me parece que a vantagem é mais evidente, jogando ao mesmo tempo com várias contas como já pegaram alguns famosos. Mas no cash me explica se possível.
    Imagina vc sentado numa mesa 6max omaha com 2 contas.. Voce sabe OITO cartas que nao podem sair ou que alguem nao tenha. OITO!!!

    Se nao for jogar na mesma mesa, vc tem info de todos os viloes que jogam no seu limite, e eles nao fazem ideia de quem é voce, vao INSTA sentar contra vc achando que é um retardado rico e vao cagar dinheiro na sua mao pq mesmo que voec seja pior que eles, eles nao fazem ideia de contra qm tao jogando.
    Com certeza a vantagem nesse caso aí é monstruosa. Eu no meu post falei em jogar ao mesmo tempo em torneios o que já é algo criminoso. No cash mesmo é hediondo. Mas foi isso que o do milhao fez ou só a vantagem do nick novo ou outra
    Desconheço o caso, mas o urubu citou que ele jogou highstakes, entao acho que ele se aproveitou da vantagem do nick novo e amassou o field sabendo como "todo mundo" joga. É só lembrar do caso do isildur.. Ele chegou DESTRUINDO pq ele estudou todo mundo antes e ninguem sabia como ele jogava... Obvio que nao to contando que o isildur é um monstro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Como já disseram, o PS não deve ficar com seu dinheiro. Fique tranquilo.

    E como o @Urbach mencionou, muito provavelmente seu $$ vai ser liberado em forma de cheque.

    Acho que, se não vão confiscar o dinheiro, a política é de pelo menos fazer passar um aperto quem obtém vantagem indevida (não estou te acusando de ter feito 2 contas de propósito). Dar um atendimento top e rápido pra pessoas que fazem multi-accounting, chip dumping e outras coisas proibidas no T&C não é uma prioridade do site depois que foi constatado que a pessoa fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Se ficar provado que jogou na mesma mesa com dois nicks tem que reter o dinheiro mesmo... tnc... digo isso sem nem saber se é o caso do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados